novas subidas nos combustiveis!

• Thread starter Thread starter TuCa
  • Data de Início Data de Início
Nao vale a pena comentar quem se lixa é o pequeno... :twisted: :twisted:

aumentao o combustivel para dar "cartoes frota" as empresas do estado... para eles é só atestar
:evil: :evil: :twisted: :twisted:

Hauzer EA888 disse:
Nao vale a pena comentar quem se lixa é o pequeno... :twisted: :twisted:

aumentao o combustivel para dar "cartoes frota" as empresas do estado... para eles é só atestar
:evil: :evil: :twisted: :twisted:

esses nao notam as subidas nem descidas pra eles é sempre igual :'( :'( :'( :'(

Capiton disse:
meus senhores se não nos sentimos confiantes com os nossos políticos nos temos que mostrar isso.
e como deviamos de fazer. não era com a abstenção nas urnas, era sim com os votos nulos, porque desta forma nos estaríamos a mostrar o descontentamento do povo português perante os políticos, bem como que estamos atentos ao que se passa em Portugal.

muita gente diz isso!
mas o que é certo é que vao sempre os mesmos la po poleiro ...

pois porque as pessoas votam neles, e porque a taxa de abstenção é cada vez maior.
as pessoas cada vez menos vão votar com que faz que uma minoria de pessoas apoiantes destas politicas votem e que desta forma decidam eles o rumo de Portugal.

Eu dou outra sugestão...

Vamos todos escrever ao PR, para ver se ele serve para alguma coisa....

http://www.presidencia.pt/?action=3

Eu já o fiz vamos ver qual vai ser a resposta... diz que responde sempre...

Uma vez que o governo é como a anedota que a minha irmã contou ontem...

um relojoeiro chegou ao céu e encontrou o S. Pedro
Ao ver tantos relógios questionou o S. Pedro para que serviam.... Ao que o S. Pedro respondeu:
Cada relógio mede as mentiras de cada humano...
O relojoeiro perguntou: porque estão aqueles 2 parados....
Bom, um é da madre Teresa outro de Abhram Linclon a madre Teresa nunca mentiu e o relógio está parado e o outro tem 2 minutos...
O relojoeiro: só por curiosidade, o relógio do Socrates não está aqui?
S. Pedro respondeu em tom de riso:
ESSE LEVEI-O PARA O MEU QUARTO PARA SERVIR DE VENTOINHA...

tiaguinho disse:
deviamos era todos de deixar de abastecer nas gasolineiras mais conhecidas(galp..bp) e haviam de ver os preços a baixar...

vai dar ao mesmo .. porque algumas dessas bombas, sao fornecidas pela galp, bp, etc etc!

haver ha ...
em frança por uma medida minima que o governo queria mudar .. foi uma destruição durante semanas por parte da população .. bastava explodir com algumas bombas de gasolina aqui que eles mudavam logo a maneira de pensar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Escrevam para o link que enviei em cima, mostrem a indignação...

Assim o homem via-se obrigado a falar no assunto....

Vou abrir um Post só com essa sugestão...

A solução é simples... A malta é que é sempre numa do deixa andar...

:arrow: Preço dos combustíveis alto!!!!
:idea: juntar a pop tuga toda e durante uma semana inteira ninguém abastecer no Pais todo e ir tudo a Espanha abastecer...

:arrow: Políticos da treta!!!!!
:idea: Organizar uma mega manifestação de malta jovem toda, sim pq os velhos tá visto que é so mer.... e invadir a assembleia da república e exigir medidas em condições para o nosso Pais... afinal nós temos tudo para sermos bons... è tão simples carai... é só copiar as melhores reformas que os outros países têm... e construir 2 centrais nucleares e por as nossas industrias a electricidade bem como os automóveis assim deixamos de precisar de energia vinda de fora e diminuímos o défice orçamental e ainda podemos ter lucro e vender o excedente de electricidade aos Espanhóis...

Votem em mim Carai... e eu meto este Pais na ordem e elejo-vos como meus assessores politicos 8)

TuCa disse:
haver ha ...
em frança por uma medida minima que o governo queria mudar .. foi uma destruição durante semanas por parte da população .. bastava explodir com algumas bombas de gasolina aqui que eles mudavam logo a maneira de pensar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

foi o q o meu irmão disse... :P :P :P

vamos lá partir esta m£rd@ todaa!bora ppL!peguem nos barrotes!boraaaaa!

Back