Re: Audi "ALL BLACK"! FOTOS NOVAS...pág 3!!!
thank´s!
continuaçloes de boas mods
thank´s!
continuaçloes de boas mods
Pois, então acertas logo isso pela centralina.lol lo pois é...nem se nota que já tem 11 anitos...
Já ta a caminho um quadrante novo e os km´s vão ser actualizados! Perto de 150.000 km´s...embora no VAG o Vitor descobriu que tem mais uns em cima...lol
Andas a dar-lhe bro! eheh
Numa próxima oportunidade tenho de conhecer o Vitor, tem sido uma pessoa impecável ai a ajudar-te nessas mods... mas toca a por veneno: ópticas! ópticas!
Ou então os farolins, já sabes o que tens de fazer... LOL
Abraço
Pois 17 era o que estava a pensar...mas agora com essas complicações todas de legalizações e muita guita para gastar...tou a pensar mais em 16...que é o que tem no livrete!
Tive a ver o teu projecto...5 estrelas!
Um dia desses tenho de ver isso "alive"!
Abraço
Obrigado!!
Quando quiseres ver a maquina ao vivo é só combinar, amigo...
Abraço
Pois foi...é verdade!Fica para a proxima!tb gramei essas jantes...vamos lá ver...ja sabes alguma coisa do "Zé"?
Quando for oportuno diz qq coisa sobre aquela grelha!
Abraço
já te respondi pro tlm, a grelha foi uma preta com aro cromado a volta. acho k é a opção k fica mais parecida á original...
Não falei com ele ainda, também estando na Graciosa agora não me dá para ir ver alguma evolução naquele para-choques, lol.
já vi thank´s!pois realmente aí vai ser dificil!muito trabalho?quando voltas?
entretanto se falar com ele digo te qq coisa.
essas jantes deviam ficar ai bem, mas no minino deviam ser em 17"
quantos as ópticas tu é que tens de decidir, é uma questão de gostos, mas se optares pelas restyling acho que ficavam melhor umas com o fundo em preto
força nessas mods
O normal, manutenção ao parque eolico. Em principio sexta feira já tou de regresso. Tenh inspeção no sabado com a máquina, tenho k tirar os xenon ainda e verificar se está tudo em ordem...
3 quadrante?
Ui ui... arranjas disso ao preço da xuva ou que? xD
...jantes cupra ou a8 ou oz ultra legguera...