agora sim parece outro ..
essas jantes que tem sao 17 certo??
Eu tinha a ideia que era 18 mas agora que dizes... Vou confirmar!
agora sim parece outro ..
essas jantes que tem sao 17 certo??
Quem pára um carro destes durante 7 anos?:S:S
Bom, agora ja e outro, isso agora precisa e de jantes melhores e rebaixamento e entre outros conforme o teu gosto.
Eu tinha a ideia que era 18 mas agora que dizes... Vou confirmar!
Bela máquina sim senhor !!!
Mesmo com o passar dos anos, a sua presença, mete respeito...Gosto bastante desse modelo sobretudo porque dá para trabalhar muuuuiiittttoooo bem essa máquina (sem ser preciso "inventar"...)
A máquina já tem tudo praticamente no sitio...Agora se quiseres mesmo partir a loiça toda é jantes e rebaixamento(e coisas abusadas para acompanhar esse "arcaboiço" todo..)
Claro que o carro tem de estar é a teu gosto mas fica aqui uma ideia/sugestão...
Vw Zone PROMO on Vimeo (audi A8 preto do açuuuu)
Ora outro A8 por aqui e tão novinho...
Por acaso a cena do tubo de gasóleo romper em plena AE aconteceu-me exactamente o mesmo a caminho de coimbra para casa! :'(
Já li muito sobre estes carro e tirando meia dúzia de pequeno defeitos (ou feitios) que acontecem em quase todos eles, tipo água a pingar para os pilares e tapetes em muita chuva (tecto de abrir entupido), ruido alto tipo ventoinha debaixo do tabliter (motor aux AC), perder força quando puxa a fundo (maf x 2), erros de ABS/ESP (corte nos cabos abs e ficha de cabos de pastilha) e mais recentemente fuga de óleo de direcção (tubo roto) e barulhos de suspenção (troca de rolamentos ou braços/cinoblocos), etc ...
Tiranto essas pequenas mazelas aqui e ali é um carro que bem cuidado poderá durar uma vida!
Parabéns o teu está mesmo impecável...ray:
Tens duas hipóteses sem furar a mala...
Ou deste género no lado oposto a fechadura:
http://www.mp3car.com/vbulletin/att...di-a8-ibm-thinkpad-t30-install-image011.1.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v698/mkoneman/Image012-1.jpg
ou algo deste tipo trocando apenas uma das lampadas de matricula:
4.3"Wireless Reverse Camera Car For Audi A3 A4 A5 A6 A8 | eBay
A meu ver este último é mesmo o ideal pois podes voltar a colocar de stock caso algo corra mal...
Isso é uma boa mod e util!
Mas agora a duvida.. se numa b5 supostamente com idades parecidas dá, porque é que neste tem que se fazer furinhos? Ou nas b5's é igual :S ?