E PARA OS MÉDIOS HÁ ALGUMA COISA?ray:
E PARA OS MÉDIOS HÁ ALGUMA COISA?ray:
Experimenta estas:Já que falamos em cree, quais destas serão melhores para mínimos:
4X T10 W5W Super Standlicht 2X CREE LED Chip 4X SMD Canbus Xenon Bulb Light | eBay
ou
Error Free Canbus T10 501 W5W 10 LED 5630 SMD CREE Side Light Bulbs Xenon White | eBay
https://fbexternal-a.akamaihd.net/s...g.com/ws/web/281349504031_1_0_1/1000x1000.jpg
4x T10 W5W SUPER-STANDLICHT 2x CREE-LED-CHIP + 4x SMD CANBUS XENON BULB LIGHT
As 1 link não vale nada ( nao sao led cree, mas sim COB) as 2 link nunca testei, os 3 link nao vale nada (nao sao led cree, mas sim COB) e as 4 link nunca testei mas faz me lembrar os 1 leds em smd que agora chama se COB... Prefiro smd como estes e aprovo...Experimenta estas:
12V T10 W5W 194 168 6W LED No Error COB Canbus Side Lamp Wedge Light Bulb White | eBay
Não que as tenha experimentado, mas do mesmo material para outras aplicaçoes , aprovou muito. O preço é apelativo.
Respondi ao post dos mínimos e comentei, ou seja, 1 2 3 4 eram os links...Marco, não percebi nada do teu post, mas estamos a falar de mínimos.
E COB para mínimos é bom, desde que com um bom chip.
Já ha, pode é não te agradar o preço.Falta agora a durabilidade das mesmas... Mas não deixo o micro smd, só quando houver led cree can bus very good...
Já ha, pode é não te agradar o preço.
eu falei nos lumens por causa da qualidade e não da IPO..
eu falei nos lumens por causa da qualidade e não da IPO..