As Lampadas do @CutKiller vêm a pé !!! :lol: :lol: :lol:
Ou de barco mas daqueles que se compra nos supermercados, assim demora a remo não é facil
"Receção internacional".. ontem
Last edited by a moderator:
As Lampadas do @CutKiller vêm a pé !!! :lol: :lol: :lol:
Ou de barco mas daqueles que se compra nos supermercados, assim demora a remo não é facil
"Receção internacional".. ontem
Ui está a demorar como todo... mas as vezes acontece isso... já me acontecer fazer a reclamação receber o guito, e passado 2 meses chegar a casa, isso sim são compras...
been there.. done that mas sinceramente nem acho que demorou a mais.... demorou o normal
Depende muito que tipo de envio manda de lá, mas eles agora estão com lojas em Inglaterra e envio de lá, mas nem todos tem...
Mas os balastros são os de origem. A minha pergunta é esta. Compro esse kit que tem as duas lâmpadas e os dois estabilizadores. Tiro as lâmpadas ds1 e aplico essas?? Ligo as estabilizador e o estabilizador aos balastros??? Não.me parece que funcione ou estou errado?Sim podes falar em balastros por serem mais fortes e precisar de um arrancador, se não estou em erro...
Se não estou em erro só funciona assim, lampada ao balastro daqueles e depois o balastro tem que ter uma saida para o balastro oem, não sei se expliquei bem...Mas os balastros são os de origem. A minha pergunta é esta. Compro esse kit que tem as duas lâmpadas e os dois estabilizadores. Tiro as lâmpadas ds1 e aplico essas?? Ligo as estabilizador e o estabilizador aos balastros??? Não.me parece que funcione ou estou errado?
Sim neste caso não tinha
Vais meter em optica oem? Não te ficava mais barato um kit xenon?
Se não estou em erro só funciona assim, lampada ao balastro daqueles e depois o balastro tem que ter uma saida para o balastro oem, não sei se expliquei bem...
Obrigado. Bem me estava a fazer confusão ligar aos balastros de origem o sistema led creed fiquei esclarecido.Que confusão!
Vamos por partes:
- Lâmpada xénon usa balastro e arrancador( que pode estar acoplado a lâmpada ou dentro do balastro).
- Lâmpada Led usa controlador.
Quando se troca um tipo por outro, tudo o que faz parte do xénon, ou seja lâmpada e balastro/arrancador salta fora.
Para montar a lâmpada led temos que ligar o controlador aos 12V. Quando o carro usa de origem, H1/H7/H4, etc... é plug em play a nível de conectores.
No caso do xénon(D1S/D2S/D3s/etc..), já não é assim visto existirem muitos balastros diferentes, por isso temos que ver no cabo da própria óptica que ligava ao balastro, os pinos que tem 12V e ligar lá o controlador.
Mas sinceramente e desculpem, mas quem tem xenon oem e estupido meter estas lamapdas... d2s e d1s estão dadas... Enquanto as lampadas pensei que fosse um sistema identico ao xenon, mas assim sendo porreiro...
Eu digo isto guiando me pelo que vejo quando vou na autoestrada e segue um carro a minha frente que tem (ao que me parece) sistema led, e o que noto e que a iluminação que faz, quer na estrada quer no separador Central e maior. Se olhar para o feixe de luz do da frente vê se nitidamente o separador e o alcatrão logo a frente do carro e se olhar para o meu não se vê, esta tipo menos nítido. Menos,iluminado. Fiz me entender