Noticias de ultima hora ....

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
brsampaio disse:
atê eu,e não conheço o boost!!

o veneno ê tanto

que um gajo pâra a pensar fod@sse qual ê

Eu continuo na minha...

Se for diesel é sinal que vem aí um bimmer!!

Se for a gasolina, aposto num Audi, muito provavelmente uma S4, RS4 ou RS6. Caso contrário aposto em BM ou MB, se for BM é um serie 5 com motor grande para carailho...

Este carailho está a dar-nos um bailinho da Madeira... :evil: :evil: :evil: :P

Palpites à parte, o melhor seria perguntarem ao Neljoe... No meio disto tudo ele é o que está com as ideias mais claras, quase como água...

:P :P :P :P :P :P

binária disse:
Palpites à parte, o melhor seria perguntarem ao Neljoe... No meio disto tudo ele é o que está com as ideias mais claras, quase como água...

Eu acho que ele tá é prestes a cortar os pulsos isso sim :green: :green: :green: :P :P :P :P

Foi aquilo que ainda ontem tive-mos a falar no casamento, ou apresentas uma ganda maquina ou se nao alguem ainda te mata :green: :green: :green: :green:

Ja agora ultimo palpite SLR nao????
:green: :green:

flavyan disse:
eu tenho andado a pensar muito nisto. lol ele anda a dar-nos um baile do canudo, mas hoje de manha quando acordei pensei nestes dois belos exemplares:

c32 amg ou evo!

nao sei o k m fez lembrar o c32 amg, já o evo... sei perfeitamente porque me lembrei dele! lol

aqui fica mais um palpite!!! lol

já falta pouco!

este gajo não existe :green: :green: :green: :green:

boost disse:
Então mas ontem n era um serie 5? :P :P :P :P :P :P

kagandavolta lol

ps. temos que combinar um xadrez online!!! ;)

é como te disse ontem, o k conta para mim é q estejas contente com a máquina ;)
o série 5 deixou-me a pensar bastante.
hoje de manha..., depois de 12horas de "reflexão" pensei... será o evo?!
foi do tipo acordei e pensei logo... fdx porque é que nao lhe perguntei isto ontem!!! loooooool ;)

binária disse:

hmmm... achas que pelas alergias do neljoe conseguimos chegar lá? ;)

já tou a ver... rapta-se o neljoe, fechamo-lo numa carrinha e dizemos... ou dizes o k sabes e nao sabes... ou vais ficar aqui fechado com 5 gatos e dois pastores alemães com muito pêlo!!!!!

looooooooooool

sinceramente... acho que o neljoe cedia!! loool ;)

q dizes neljoe? ;)

flavyan disse:

já tou a ver... rapta-se o neljoe, fechamo-lo numa carrinha e dizemos... ou dizes o k sabes e nao sabes... ou vais ficar aqui fechado com 5 gatos e dois pastores alemães com muito pêlo!!!!!

looooooooooool

q dizes neljoe? ;)

eu cá acho que era desta que o neljoe morria :green: :green: :green: :green:

Será que a conversa nunca mais toma rumo?!

Cá para mim vem um deste

9737853.jpg

é um mimo de carro...
Mas foge às argolas....

flavyan disse:

looooooooooool

q dizes neljoe? ;)

Acho que no estado de fúria em que se encontra nem as alergias lhe pegam, até já fala em matar alguém e tudo... :o

Não consigo perceber porquê, dicas não faltaram :green: :green: :green: ...e das boas

Então Nelson, pelo menos já acertas-te na nacionalidade do veículo? :P

Back