...como eu gosto de ver malta, a cuspir no prato que come...arre...
Se a boca foi para mim, eu posso dizer que a mim esta ***** de país nunca me deu nada... rigorosamente nada, nunca tive escalão nem bolsa, muito menos abono, ou seja, a mim este país nunca me deu um prato com ou sem comida para cuspir. Actualmente estou em Eng Informática (com vista a bazar daqui) e pago as propinas por inteiro sem nenhum apoio. Tenho o meu pai emigrado há mais de 25 anos, tudo porque um dia para não ficar sem casa por causa das finanças foi obrigado a ir para fora e eu a nunca tive um pai presente graças a este belo penico em que habitamos. Tenho contacto mais directo com outras realidades e posso dizer que este país é uma treta e muito graças ao chicoespertismo que aqui prolifera, nem sequer acho os políticos os principais culpados, por isso acredito que ande aqui muita gente de prato cheio pelo estado, mas eu nunca tive esse privilégio... NUNCA. Muito cedo tomei as rédeas da casa no que toca a pagar impostos, por posso dizer, este país muito come e pouco oferece... a alguns porque outros estão de barriga cheia.
Eu posso dizer à boca cheia, neste país ou és um reles escravo ou sabes enganar muito bem o sistema. Tenho primas no estrangeiro na caixa de um supermercado com mais qualidade que outras aqui licenciadas em que o facto de ter emprego já é muito bom.