novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

Bem, mudança de planos...
Afinal não faço a minima para onde ir de férias. Algum destino em especial fora de Portugal, que seja bom e barato?
 
Re: novo » tópico férias

Férias na Madeira? Um bocado impossível, aquilo é para se correr a ilha toda nos dias disponíveis, isso não é descanso :D

Pelo preço da Madeira tens Tenerife e Palma de Maiorca, um pacote de 8 dias/7 noites e vens de lá como novo ;)

Por acaso vou esta sexta até à Madeira, uma escapadinha de fim de semana, se alguém quiser alguma coisa de lá apite :D


@boost: Obrigado pela dica, graças a isso agarrei uma SUPER promoção no grupo RIU (tudo incluído) em Cabo Verde que nem em época baixa conseguia, 8 dias/7 noites. Dia 12 de Setembro lá vou eu :D
 
Re: novo » tópico férias

Bem, eu este ano vou-me contentar com Binidorme aqui nos nossas vizinhos espanhois.
Por isso se na ultima semana de agosto alguem andar por la que diga..
 
Re: novo » tópico férias

As minhas ferias serao a estagiar no mes de junho e jullho e depois la irei nos primeiros 15 dias de agosto para o algarve e depois disso irei para Republica checa. mais propriamente Praga passar uma semaninha...sao estas as minhas ferias..
 
Re: novo » tópico férias

cheguei agora dos algarves :D
tempo + - , vento de dia e um pouco de frio à noite

como gostei bastante do aparthotel onde fiquei, quem for para a praia da rocha e ainda não tenha onde ficar , posso dizer o nome .

amanhã vou para norte he he he

abraço
 
Re: novo » tópico férias

o gazoil que tenho não dá para chegar aí :eek: :eek:
e não encontro bombas que tenham combustivel :eek:
 
Re: novo » tópico férias

querem republica dominicana por menos de 400 euros em tudo incluido, querem querem ?

e mexico por 520 euros , querem querem ???

jamaica, ma men , por 690 euros, 9 dias, querem querem ???
 
Re: novo » tópico férias

PAM disse:
querem republica dominicana por menos de 400 euros em tudo incluido, querem querem ?

e mexico por 520 euros , querem querem ???

jamaica, ma men , por 690 euros, 9 dias, querem querem ???

para a segunda quizena de julho :?:
 
Re: novo » tópico férias

brasil »» natal

a sair este domingo 573.50 euros, com taxas e suplementos incluidos
 
Re: novo » tópico férias

PAM disse:
querem republica dominicana por menos de 400 euros em tudo incluido, querem querem ?

e mexico por 520 euros , querem querem ???

jamaica, ma men , por 690 euros, 9 dias, querem querem ???

:eek:
Saídas para quando?
 
Back
Top