Noticias de ultima hora ....

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
podia ser Capiton, ele pode ter gostado do que eu detalhei a semana passada e ter ido compra-lo ao dono, mas akilo nao anda nada, so tem força

Capiton disse:

P1010076-1.jpg

what? :assobio:

foi este que compraste oh lelo?

depois de tanta conversa e de tanta espectativa aqui pode estar a compra do boost :green:

opção 1
a33c271hl5.jpg

opção 2
ebd0271rf7.jpg

opção 3
0ee5271wj7.jpg

opção 4
64c4271pf2.jpg

opção 5
983e271kf9.jpg

ou serâ que foi o feliz contemplado de alguma sexta feira e comprou um bicho destes
6218271kd3.jpg

como no ultimo TD o homem teve azar,atê diz que ja tem pneus suplentes pra dia 9
confirmado

a3c6271sn3.jpg

:green: :green: :green:
:green: :green:
:green:

eu tenho andado a pensar muito nisto. lol ele anda a dar-nos um baile do canudo, mas hoje de manha quando acordei pensei nestes dois belos exemplares:

c32 amg ou evo!

nao sei o k m fez lembrar o c32 amg, já o evo... sei perfeitamente porque me lembrei dele! lol

aqui fica mais um palpite!!! lol

já falta pouco!

flavyan disse:
eu tenho andado a pensar muito nisto. lol ele anda a dar-nos um baile do canudo, mas hoje de manha quando acordei pensei nestes dois belos exemplares:

c32 amg ou evo!

nao sei o k m fez lembrar o c32 amg, já o evo... sei perfeitamente porque me lembrei dele! lol

já falta pouco!

:o :o
medo :!: :!: :!: :!:

muito medo :!: :!: :twisted: :twisted:

flavyan disse:

c32 amg ou evo!

já falta pouco!
atê eu,e não conheço o boost!!

o veneno ê tanto

que um gajo pâra a pensar fod@sse qual ê

Back