novas subidas nos combustiveis!

• Thread starter Thread starter TuCa
  • Data de Início Data de Início
tiaguinho disse:
mmo a pco acabou de dar no telejornal k o gasoleo e gasolina dessas gasolineiras sao a galp k vende.. por isso n vale apena desconfiar do combustivel dessas gasolineiras...

Tao pq a diferença de preços ? aonde viste isso ? tou a ver o telejornal e nada :S

Ruizinhooo disse:
Tao pq a diferença de preços ? aonde viste isso ? tou a ver o telejornal e nada :S

Pk a dif. de Preços ?

Margens de Lucro, Contactos e negocios com Fornecedores, transportadoras e afins ...

Os outros (BP's, Repsol, Galp) é que querem um Lucro BRUTALLL, além dos estado que cobra 70% em impostos.

Mas ainda têm duvidas que os combustiveis são iguais ?

Há gente teimosa... IRRA :!: :evil:

Tinoni disse:
Pk a dif. de Preços ?

Margens de Lucro, Contactos e negocios com Fornecedores, transportadoras e afins ...

Os outros (BP's, Repsol, Galp) é que querem um Lucro BRUTALLL, além dos estado que cobra 70% em impostos.

Nem mais! É tudo uma questão de €!!

B5avant disse:
Nem mais! É tudo uma questão de €!!

Sou mt teimoso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se for assim vou amnha la atestar....amnha n pq deve tar apinhado mas sexta quando sair do work ta la pouca gente...ate vai deitar por fora :D

Tinoni disse:
Pk a dif. de Preços ?

E a manutençao dos depositos e sua qualidade é igual em todos os lados? :P

@lphaboot disse:

quantas e quantas vezes já pensei em comprar um smart por causa destas brincadeiras. sobretudo porque ainda faço alguns kms. sempre poupava na gota e no desgaste do aviaozinho. mas a fazermos alguma coisa, tinha que ser uma manifestação mesmo. uma coisa em marcha lenta contra esta política e abstencionismo do governo. para uma coisa organizada, eu alinhava!!! numa iniciativa qq do governo, inauguração assim ou o caneco, era chegar lá e estragar a festa!

bem ontem passei pela esso em Valongo, por volta das 22e30 e aquilo esta em fila. reparo no preço e estava o gasóleo a 1.21. logo a frente passo pela bp e galp e vejo o preço a 1.31 e 1.33.

sei que fui a esso e so via as pessoas todas a atestar os depósitos.

Capiton disse:
bem ontem passei pela esso em Valongo, por volta das 22e30 e aquilo esta em fila. reparo no preço e estava o gasóleo a 1.21. logo a frente passo pela bp e galp e vejo o preço a 1.31 e 1.33.

sei que fui a esso e so via as pessoas todas a atestar os depósitos.

tive a ver akele site das bombas de gasolina, ha algumas a ter em conta, principalmente esso's... jumbo e uma cepsa... o chato é ir de preposito a esses sitios meter gasoleo, mas tb aproveita.se e atesta.se e já fica ;)

Li hj que o Presidente da associação dos revendedores de gasolina acredita que seja possível chegar aos 1,5€ litro..e eu digo..escandaloso!é um saque ao bolso de todos nós! :x :x

ver para crer! :evil:

Back