novas subidas nos combustiveis!

• Thread starter Thread starter TuCa
  • Data de Início Data de Início
Piezo disse:
foi o q o meu irmão disse... :P :P :P

vamos lá partir esta m£rd@ todaa!bora ppL!peguem nos barrotes!boraaaaa!

acredita ..lol
roubar os depósitos dos camiões é algo que já era frequente (e ja fui vitima de tal por varias vezes) e cada vez mais vai ser algo praticável ..
não tarda nada isto vai tomar outros níveis!!

Sinceramente não sei onde isto vai parar...
Á minima especulação aumenta-se os combustiveis, as taxas de juro, o Pão, á agua, a luz..., o diabo a 4.

Só os aumentos das pessoas é que é sempre igual e sempre muito inferior ao aumento dos bens de 1ª necessidade.

Mas será que ninguém que manda consegue ver isto ? Será que tá tudo burro ? Ou será que querem uma guerra Civil no nosso país ?

Já dizia a minha Avó...... " A fome não tem Lei "

E se isto continua assim, alguma coisa irá acontecer e não será bom...

Tinoni disse:
Sinceramente não sei onde isto vai parar...
Á minima especulação aumenta-se os combustiveis, as taxas de juro, o Pão, á agua, a luz..., o diabo a 4.

Só os aumentos das pessoas é que é sempre igual e sempre muito inferior ao aumento dos bens de 1ª necessidade.

Mas será que ninguém que manda consegue ver isto ? Será que tá tudo burro ? Ou será que querem uma guerra Civil no nosso país ?

Já dizia a minha Avó...... " A fome não tem Lei "

E se isto continua assim, alguma coisa irá acontecer e não será bom...

não é questão de estar tudo burro ... se eles a cada dia que passa estao mais ricos ..achas que se preocupam com o resto ?
como se explica empresas ter lucros de 4 milhões por ano, fazem sorteios de grandes carros, brindes praki e pali, etc, etc, etc, e ainda aumentar os preços dos seus produtos?! isto sim é um exemplo do que está a arruinar o nosso país .. (queriam ter os 4 milhões de lucro .. nao ofereciam nada mas mantinham os preços ..ou então mantinham o mesmo sistema de trabalho e em vez de ter 4 milhões ..tinham só 3 milhões que já é um bom lucro na mesma!, coisa que duvido ..porque se os preços se mantivessem ou ate baixassem, as pessoas acabavam por consumir mais e os lucros ficavam igual ou até podiam aumentar! )

Santinhos disse:
A solução é simples... A malta é que é sempre numa do deixa andar...

:arrow: Preço dos combustíveis alto!!!!
:idea: juntar a pop tuga toda e durante uma semana inteira ninguém abastecer no Pais todo e ir tudo a Espanha abastecer...

:arrow: Políticos da treta!!!!!
:idea: Organizar uma mega manifestação de malta jovem toda, sim pq os velhos tá visto que é so mer.... e invadir a assembleia da república e exigir medidas em condições para o nosso Pais... afinal nós temos tudo para sermos bons... è tão simples carai... é só copiar as melhores reformas que os outros países têm... e construir 2 centrais nucleares e por as nossas industrias a electricidade bem como os automóveis assim deixamos de precisar de energia vinda de fora e diminuímos o défice orçamental e ainda podemos ter lucro e vender o excedente de electricidade aos Espanhóis...

Votem em mim Carai... e eu meto este Pais na ordem e elejo-vos como meus assessores politicos 8)

só n concordo com este comentário...tomara mts dos jovens d hj serem metade dos homens q esses velhos foram nos tempos q viveram...tempos difíceis.se hj em dia vives em democracia e mm assim com estes políticos de merda..mas se vives os tempos modernos da democracia a mt se deve a esses velhos d merda como tu lhes chamas...mts desses velhos estiveram na mata do ultramar e tinham mais colhoes mm drogados para combater, num só deles q mts dos carochos que por aí povoam que nem pela pela própria vida lutam,pq os outros lutavam mm borrados de medo por ideiais para que um dia aqui pudesses dizer livremente da tua justiça como esta a merda deste país etc..a culpa n pode ser dum povo subjugado mais de 50 anos por uma ditadura...o povo é o q tem menos culpa..esses politicos d merda chulos do crl..q metem m nojo!enfim..
de resto concordo com a tua teoria santinhos ;)

TuCa disse:
não é questão de estar tudo burro ... se eles a cada dia que passa estao mais ricos ..achas que se preocupam com o resto ?

