TuCa disse:mas lá é mais barato cerca de 0.12 € que nas outras bombas!
0,12 * 40 litros = 4,8€ em 40*1,2=48€.... 1,5km de fila.... não sei quanto "vale" o vosso tempo, mas não era a mim que me apanhavam aí
TuCa disse:mas lá é mais barato cerca de 0.12 € que nas outras bombas!
DMC disse:0,12 * 40 litros = 4,8€ em 40*1,2=48€.... 1,5km de fila.... não sei quanto "vale" o vosso tempo, mas não era a mim que me apanhavam aí
DMC disse:0,12 * 40 litros = 4,8€ em 40*1,2=48€.... 1,5km de fila.... não sei quanto "vale" o vosso tempo, mas não era a mim que me apanhavam aí
Tinoni disse:40 litros ? só ?
é que de cada x que abasteço é sempre 60 ou perto...
e
0,12x60 litros = 7,2€ em 40 litros x 1,3€ = 78€ ... eh pá, 7,2€ / 1.3€ = 5,5lts ..., dá quase + 100kms para fazer ?
Em +/- 10 depositos atestados tenho 1 de borla.
Não compensa ? Desculpem lá...., vcs devem ser todos muito ricos...
JUMBO compensa e muito ( se o meu patrão vê esta msg, ainda me aumenta )
TuCa disse:para kem sai de casa as 7.55 para estar no trabalho as 8.00...obvio que nao dá pa estar a espera ..mas na noite anterior passas por lá e vais abastecer.. (alturas em que nao ha grande fila, coisa pa esperar uns 5 minutos na fila) acho que é na boa! e entao ja podes sair de casa as 8 para estar no work as 8 :lol:
B5avant disse:eu sempre usei do mais barato e até hoje 0 problemas.. E não conheço pessoalmente nenhum caso de problemas com isso.. Os casos que conheço são os da internet (que valem o que valem)!
PAPY disse:normalmente os mais baratos fazem o carro consumir mais e andar menos...noto isso principalmente no 190d
PAPY disse:normalmente os mais baratos fazem o carro consumir mais e andar menos...noto isso principalmente no 190d