Novo A4 2008 (B8)

Pois ja sei para que e a camara desde a semana passada so que esqueci-me de postar.

pelo que sei e um extra e se calhar tambem serve para aquilo que dizes mas tambem funciona com o cruise control adaptativo e sensores de estacionamento
 
Audistore disse:
Pois ja sei para que e a camara desde a semana passada so que esqueci-me de postar.

pelo que sei e um extra e se calhar tambem serve para aquilo que dizes mas tambem funciona com o cruise control adaptativo e sensores de estacionamento

Ya, tal como eu disse, entre outras coisas serve pra isso tambem, tem inumeras funçoes mas a mim por acaso não disseram que era opcional ou nao.
 
Alguém encontra uma imagem do interior deste novo A4, mas a versão sem navegação?
Ou todos têm aquele ecrán colorido no centro, nem que seja só para o rádio???

Obrigado,
A2day
 
é aguardar mais um tempo..porque o carro ainda é recente, é normal que as fotos que se encontram ainda sejam de "exposição" ;)
 
que eu saiba é tudo assim

Audi-A4-2008-005.jpg
 
Se não tiver GPS...
Se não tiver interface MMI..
Se não tiver Computador de Bordo com ecran a cores (ao centro)...
Se não tiver Estofos em Pele...
Se não tiver Sistema de mudança de direcção ou lá como se chama....

... é capaz de ser bem diferente da versão que está na imagem! ;)

hehe

É como diz o ImNsOniAs, é esperar para ver.
Ainda é cedo...

Abraço,
A2day
 
Um vizinho meu já tem um, matrícula FC, 01/08! :p :p :p :p Desculpem a má qualidade, mas foram tiradas com um tlm e à noite...Vou tentar tirar umas durante o dia...

novoa41ea3.jpg

novoa42vb5.jpg

novoa43kj8.jpg


Cumprimentos a todos!
 
Eu vi a apresentação do carro e posso dizer uma coisa... as jantes que vêm no carro para já, são tão fraquinhas... :evil:
Venha a versão S-Line se faz favor... :twisted:
 
A4mota disse:
Eu vi a apresentação do carro e posso dizer uma coisa... as jantes que vêm no carro para já, são tão fraquinhas... :evil:
Venha a versão S-Line se faz favor... :twisted:

Pois, tb detestei as jantes deste q eu vi...Muito feias mmo! :evil: :evil: :evil: :evil:
Cumps
 
Back
Top