Novas regras obrigam a revalidar carta de condução aos 25 e 30 anos

• Thread starter Thread starter jimy
  • Data de Início Data de Início
Para revalidar a carta de condução, terá que ser apresentado um atestado médico e será exigida uma avaliação psicológica.

Só vejo que uma das vantagens que será para os médicos ganharem mais algum por passarem o atestado, e para o IMTT ganhar na renovação da carta!

Os velhotes são um perigo. o meu até acho que não é muito ( tem 75 anos ). Então e aqueles que andam naqueles carrinhos sem carta ??? uiiii é de fugir

Olá meus amigos :) temos que ser realistas e dos 25 aos 30 que se vai para as discotecas e se bebem uns copos e as estradas são todas nossas... acho que a carta deveria ser por pontos como em Espanha aprendia-se a ter calma na estrada e não passar por cima dos outros, mas claro cada um opina da sua maneira :D abracinhos para todos

Mais um autêntico roubo aos bolsos do povo português...

Cada vez que se renova a carta são uns 50€, agora 50€(30anos)+50€(40anos)+50€(50anos)+50€(60anos)+50€(65anos)+50€(70anos)+50€(2 em 2 anos)=350€+50€(2 em 2 anos)

Isto sem contar com a inflação, porque certamente estes 50€ para renovação de carta irão aumentar... Ah e claro se la chegar aos 70anos....
Agora isto por todos os Portugueses, vejam bem o guito a entrar nos cofres do estado...

PAGA POVO PORTUGUES...

Mais um autêntico roubo aos bolsos do povo português...

Cada vez que se renova a carta são uns 50€, agora 50€(30anos)+50€(40anos)+50€(50anos)+50€(60anos)+50€(65anos)+50€(70anos)+50€(2 em 2 anos)=350€+50€(2 em 2 anos)

Isto sem contar com a inflação, porque certamente estes 50€ para renovação de carta irão aumentar... Ah e claro se la chegar aos 70anos....
Agora isto por todos os Portugueses, vejam bem o guito a entrar nos cofres do estado...

PAGA POVO PORTUGUES...

E estás a esqueçer de somar o valor dos atestados médicos :o:'(

Dasssss, lá a ladroagem....

E não venham cá com M#### que isto não é Prevenção Rodoviária.

por acaso ainda ontem estive a falar disto com um colega meu que é instrutor de condução... :)

para além disso, esse meu colega também me disse que vão implementar novas categorias nas cartas.. uma espécie de sub-categorias.. vamos lá ver o que vai sair daqui também.. :roll:

realmente é capaz de ser um bocado exagerado, é... :twisted:
enfim, "eles" têm que ir buscar €€€ a algum lado.. :evil:

EDIT: estive a ver e se calhar isso das novas categorias, já é capaz de ser a B1, C1, D1, etc.. agora fiquei confuso.. :green:

Last edited:
estes gajos da política criam cada coisa , vão mas e trabalhar como deve ser para justificar o salário que lhe pagam :)
mas eu tb já passei essa coisa dos 25 e 30 :green:

cambada de ladroes eu se apanho um a minha frente juro que le passo o carro por cima
ps:tenho vergonha de ser portugues..............................

Back