Boas,
Antes de mais, os meus parabéns por esta tua nova habitação, perdão, viatura! É realmente um carro do outro mundo, e estas linhas mais "old school" conseguem emanar mais charme do que até mesmo os actuais, embora sejam todos eles referências da marca.
Adiante, vejo que tens andado de volta de problemas que te vão aparecendo. Já sofri com um A3 e nem quero imaginar o que sofrerás tu com um A8.
Deixa-me no entanto dar-te a minha opinião sincera. Compreendo perfeitamente a tua "ânsia" de montar num bicho desses, no entanto, é extremamente frustrante não conseguires aprecia-lo plenamente devido aos problemas que vão surgindo uns após os outros. O que eu faria, e uma vez que tens outro carro à disposição para usares diariamente, era constituir uma espécie de mealheiro onde todos os meses iria colocar o que conseguisse ao longo do mês, tendo em vista a reparação do carro. Ou seja, criar uma espécie de "fundo" de maneio para arranjar o carro depois de ter sido feita uma inspecção completa. Podem ser uns milhares de euros, é certo, mas como alguém disse lá atrás: um carro destes bem cuidado pode durar uma vida!
A manutenção de um carro destes é puxadíssima, não é à toa que nem todos andamos montados em A8.
Just my two cents.
Cumprimentos!