[A3 8L] NOVIDADES & SUGESTÕES!!!Pág 14!ALL BLACK!

Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

Andas a dar-lhe bro! eheh
Numa próxima oportunidade tenho de conhecer o Vitor, tem sido uma pessoa impecável ai a ajudar-te nessas mods... mas toca a por veneno: ópticas! ópticas!
Ou então os farolins, já sabes o que tens de fazer... LOL
Abraço

Quando tiveres cá, apresento te!5*
Se fizer aquela alteração da grelha...fico indeciso...

Opinem pessoal....

ÓPTICAS RESTYLING OU DEVIL EYES?

Abraço
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

Pois 17 era o que estava a pensar...mas agora com essas complicações todas de legalizações e muita guita para gastar...tou a pensar mais em 16...que é o que tem no livrete!
Tive a ver o teu projecto...5 estrelas!
Um dia desses tenho de ver isso "alive"!
Abraço


Obrigado!!

Quando quiseres ver a maquina ao vivo é só combinar, amigo...

Abraço
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

Pois foi...é verdade!Fica para a proxima!tb gramei essas jantes...vamos lá ver...ja sabes alguma coisa do "Zé"? :)

Quando for oportuno diz qq coisa sobre aquela grelha!

Abraço

já te respondi pro tlm, a grelha foi uma preta com aro cromado a volta. acho k é a opção k fica mais parecida á original...

Não falei com ele ainda, também estando na Graciosa agora não me dá para ir ver alguma evolução naquele para-choques, lol.
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

já te respondi pro tlm, a grelha foi uma preta com aro cromado a volta. acho k é a opção k fica mais parecida á original...

Não falei com ele ainda, também estando na Graciosa agora não me dá para ir ver alguma evolução naquele para-choques, lol.


:) já vi thank´s!pois realmente aí vai ser dificil!muito trabalho?quando voltas?
entretanto se falar com ele digo te qq coisa.
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

essas jantes deviam ficar ai bem, mas no minino deviam ser em 17"
quantos as ópticas tu é que tens de decidir, é uma questão de gostos, mas se optares pelas restyling acho que ficavam melhor umas com o fundo em preto;)
força nessas mods
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

:) já vi thank´s!pois realmente aí vai ser dificil!muito trabalho?quando voltas?
entretanto se falar com ele digo te qq coisa.

O normal, manutenção ao parque eolico. Em principio sexta feira já tou de regresso. Tenh inspeção no sabado com a máquina, tenho k tirar os xenon ainda e verificar se está tudo em ordem...
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

essas jantes deviam ficar ai bem, mas no minino deviam ser em 17"
quantos as ópticas tu é que tens de decidir, é uma questão de gostos, mas se optares pelas restyling acho que ficavam melhor umas com o fundo em preto;)
força nessas mods


Pois eu sei, concordo ctg...no entanto as jantes irão me sair muito caras com o processo de legalização...é que no livrete só tem 16...mas queria era 17...e ouvi dizer que eles andam a apertar por causa disso...até nas operações stop...e são 120 euros a multa e carro apreendido na hora!!! vamos estudar bem a coisa :)

Em relação ás ópticas, a minha dúvida prende se com o facto de estar a estudar neste momento a possibilidade de colocar uma grelha do A6 4F em preto...e depois não sei se uns devil eyes não ficariam a matar...ou se os restyling seriam melhores opções...mais uma mod em estudo!

O que acham da possível mod da grelha?

é que eu e o amigo Vitor já vimos um "argolas" com a grelha e.... é um show!!!!
 
Last edited:
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

O normal, manutenção ao parque eolico. Em principio sexta feira já tou de regresso. Tenh inspeção no sabado com a máquina, tenho k tirar os xenon ainda e verificar se está tudo em ordem...

Tás quase cá...eh pá isso vai ficar apertado...!!!vamos torcer para que esteja tudo nice com a máquina!
 
Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!

boas bela makina...umas opinioes tipo mete-lhe os peitos po chao escape out jantes cupra ou a8 ou oz ultra legguera...boas mods e bns kms
 
Back
Top