novas subidas nos combustiveis!

• Thread starter Thread starter TuCa
  • Data de Início Data de Início
Santinhos disse:
Vamos mas é fundar nós um novo Partido carai... ideias não nos faltam... depois de estarmos no poleiro fazemos como os outros enchemos os bolsos viramos corruptos metemos familiares e amigos a trabalhar com a malta etc etc...mas ao menos tivemos uma boa intenção :green: :green: :green:

A culpa desta mer... foi do fdp do D.Sebastião que desapareceu no novoeiro antes disso eramos os maiores 8)

A culpa foi do D.Afonso Henriques.

Isto de Portugal começou logo mal, com o filho a bater na mãe!!! :roll:

Eu vou é pegar no meu diesel e colocá-lo a gás. :(

DMC disse:
Isto é a mesma conversa que dar voto na matéria de aborto a quem não tem filhos. É muito bonito estar a falar dos patrões ficarem com os lucros, mas quem os tem no cepo são os patrões.

concordo..só n concordo com uma coisa que disseste e q tá a sublinhado.acho bem que quem não tem filhos tb dê a sua opinião..senão aquando da referendo só iam pessoas com filhos votar sim ou não ao aborto.
mas de resto é bem verdade o que dizes.
dscp o OT com a questão do aborto

cps ;)

Tinoni disse:
Piezo....
É verdade que eles são muito homens em comparação aos "meninos" de hoje...
Contudo, eles também se deixaram pisar...., e MUITO...
O comunismo na altura, deixou as pessoas e o País na maior miséria, um autentico país do terceiro mundo.

As pessoas não tinha dinheiro para nada, ganhavam tostões.
Uma sardinha dava para 3 pessoas... o que era Chouriço ? o que era Bacalhau ?
O que comiam eram sopas de couve e pouco mais... E NÃO PODIAM ABRIR O BICO
Os meus avós contavam-me com cada coisa que só dos ouvir até me revoltava as entranhas...

Portanto, dizes tu que os homens de antigamente, eram "mais homens"..., pois eu digo, que demoraram muito tempo a serem homens pois só se revoltaram passado 30 ou 40 anos, de uma situação que no meu "fraco" entender, é insuportavel.

acho pelo que depreendi do teu post não é uma critíca ao meu post mas sim um sublinhado mais consistente ao que disse.é verdade passaram por muito.por isso concordo ctg.o meu post ao santinhos foi apenas para não concordar com a linguagem que ele utilizou em relação aos mais velhos.acho q estamos os dois de acordo amigo "ambulâncias" ;)
abraço

Como é malta vamos para a frente com a criação do nosso Partido PNGP

Partido da Nova Geração Portuguesa

:twisted: :twisted: :twisted:

...e a europa aqui tao perto!

(Usei esta frase a 1a vez faz 2anos +-... cada vez se aplica melhor.)

Eu alinho mais em ir para espanha... as espanholas ate n sao nd de se deitar fora :green:

Cumps

aqui perto de minha casa tem uma bomba de gasolina do Jumbo, passei lá há pouco ..tinha uma fila de cerca de 1.5 km de carros para ir abastecer !!

TuCa disse:
aqui perto de minha casa tem uma bomba de gasolina do Jumbo, passei lá há pouco ..tinha uma fila de cerca de 1.5 km de carros para ir abastecer !!

Mas pq? Ja n subiu? Vai subir mais que os 3 centimos que ouvi ontem? :o

Back