Novas regras obrigam a revalidar carta de condução aos 25 e 30 anos

• Thread starter Thread starter jimy
  • Data de Início Data de Início
Pois é somos um país da treta!

Lembram-se de inventar mil e uma formas de taxar o zé povinho, mas esquecem-se de acabar com os subsídios milionários àqueles que trabalham no sector publico, que já dava uma ajuda a diminuir a despesa do estado.

Para revalidar a carta é preciso um atestado médico e uma avaliação psicológica, vejam lá o tempo e o dinheiro que se perde por causa disto!

Mas calma, no meio desta treta toda ainda podemos ter um pouco de calma, porque...
Os novos prazos de validade só são aplicáveis às cartas emitidas após 2 de janeiro de 2013, mantendo-se as cartas emitidas antes daquela data válidas pelo período delas constante, com exceção das cartas de condução das categorias A1, A, B1 ,B e BE (motociclos e ligeiros) cujo prazo de validade continua a situar-se nas datas em que os seus titulares perfaçam 50 ou 60 anos, independentemente do prazo inscrito na carta de condução.
Carta de Condução com novas regras a partir de novembro e janeiro

Estou!
És um bom "veiculo" para passar a mensagem LOL...Sôr Pedro Alexandre, homem dos seguros...LOL

Por momentos pensei que me tinhas confundido com o outro Pedro Domingos do fórum... :twisted::twisted:

...mas também te posso dizer, que 70% ou 80% é fantochada.. :green: o último que cá passou foi "catado"..:green:

Eu nao concordo com a renovacao da carta aos 25, podiam por a carta por pontos até aos 25 depois só termos de ir renovar aos 30 apartir daí até concordo com as idades tirando os €€€ como é obvio

- - - - - - - - - -

Pois é somos um país da treta!

Lembram-se de inventar mil e uma formas de taxar o zé povinho, mas esquecem-se de acabar com os subsídios milionários àqueles que trabalham no sector publico, que já dava uma ajuda a diminuir a despesa do estado.

Para revalidar a carta é preciso um atestado médico e uma avaliação psicológica, vejam lá o tempo e o dinheiro que se perde por causa disto!

Mas calma, no meio desta treta toda ainda podemos ter um pouco de calma, porque...

Carta de Condução com novas regras a partir de novembro e janeiro

A minha carta tem validade até eu fazer 65 anos só vou nessa altura certo?

Eu nao concordo com a renovacao da carta aos 25, podiam por a carta por pontos até aos 25 depois só termos de ir renovar aos 30 apartir daí até concordo com as idades tirando os €€€ como é obvio

- - - - - - - - - -

A minha carta tem validade até eu fazer 65 anos só vou nessa altura certo?

Não. Está "limpinho" no meu comentário lá diz:
"cartas de condução das categorias A1, A, B1 ,B e BE (motociclos e ligeiros) cujo prazo de validade continua a situar-se nas datas em que os seus titulares perfaçam 50 ou 60 anos, independentemente do prazo inscrito na carta de condução."
Quer dizer, que mesmo que lá tenha a data de quando fazes 65, tens que fazer aos 50 e depois aos 60, 65,...

Não. Está "limpinho" no meu comentário lá diz:
"cartas de condução das categorias A1, A, B1 ,B e BE (motociclos e ligeiros) cujo prazo de validade continua a situar-se nas datas em que os seus titulares perfaçam 50 ou 60 anos, independentemente do prazo inscrito na carta de condução."
Quer dizer, que mesmo que lá tenha a data de quando fazes 65, tens que fazer aos 50 e depois aos 60, 65,...

Ups, nao li aquela parte do "independentemente".lol

eu axo que deviamos ser obrigados a ir todos os dias antes de ir trabalhar passar na dgv e renovar a carta e depois seguir e ir a casa de um deputado ou um tipo que ande a xular quem trabalhe com rendimentos minimos e limpar le a casa e depois sim ir alombar 9h de trabalho nas minas assim sim era um pais perfeito....................................

es portugues so pode amigo so em portugal se ve isto es capax de seres roubado e ainda baixas as calças para dares algo mais se isto fosse na grecia por exemplo ja havia mortes mas enfim como digo tenho vergonha de ser portugues.....e tenho + vergonha de alguns que se dizem portugueses....homens da luta sempre....................
...como eu gosto de ver malta, a cuspir no prato que come...arre...

es portugues so pode amigo so em portugal se ve isto es capax de seres roubado e ainda baixas as calças para dares algo mais se isto fosse na grecia por exemplo ja havia mortes mas enfim como digo tenho vergonha de ser portugues.....e tenho + vergonha de alguns que se dizem portugueses....homens da luta sempre....................

oh pa com o teu estado de espírito diria que o melhor é emigrares para a Grécia..

...És Português tu? Eu sou, e com muito orgulho!
...se és, nem a tua própria língua estimas... para te perceber é preciso entrar no "China Mode"... LOL

Back