novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

eu ja fui e ja vim e já trabalho. fui para vila nova de mil fontes e adorei aquilo. lindas prais, boa comida e noite mt fixe. e ainda por cima barato ( e fui à maluco sem casa alugada).
 
Re: novo » tópico férias

Eu estive em Torremolinos - Espanha uma semana a gozar umas férias de pobre 8)

Viagem de carro (+-1000kms p/cada lado) que se faz perfeitamente bem...hotel de 3* que prestou um bom serviço para o valor cobrado (HOTEL NATALI) e praia razoavel...digo praia razoavel pq devido ao calor tremendo que faz por aquelas zonas era necessário andar sempre de chinelinhos e também era preciso andar sempre a fugir ao sol. Tem lá um rua que faz as delicias das Marias, apesar de ser sempre a subir e acreditem que aquilo ao fim de um dia de praia não é muito porreiro de se fazer, mas a maria nem se cansava :D :D.

Para os €€€€ que gastei não me arrependi de ter trocado o Algarve 8) 8)


Ahhh...se lá forem quando chegarem á praia escolham a zona do lado direito ;) :D
 
Re: novo » tópico férias

rmatos disse:
Tem lá um rua que faz as delicias das Marias, apesar de ser sempre a subir e acreditem que aquilo ao fim de um dia de praia não é muito porreiro de se fazer, mas a maria nem se cansava :D :D.

Estranho, quando lá fui a rua era a descer.... :roll: :roll: :roll:

rmatos disse:
Ahhh...se lá forem quando chegarem á praia escolham a zona do lado direito ;) :D [/color][/b]

porque o lado esquerdo está reservado para o rmatos... :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D
 
Re: novo » tópico férias

STronic disse:
Estranho, quando lá fui a rua era a descer.... :roll: :roll: :roll:

passado 15 dias devem ter virado a rua ao contrário :p :p

porque o lado esquerdo está reservado para o rmatos... :twisted: :twisted: :twisted: :D :D :D

com amigos destes :evil: :evil: :evil: :evil: :D :D
 
Re: novo » tópico férias

Por falar em férias... este fds passado tive em Obidos a ver o castelo... aproveitei para almoçar com a familia e pimba o belo e tradicional barrete Tuga... restaurante com bom aspecto, 1h:20 minutos á espera para comer uma porcaria de carne grelhada, arrota com 30€ (só pao e manteiga 2 bebidas e o prato de carne grelhada para 2 pessoas) por 2 pessoas pois o puto felizmente ainda é peq. e só come sopita levada de casa...

O que vale é que saimos dali e vingamos o café acompanhado com uma tradicional ginja num copo de chocolate numa tasca... enfim Portugal no seu melhor... depois queixam-se que estão ás moscas e não têm clientes... mais vale um gaijo levar umas sandes assim sempre pouca os barretes que estragam um dia a um gaijo...
 
Re: novo » tópico férias

Montego Bay, Jamaica
Última atualização: Sexta-feira, 29 de Agosto de 2008, at 07:30 Hora Local (Sexta-feira, 12:30 GMT)
Máx (C) Mín (C)

Hoje
29 Ago Trovoad. e vento 28°C 25°C
Índice UV: 10+ Extremo

Sáb
30 Ago Trovoada esparsa 29°C 26°C
Índice UV: 10+ Extremo

Dom
31 Ago Trovoada esparsa 30°C 25°C
Índice UV: 10+ Extremo

Seg
1 Set Trovoada esparsa 29°C 25°C
Índice UV: 10+ Extremo

Ter
2 Set Trovoada esparsa 29°C 25°C
Índice UV: 10+ Extremo

Qua
3 Set Trovoada esparsa 28°C 24°C
Índice UV: 10+ Extremo

Qui
4 Set Trovoada esparsa 29°C 25°C
Índice UV: 10+ Extremo

Sex
5 Set Trovoada esparsa 29°C 26°C
Índice UV: 10+ Extremo

Sáb
6 Set Trovoada esparsa 30°C 26°C
Índice UV: 10+ Extremo

Dom
7 Set Parcial. nublado 29°C 26°C
Índice UV: 10+ Extremo


nestes dias, chuva muita chuva
 
Re: novo » tópico férias

Pam, neste período que antecede as minhas férias o site que tens mais a cima está sempre ligado :D :D :D :D :D

Ja andei a ver as previsões, os trajecto previstos deste e do próximo furacão .... :roll: :roll: :roll: não tá fácil

o ano passado foi o nuno (audist) que lerpou a ida para lá precisamente por causa desses gajos, este ano parece que vou ser eu .... :roll: :roll: :roll: :roll:

Deve ser por causa da "companhia" que vai connosco :p :p :p :p :p :p :p :p :p ... agoirentos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: novo » tópico férias

pois... sendo assim é melhor procurarem outro destino :eek:

eu não arriscaria ...
 
Re: novo » tópico férias

Relatório:

Bem as minhas férias foram de 2 semanas, acabei por arrancar para o algarve e ficar por lá a viver numa barraca aka campismo (nao troco por apartamento) enquanto posso :D

Portanto fiquei por Monte Gordo só pelo motivo de ter de atravessar a estrada e estar na praia, andar não é cmg :|

Tirei uns dias e parti rumo a Sevilha que já lá tinha estado mas não deu para conhecer, passei um dia debaixo de 39º as 16h tarde sempre a pé para poder visitar vários pontos por mim traçados, isto claro depois de me ter dirigido a um posto de turismo 8)

Segui ao fim do dia para Málaga (só de passagem), cansado do dia que tive queria era mesmo chegar a torremolinos e poisar as malas.

Em Torremolinos aí sim, grande local para passear a beira praia, hoteis com fartura, praia impecavel, noite agradavel de se poder passear com a maria, grandes carros, grandes obras de arte arquitectonicas,etc, etc..
Apanhei 35º eram 00:30 :eek:

Saí de Torremolinos em direcção a Marbelha e claro está, boa praia, boa noite, bom ambiente, boa vida ao fim ao cabo :D

Marbelha passei para Estepona, tinham-me dito que Estepona é a terra da c@na e tive de por lá passar e averiguar se era ou não a verdade :p

De Estepona segui viajem para Algeciras (zona de Gibraltar) e aí foi onde a minha maria não sabia onde se estava a meter, enganei-me numa estrada e apanhei o rumo de Gibraltar onde se começa a ver grandes máquinas de vidros fumados com matriculas árabes e a minha maria ficou meia atrapalhada :roll: :D

De Gibraltar parti rumo a Conil de lá Frontera visto ter interesse em passar numa escola de kit-surf e ser um sitio ideial para a prática do mesmo, zona pobre para quem quer realmente movimento (noite)

Saí do Conil e parti para Cadiz onde a praia aqui já é muito idêntica a nossa costa algarvia...

Resumindo as minhas férias foram passadas por:

:arrow: Algarve
:arrow: Sevilha
:arrow: Málaga
:arrow: Torremolinos
:arrow: Marbelha
:arrow: Estepona
:arrow: Algeciras
:arrow: Conil de lá Frontera
:arrow: Cadiz
 
Back
Top