Noticias de ultima hora ....

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
binária disse:
Palpites à parte, o melhor seria perguntarem ao Neljoe... No meio disto tudo ele é o que está com as ideias mais claras, quase como água...

:P :P :P :P :P :P

Não era bem bem bem água... mas...

:green:

flavyan disse:
hmmm... achas que pelas alergias do neljoe conseguimos chegar lá? ;)

já tou a ver... rapta-se o neljoe, fechamo-lo numa carrinha e dizemos... ou dizes o k sabes e nao sabes... ou vais ficar aqui fechado com 5 gatos e dois pastores alemães com muito pêlo!!!!!

looooooooooool

sinceramente... acho que o neljoe cedia!! loool ;)

q dizes neljoe? ;)

Amigo, estás compleeeeeeeeeeeeeeeeeeetamente OUT!

É que nem imaginas!

Estou farto de avisar... mas já dizia o Gnóstikovski:

"todos me ouvem, ninguém me escuta!"

P.S. - só te faltava incluires 5 ramos de Flores...

:o

binária disse:
Acho que no estado de fúria em que se encontra nem as alergias lhe pegam, até já fala em matar alguém e tudo... :o

Não consigo perceber porquê, dicas não faltaram :green: :green: :green: ...e das boas

Então Nelson, pelo menos já acertas-te na nacionalidade do veículo? :P

É simples:

Americano :arrow: 300C (embora acho que carros funerários é pró "outro")
Japonês/qualquer_desses_Países_de_olhos_em_bico :arrow: Evo ou Scooby (embora acho vão ter que comprar um Pit-Bull e 2 bonés)
Alemãonhe :arrow: RS4/6 ou M3/5 (eu ia por aqui, mas o Marroquino diz que não é)

Olha amiga, não sei mais que vos diga,

MATAI-BOS :!:

P.S. - Sorry pelos palavrões todos, mas só depois é que o Lelo me disse que estava em mãonhes livres...

;)

neljoe disse:
Amigo, estás compleeeeeeeeeeeeeeeeeeetamente OUT!

É que nem imaginas!

Estou fartou de avisar... mas já dizia o Gnóstikovski:

"todos me ouvem, ninguém me escuta!"

P.S. - só te faltava incluires 5 ramos de Flores...

:o

acho q nao vale a pena arranjar a traffic entao looooooooooool ;)

Realmente Boost tá praki uma novela digna de passar em horário nobre. :green:

Amigos tenho-vos a dizer que o sr Boost andou-bos a indrominar este tempo todo... Ele num bai comprar nem carro nem carrinha...Soube à instantes que ele vai deixar o clube das 4 rodas para aderir ao clube das 2 ou 3 rodas.. E mais num digo :!:

ricky143 disse:
Realmente Boost tá praki uma novela digna de passar em horário nobre. :green:

Amigos tenho-vos a dizer que o sr Boost andou-bos a indrominar este tempo todo... Ele num bai comprar nem carro nem carrinha...Soube à instantes que ele vai deixar o clube das 4 rodas para aderir ao clube das 2 ou 3 rodas.. E mais num digo :!:

Ai moço.... ainda nao recuperaste :green:

Xiii, Isto vai para aqui uma açorda. :o

Basta uns dias de "folga" do fórum, para chegar cá e estar completamente a "oeste" :green: do que se passa.

Quanto ao veículo de quatro rodas, com tracção total, muito "binário", com cavalos em quantidade acima da média, espaço interior e exterior de sobra (há que pensar no futuro de Portugal), portas para todos os gostos e em quantidade razoável, acho que seria melhor marcar uma francesinha na quarta-feira para descobrirmos os vários "mistérios" que encerram este tópico, se é que me faço entender. :twisted: :twisted: :green: ;)

Back