Se acham que custa manter um carro destes ou um M3 haviam de ver um M5 que o meu irmão tem...
Bem, já não vinha aqui a uns tempos e vejo que sofreste do mesmo mal que eu...:'(
Estou sem o meu A8 a mais de um mês pois fiz uma viagem para tratar de uns assuntos pessoais ao algarve e correu tudo bem, mas quando vou dar uma volta a noite o carro começa a fazer um barulho enorme e a deitar fumo do escape...
Como o teu já andava por vezes em safe mode mas não costumo puxar muito pelo meu por isso andava na boa...
Entretanto pedi ao seguro para mandar vir o carro pra cima pois lá em baixo já me pediam 2500€ por 2 turbos novos e mais umas peças dos braços de suspenção...
Cá em cima está numa oficina que mandou os turbos para a turbocenter que os devolveu e disse não ter reparação, então a oficina mandou-os para a fabrica em espanha (garret?) e o orçamento já vai em cada turbo mais de 700€ só a reparação fora mão de obra etc...
De qualquer forma, visto ser o meu único carro neste momento vou continuar a gastar dinheiro nele...
Já pensei como tu ter um mais pequeno e um classico, mas sinceramente não vale a pena...
Tenho andado em puntos, micras, fiestas, clios e pronto é tudo uma arrastadeira e em termos de segurança espaço interior, etc não consigo andar pra trás, por isso pensa bem o que irás fazer...