novas subidas nos combustiveis!

• Thread starter Thread starter TuCa
  • Data de Início Data de Início
neste momento tava uma fila assim .. mas nao é sempre assim .principalmente á noite!
para quem tiver as coisas +/- programadas ..á noite vai la meter gota!
obvio que tem anda com pressa ..nem vai ali de proposito ..mete na que está mais proxima!
no entanto ha pessoas que só vao ali ..seja em que situação for!
e tu falas em 40L, agora imagina um deposito que leva 120 L (como é exemplo um camiao que tenho) ..e é preciso enche-lo todas as semanas ..ao fim de um ano ..faz as contas ao que é poupado ..e entao vem-me dizer se nao vale a pena perder algum tempo na fila!
que volto a repetir, nunca a vi tao grande como hoje!

DMC disse:
0,12 * 40 litros = 4,8€ em 40*1,2=48€.... 1,5km de fila.... não sei quanto "vale" o vosso tempo, mas não era a mim que me apanhavam aí

Es ca dos meus... é a mais barata mas mais livre possivel ;)

De qq maneira logo se tiver tempo as 23h vou passar nessa tal bomba... pode compensar se tiver uma hora morta.

Cumps

DMC disse:
0,12 * 40 litros = 4,8€ em 40*1,2=48€.... 1,5km de fila.... não sei quanto "vale" o vosso tempo, mas não era a mim que me apanhavam aí

40 litros ? só ?

é que de cada x que abasteço é sempre 60 ou perto...

e

0,12x60 litros = 7,2€ em 40 litros x 1,3€ = 78€ ... eh pá, 7,2€ / 1.3€ = 5,5lts ..., dá quase + 100kms para fazer ?
Em +/- 10 depositos atestados tenho 1 de borla.

Não compensa ? Desculpem lá...., vcs devem ser todos muito ricos...

JUMBO compensa e muito ( se o meu patrão vê esta msg, ainda me aumenta :P )

Tinoni disse:
40 litros ? só ?

é que de cada x que abasteço é sempre 60 ou perto...

e

0,12x60 litros = 7,2€ em 40 litros x 1,3€ = 78€ ... eh pá, 7,2€ / 1.3€ = 5,5lts ..., dá quase + 100kms para fazer ?
Em +/- 10 depositos atestados tenho 1 de borla.

Não compensa ? Desculpem lá...., vcs devem ser todos muito ricos...

JUMBO compensa e muito ( se o meu patrão vê esta msg, ainda me aumenta :P )

Se o teu patrao le isto ja sabe pq chegas atrasado e tas despedido! :green:

Fora de brincas , quem daqui tem tempo para perder numa fila para atestar o carro?
So o fiz uma vez pq o ponteiro ja tava "pousado" a muitos kms e tive medo de n xegar a outra :lol:

Cumps

para kem sai de casa as 7.55 para estar no trabalho as 8.00...obvio que nao dá pa estar a espera ..mas na noite anterior passas por lá e vais abastecer.. (alturas em que nao ha grande fila, coisa pa esperar uns 5 minutos na fila) acho que é na boa! e entao ja podes sair de casa as 8 para estar no work as 8 :lol: :green: :green:

TuCa disse:
para kem sai de casa as 7.55 para estar no trabalho as 8.00...obvio que nao dá pa estar a espera ..mas na noite anterior passas por lá e vais abastecer.. (alturas em que nao ha grande fila, coisa pa esperar uns 5 minutos na fila) acho que é na boa! e entao ja podes sair de casa as 8 para estar no work as 8 :lol: :green: :green:

Eu trabalho a 65kms.. tenho de sair as 7h54min.. n da mesmo :green:

Logo as 23h vou passar la pa ver se compensa.

Cumps

Tuca tas a falar da do parque nascente ???

Ainda hoje passei la de tarde, grande fila...aquilo depende muito a hora q vas la ;)

Mas n sei ate k ponto akilo tem influencia no carro.... ficamos no meio da ponte e nao saber em q dicidir... combustivel mais barato e futuras influencias no carro... ou combustivel mais caro e mais fiavel

eu sempre usei do mais barato e até hoje 0 problemas.. E não conheço pessoalmente nenhum caso de problemas com isso.. Os casos que conheço são os da internet (que valem o que valem)! ;)

B5avant disse:
eu sempre usei do mais barato e até hoje 0 problemas.. E não conheço pessoalmente nenhum caso de problemas com isso.. Os casos que conheço são os da internet (que valem o que valem)! ;)

tenho 1 amigo que tem um Astra GTC novo e desde que o comprou vai la meter e nnca se queixou mas nnca se sabe o que vira mais para a frente ;)

normalmente os mais baratos fazem o carro consumir mais e andar menos...noto isso principalmente no 190d

PAPY disse:
normalmente os mais baratos fazem o carro consumir mais e andar menos...noto isso principalmente no 190d

porquê? Segundo o que se lê por aí os combustiveis vêem do mesmo sitio! Opá.. eu não sinto diferença nenhuma.. seja consumo, andamento, fumo.. whatever!

PAPY disse:

Baite incher de muscas! (LOL) isso ate cm fula anda bem , isso é psicologico! :twisted:

Agora em motores modernos nota se bem :lol:

Cumps

mmo a pco acabou de dar no telejornal k o gasoleo e gasolina dessas gasolineiras sao a galp k vende.. por isso n vale apena desconfiar do combustivel dessas gasolineiras...

Back