Re: novo » tópico férias
Relatório:
Bem as minhas férias foram de 2 semanas, acabei por arrancar para o algarve e ficar por lá a viver numa barraca aka campismo (nao troco por apartamento) enquanto posso
Portanto fiquei por Monte Gordo só pelo motivo de ter de atravessar a estrada e estar na praia, andar não é cmg :|
Tirei uns dias e parti rumo a Sevilha que já lá tinha estado mas não deu para conhecer, passei um dia debaixo de 39º as 16h tarde sempre a pé para poder visitar vários pontos por mim traçados, isto claro depois de me ter dirigido a um posto de turismo 8)
Segui ao fim do dia para Málaga (só de passagem), cansado do dia que tive queria era mesmo chegar a torremolinos e poisar as malas.
Em Torremolinos aí sim, grande local para passear a beira praia, hoteis com fartura, praia impecavel, noite agradavel de se poder passear com a maria, grandes carros, grandes obras de arte arquitectonicas,etc, etc..
Apanhei 35º eram 00:30
Saí de Torremolinos em direcção a Marbelha e claro está, boa praia, boa noite, bom ambiente, boa vida ao fim ao cabo
Marbelha passei para Estepona, tinham-me dito que Estepona é a terra da c@na e tive de por lá passar e averiguar se era ou não a verdade
De Estepona segui viajem para Algeciras (zona de Gibraltar) e aí foi onde a minha maria não sabia onde se estava a meter, enganei-me numa estrada e apanhei o rumo de Gibraltar onde se começa a ver grandes máquinas de vidros fumados com matriculas árabes e a minha maria ficou meia atrapalhada :roll:
De Gibraltar parti rumo a Conil de lá Frontera visto ter interesse em passar numa escola de kit-surf e ser um sitio ideial para a prática do mesmo, zona pobre para quem quer realmente movimento (noite)
Saí do Conil e parti para Cadiz onde a praia aqui já é muito idêntica a nossa costa algarvia...
Resumindo as minhas férias foram passadas por:
:arrow: Algarve
:arrow: Sevilha
:arrow: Málaga
:arrow: Torremolinos
:arrow: Marbelha
:arrow: Estepona
:arrow: Algeciras
:arrow: Conil de lá Frontera
:arrow: Cadiz