Se andas pela a5 de noite, sim e capazQueres ver que eu passei por ti na Auto-estrada !? :lol: :lol: :lol:
Se andas pela a5 de noite, sim e capazQueres ver que eu passei por ti na Auto-estrada !? :lol: :lol: :lol:
Eu digo isto guiando me pelo que vejo quando vou na autoestrada e segue um carro a minha frente que tem (ao que me parece) sistema led, e o que noto e que a iluminação que faz, quer na estrada quer no separador Central e maior. Se olhar para o feixe de luz do da frente vê se nitidamente o separador e o alcatrão logo a frente do carro e se olhar para o meu não se vê, esta tipo menos nítido. Menos,iluminado. Fiz me entender
vou..
assim testo para ver a diferença, pois as minhas lampadas e kit xenon são dos chinos e apesar de já lá andarem há 2 anos, acho que dão pouca luz..
mas também por 15€ não podia pedir muito..
@Vinny.. então para instalar essas lâmpadas num audi, que mais é necessário comprar, para alem das lâmpadas?
basta as lâmpadas?? nem cabos nem acessórios extra?Nada.
As minhas já estão em Portugal.
Devo recebê-las durante esta semana.
basta as lâmpadas?? nem cabos nem acessórios extra?
Boas!
Se puderes mete ai o link do vendedor a ver o que consigo fazer, no meu caso, serão H7.
Epah, desculpa . . . não é "nada" . . . é ABSOLUTAMENTE NADA . . .
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
- - - - - - - - - -
http://www.ebay.com/itm/151399719937?_trksid=p2059210.m2749.l2648&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT
Obg! isto serve para medio/maximos certo?
Desde que sejam H7.
Senão tens de procurar as Lâmpadas com o suporte que necessitares.