Novo A4 2008 (B8)

mendinhas disse:
:eek: :eek:

é impressão minha ó essa trazeira é muito grande :?:

É, nota-se e bem a diferença de largura para o B7...Há pouco vim atrás de um 2.0 TDI 143 Cv, novinho em folha (estava a fazer a rodagem :D :D :D :D) na auto-estrada A1, em 6ª velocidade, e qd o gajo começou a puxar, fiquei surpreendido! :eek: O meu carro tem repro, e só +/- aos 160/170 é que me colei a ele...Excelente motor! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Ah, tb não reduzi, e não sei se o gajo reduziu ou não qd me colei a ele +/- a 120/130... 8)
Cumps
 
incrivel são os 143cv quando a BMW anda a lançar os 2000cc com 163cv... são só uma repro suave de distância :evil:
 
karkov disse:
ou isso... é má a escolha desses 143cv :evil:

Pois, e vão aparecer os de 170 Cv...Enfim, só não põem mais pq o 2.7 tem 190 Cv e aí a diferença para o 2.0 ficaria muito pequena... :evil: :evil: :evil: :evil:
Mas já estão a pensar num 2.0 de 204 Cv, o que acho estranho, pois aí as vendas do 2.7 tornariam-se obsoletas... :roll:
 
ouvi um comment by AUDI seller, que a nova Avant iria inaugurar o novo motor 2.0TDI com 190Cv....
não sou responsável pelo comentario.... :D
 
Pois é ... tava mei céptico.... mas afinal até gosto do carro.... ao ponto de estar a pensar em trocar o meu B7 por um B8 ...... 2.7tdi 190cv....

Acham que vale a pena ou espero pelo B9 :D ?
 
Boas

este carro é lindo, tive cá um duante 2 dias para detalhe de proteccao exterior :D










Só mudava as jantes para as novas da RS4 8)
 
O raio do carro é mesmo lindo, fiquei apaixonado a 1ª vez que o vi.


Mas no site que esta no post inicial, tem la a avant, e esta linda...entao em branquinho :eek:
 
como não sei se é verdade, não abri outro tópico... :roll:

mas ficam aqui uns shots aka chops para os amantes :p

RS4 B8 :eek:

826aw7.jpg


875lj6.jpg


:twisted: :twisted:
 
Back
Top