Andre_96 10 Dez 2010 #17 Re: AUDi "ALL BLACK" Bem vindo! Belo A3, agora é veneno nisso! Mete o carro ao teu gosto. Belos sofas. Cumprimentos.
Re: AUDi "ALL BLACK" Bem vindo! Belo A3, agora é veneno nisso! Mete o carro ao teu gosto. Belos sofas. Cumprimentos.
cebola248 10 Dez 2010 #18 Re: AUDi "ALL BLACK" esse estofos em pele encaixa no meu eheheheh.... bem bonitos !!!! comp
ROGÉRIO CATALÃO 10 Dez 2010 #19 Re: AUDi "ALL BLACK" Bem vindo a área do veneno... Para começar era as ópticas do 130cv, umas jantes 17 ou 18 e um rebaixamento, já fica mt bem. Boas mod´s.
Re: AUDi "ALL BLACK" Bem vindo a área do veneno... Para começar era as ópticas do 130cv, umas jantes 17 ou 18 e um rebaixamento, já fica mt bem. Boas mod´s.
Vitor_Ponte 10 Dez 2010 #20 Re: AUDi "ALL BLACK" Já tive no carro e está impecável... já resolveste o problema da fuga no tubo do intercooler? e a martelada nos kms? como ficou? abraço
Re: AUDi "ALL BLACK" Já tive no carro e está impecável... já resolveste o problema da fuga no tubo do intercooler? e a martelada nos kms? como ficou? abraço
A A3Power 10 Dez 2010 #21 Re: AUDi "ALL BLACK" Ora cá está o teu carro! Muito boa máquina! Como o pessoal já disse é tirar essa publicidade da matrícula e meter umas jantes maiores, essas realmente fazem o carro parecer outra coisa menos um Audi Abraço
Re: AUDi "ALL BLACK" Ora cá está o teu carro! Muito boa máquina! Como o pessoal já disse é tirar essa publicidade da matrícula e meter umas jantes maiores, essas realmente fazem o carro parecer outra coisa menos um Audi Abraço
A A3Power 13 Jan 2011 #25 Re: AUDi "ALL BLACK" Já houve ai umas mods... há que tirar fotos para mostrar ao pessoal!
pretinh0 13 Jan 2011 #26 Re: AUDi "ALL BLACK" Boas amigo Tens aí uma boa base, esses sofas 6* Mete aí mais umas fotos para o pessoal xD Boas mods e um abraço
Re: AUDi "ALL BLACK" Boas amigo Tens aí uma boa base, esses sofas 6* Mete aí mais umas fotos para o pessoal xD Boas mods e um abraço
S-grey power 13 Jan 2011 #27 Re: AUDi "ALL BLACK" bela maquina...tens um interior ;D quanto as jantes..eu começava pelas jantes
T The_number_23 22 Jan 2011 #28 Re: AUDi "ALL BLACK" urbanrider disse: boa a base mas mas esse escape out mesmo ja agora que aileron é esse? Clique para expandir... O aileron é AKE
Re: AUDi "ALL BLACK" urbanrider disse: boa a base mas mas esse escape out mesmo ja agora que aileron é esse? Clique para expandir... O aileron é AKE
T The_number_23 22 Jan 2011 #29 Re: AUDi "ALL BLACK" A3Power disse: Já houve ai umas mods... há que tirar fotos para mostrar ao pessoal! Clique para expandir... É verdade sim senhor!Se me enviasses as fotos eu colocava aqui...lol Esta semana levou um polimento e uns retoques! Já levou matriculas novas tb! Abraço
Re: AUDi "ALL BLACK" A3Power disse: Já houve ai umas mods... há que tirar fotos para mostrar ao pessoal! Clique para expandir... É verdade sim senhor!Se me enviasses as fotos eu colocava aqui...lol Esta semana levou um polimento e uns retoques! Já levou matriculas novas tb! Abraço
T The_number_23 22 Jan 2011 #30 Re: AUDi "ALL BLACK" S-grey power disse: bela maquina...tens um interior ;D quanto as jantes..eu começava pelas jantes Clique para expandir... Boas, É verdade...mas é uma mod carota mas tou aberto a sugestões...gostava de alterar para 17!
Re: AUDi "ALL BLACK" S-grey power disse: bela maquina...tens um interior ;D quanto as jantes..eu começava pelas jantes Clique para expandir... Boas, É verdade...mas é uma mod carota mas tou aberto a sugestões...gostava de alterar para 17!