Não se preocupam, mas deveriam de se preocupar, pelo menos o Governo, que é para isso que servem, é para isso que foram eleitos..., ainda por cima se vem que quem manda (patrões e empresas), não tem politicas de recursos humanos compativeis com o aumento do custo de vida, e apenas tem politicas de contenção de custos a qualquer custo por assim dizer, o governo deve de intervir.

Eu sou a favor das empresas terem objectivos cada x maiores, e terem lucros brutais..., sou é contra a distribuição desses mesmos lucros, visto que nunca chegam a quem mesmo trabalha, e a quem mesmo deu o Lucro a ganhar á empresa, não são os gestores, directores, gerentes e outros do mesmo genero que fazem que qq empresa cresca, isto é que os Patrões nunca veem, e o estado, como sabe que a parte deles do lucro obtido por cada empresa, tá garantida, está-se literalmente a cagar pó resto do povo.

Por isso digo, eram todos cu carai...., PS, PSD, CDS, PCP, e todos os outros dentro de um saco e atirados ao mar...
Havia de nascer uma força politica que OS TIVESSE NO SITIO, e fosse JUSTO. Tanto para Empresas como para Trabalhadores.
Mas enquanto tivermos BANANAS a votar nos mesmos, e ABACAXIS no Poder (cada x a inchar mais), o País não sai desta tristeza.

E os combustiveis ainda vão aumentar mais 40% brevemente (esperem para ver)

Tenho Dito.

B5avant disse:
pessoal, a malta do AHO está a planear qualquer coisa :twisted:
juntemo-nos a eles :green:

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=53372

Pode não dar em nada.. mas se não tentarmos é que não dá mesmo :evil:

acho que isso nao dá mesmo em nada ..pois hoje em dia..cada vez mais se fala em protecções contra anti spam e essas tretas todas ..existe montes de filtros ..e duvido que dará resultado!

edit:
um pequeno reforço que ja disse anteriormente:

"Impulsionadas pela subida do preço do petróleo e do gás natural, BP e Shell anunciaram esta terça-feira resultados relativos ao primeiro trimestre do ano que ultrapassam as estimativas dos analistas.

Em relação ao período homólogo, a BP registou lucros de 6,6 mil milhões de dólares, ou 4,2 mil milhões de euros, o que representa um crescimento de 48%."

Fonte:
http://www.euronews.net/index.php?pa...e=483719&lng=6

Tinoni disse:
Eu sou a favor das empresas terem objectivos cada x maiores, e terem lucros brutais..., sou é contra a distribuição desses mesmos lucros, visto que nunca chegam a quem mesmo trabalha, e a quem mesmo deu o Lucro a ganhar á empresa, não são os gestores, directores, gerentes e outros do mesmo genero que fazem que qq empresa cresca, isto é que os Patrões nunca veem, e o estado, como sabe que a parte deles do lucro obtido por cada empresa, tá garantida, está-se literalmente a cagar pó resto do povo.

eu não vou comentar a parte do combustivel. Vou apenas deixar-te a pensar numa coisa. É muito bonito a parte do "quem trabalha". Mas acontece que "quem trabalha", vai para o emprego, metade do tempo está na galhofa, a fumar o cigarro, e a ver gajas na net. E no fim do mês não se importa de onde vem o dinheiro ou se é "lucrativo". Quer é o salário no banco. E devem achar que o dinheiro nasce nas arvores. Isto é a mesma conversa que dar voto na matéria de aborto a quem não tem filhos. É muito bonito estar a falar dos patrões ficarem com os lucros, mas quem os tem no cepo são os patrões. Vocês só olham para os lucros. Mas quem tem que investir do bolso deles são os patrões. Quem tem que pagar os salários, mesmo que os clientes não paguem, são os patrões. Quem fica sem casa ou sem carro quando a empresa entra em crise... adivinha: são os patrões. E vê lá tu que se fores "patrão", pagas 30% de SS, em vez dos 31% se fores empregado, e não tens direito a subsidio de desemprego. Porque és "patrão".
Pensa bem, quando olhares para o próximo "patrão", que se calhar ele tem que estar a pensar no que é que a empresa vai vender dentro de 9 meses, para continuar a manter os empregados e os salários.
Isto é tudo bonito e fácil, quando se olha para uma face da moeda.

