EgasRS disse:Já agora alguém me sabe dizer quando é a apresentação oficial da makina? É que ainda ontem passei na expocar(stand da audi em lx) e o gajo ainda tem o cobertor por cima.. :S
EgasRS disse:Já agora alguém me sabe dizer quando é a apresentação oficial da makina? É que ainda ontem passei na expocar(stand da audi em lx) e o gajo ainda tem o cobertor por cima.. :S
Audistore disse:Esta com frio :twisted:
a mim ficaram de avisar para eu ir dar uma volta, mas os vendedores sao como sao :roll:
A4mota disse:Do B8???? No Sábado passado, estive já sentado no que está exposto no stand Garagem de Arrifana... e liguei os minimos...
TDi... disse:Porque?
Não me explicaram muito bem, mas pelo que percebi, tem uma mini-camera inserida que funciona quase como se fosse vá uma "caixa negra" e regista tudo o que se passa, ou seja se levarem uma pedrada dum camiao ou coisa do genero e partirem o parabrisas fica filmado e aí o mal não é quase nenhum, apenas é chato o tempo que ficam sem carro, pior mesmo é se partem voces o vidro...só a minicamera são 800€ + vidro + mao obra, esta parte eu percebi muito bem, portanto muita atenção aos seguros que fazem, não se esqueçam de incluir os vidros...
Já pra não falar das dezenas de novidades em relação a outros audis ja existentes claro, por exemplo um sistema que se usa nalgumas marcas já há alguns anos, varetas de oleo....não há.
TDi... disse:Dito numa sessao de formação dada pela SIVA esta segunda feira, eu não estive presente nesta daí só saber o que me contaram...muito pouco.