As Lampadas do @CutKiller vêm a pé !!! :lol: :lol: :lol:
Ou de barco mas daqueles que se compra nos supermercados, assim demora a remo não é facil![]()
![]()
"Receção internacional".. ontem
![Stick Out Tongue :p :p](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f61b.png)
Last edited by a moderator:
As Lampadas do @CutKiller vêm a pé !!! :lol: :lol: :lol:
Ou de barco mas daqueles que se compra nos supermercados, assim demora a remo não é facil![]()
![]()
"Receção internacional".. ontem![]()
Ui está a demorar como todo... mas as vezes acontece isso... já me acontecer fazer a reclamação receber o guito, e passado 2 meses chegar a casa, isso sim são compras...![]()
![]()
been there.. done that![]()
mas sinceramente nem acho que demorou a mais.... demorou o normal
![]()
Depende muito que tipo de envio manda de lá, mas eles agora estão com lojas em Inglaterra e envio de lá, mas nem todos tem...![]()
Mas os balastros são os de origem. A minha pergunta é esta. Compro esse kit que tem as duas lâmpadas e os dois estabilizadores. Tiro as lâmpadas ds1 e aplico essas?? Ligo as estabilizador e o estabilizador aos balastros??? Não.me parece que funcione ou estou errado?Sim podes falar em balastros por serem mais fortes e precisar de um arrancador, se não estou em erro...![]()
Se não estou em erro só funciona assim, lampada ao balastro daqueles e depois o balastro tem que ter uma saida para o balastro oem, não sei se expliquei bem...Mas os balastros são os de origem. A minha pergunta é esta. Compro esse kit que tem as duas lâmpadas e os dois estabilizadores. Tiro as lâmpadas ds1 e aplico essas?? Ligo as estabilizador e o estabilizador aos balastros??? Não.me parece que funcione ou estou errado?
Sim neste caso não tinha![]()
Vais meter em optica oem? Não te ficava mais barato um kit xenon?
Se não estou em erro só funciona assim, lampada ao balastro daqueles e depois o balastro tem que ter uma saida para o balastro oem, não sei se expliquei bem...
Obrigado. Bem me estava a fazer confusão ligar aos balastros de origem o sistema led creedQue confusão!
Vamos por partes:
- Lâmpada xénon usa balastro e arrancador( que pode estar acoplado a lâmpada ou dentro do balastro).
- Lâmpada Led usa controlador.
Quando se troca um tipo por outro, tudo o que faz parte do xénon, ou seja lâmpada e balastro/arrancador salta fora.
Para montar a lâmpada led temos que ligar o controlador aos 12V. Quando o carro usa de origem, H1/H7/H4, etc... é plug em play a nível de conectores.
No caso do xénon(D1S/D2S/D3s/etc..), já não é assim visto existirem muitos balastros diferentes, por isso temos que ver no cabo da própria óptica que ligava ao balastro, os pinos que tem 12V e ligar lá o controlador.![]()
Mas sinceramente e desculpem, mas quem tem xenon oem e estupido meter estas lamapdas... d2s e d1s estão dadas... Enquanto as lampadas pensei que fosse um sistema identico ao xenon, mas assim sendo porreiro...![]()
Eu digo isto guiando me pelo que vejo quando vou na autoestrada e segue um carro a minha frente que tem (ao que me parece) sistema led, e o que noto e que a iluminação que faz, quer na estrada quer no separador Central e maior. Se olhar para o feixe de luz do da frente vê se nitidamente o separador e o alcatrão logo a frente do carro e se olhar para o meu não se vê, esta tipo menos nítido. Menos,iluminado. Fiz me entender![]()