Ah, e eu não sou patrão

mas nos nao tamos a falar mal de patroes honestos e que querem que a emprensa seja competitiva apresentado preços baixos, nos falamos é de gajos que recebem tachos na direcçao da galp a receber 10000€ por mes no minimo e a unica coisa que tiveram de fazer pa chegar la foi serem filiados a um partido qualquer e beber wiski e jogar golf com as suas cunhas

b3rth3l0t disse:
mas nos nao tamos a falar mal de patroes honestos e que querem que a emprensa seja competitiva apresentado preços baixos, nos falamos é de gajos que recebem tachos na direcçao da galp a receber 10000€ por mes no minimo e a unica coisa que tiveram de fazer pa chegar la foi serem filiados a um partido qualquer e beber wiski e jogar golf com as suas cunhas

tudo faz parte dum curriculum. Mesmo os contactos e as cunhas infelizmente. Conheço uma pessoa que ganha bastante mais que eu algum dia sonho em ganhar, e a unica coisa que faz é apresentar conhecidos a outros conhecidos. :o :o Mais nada.
É uma vida como outra qualquer . Se concordo? não sei, ainda não pensei muito nisso, mas como te digo, é preciso olhar sempre para todos os pontos de vista.

Piezo disse:
só n concordo com este comentário...tomara mts dos jovens d hj serem metade dos homens q esses velhos foram nos tempos q viveram...tempos difíceis.se hj em dia vives em democracia e mm assim com estes políticos de merda..mas se vives os tempos modernos da democracia a mt se deve a esses velhos d merda como tu lhes chamas...mts desses velhos estiveram na mata do ultramar e tinham mais colhoes mm drogados para combater, num só deles q mts dos carochos que por aí povoam que nem pela pela própria vida lutam,pq os outros lutavam mm borrados de medo por ideiais para que um dia aqui pudesses dizer livremente da tua justiça como esta a merda deste país etc..a culpa n pode ser dum povo subjugado mais de 50 anos por uma ditadura...o povo é o q tem menos culpa..esses politicos d merda chulos do crl..q metem m nojo!enfim..
de resto concordo com a tua teoria santinhos ;)

Piezo....
É verdade que eles são muito homens em comparação aos "meninos" de hoje...
Contudo, eles também se deixaram pisar...., e MUITO...
O comunismo na altura, deixou as pessoas e o País na maior miséria, um autentico país do terceiro mundo.

As pessoas não tinha dinheiro para nada, ganhavam tostões.
Uma sardinha dava para 3 pessoas... o que era Chouriço ? o que era Bacalhau ?
O que comiam eram sopas de couve e pouco mais... E NÃO PODIAM ABRIR O BICO
Os meus avós contavam-me com cada coisa que só dos ouvir até me revoltava as entranhas...

Portanto, dizes tu que os homens de antigamente, eram "mais homens"..., pois eu digo, que demoraram muito tempo a serem homens pois só se revoltaram passado 30 ou 40 anos, de uma situação que no meu "fraco" entender, é insuportavel.

o povo portugues sempre foi mt comodista, em espanha, frança ou italia basta qualquer coisa sair do estado que seja menos justo a logo revoluçoes..é a diferença de ter sangue quente e reclama reclama mas n faz nada.

Vamos mas é fundar nós um novo Partido carai... ideias não nos faltam... depois de estarmos no poleiro fazemos como os outros enchemos os bolsos viramos corruptos metemos familiares e amigos a trabalhar com a malta etc etc...mas ao menos tivemos uma boa intenção :green: :green: :green:

A culpa desta mer... foi do fdp do D.Sebastião que desapareceu no novoeiro antes disso eramos os maiores 8)

Continuo com a minha opinião...
Vamos escrever, encher a caixa de correio do PR para ver se ele é homem para fazer qq coisa...

http://www.presidencia.pt/?action=3

Back