novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

mas gostas de andar de camionete em excursões, ou queres alugar tu um carro e partir à descoberta. !! ??
és desenrascado ou preferes andar com tudo controlado ?
preferes comer e fazer vida de hotel, ou ir procurar restaurantes onde se come bem e barato?
preferes hoteis ou pousadas ?
abraço
 
Re: novo » tópico férias

quando fui a fortaleza aderi ás excursões que nos levava para praias diferentes todos os dias. é isso que eu pretendo. Quanto ao hotel, é mesmo só para dormir.
 
Re: novo » tópico férias

mas para isso alugas um carro ou buggy, tentas arranjar + um casal que tb queira ir, ( estou a falar no hotel ) e assim andam a vossa vontade e dividem as despesas.
eu falo por mim, pois tenho feito sempre isso, além de te ficar muitooooooooooo mas muitooooooooo mais barato, tens o teu horário, páras onde queres, fazes o que queres, e para mim o mais importante comes onde queres.
claro que no primeiro dia convem ouvir o guia, para saberes + - os sitios a ir e os preços, falas com taxistas e tentas saber informações.






 
Re: novo » tópico férias

PAM disse:
mas para isso alugas um carro ou buggy, tentas arranjar + um casal que tb queira ir, ( estou a falar no hotel ) e assim andam a vossa vontade e dividem as despesas.
eu falo por mim, pois tenho feito sempre isso, além de te ficar muitooooooooooo mas muitooooooooo mais barato, tens o teu horário, páras onde queres, fazes o que queres, e para mim o mais importante comes onde queres.
claro que no primeiro dia convem ouvir o guia, para saberes + - os sitios a ir e os preços, falas com taxistas e tentas saber informações.

sim é uma boa ideia!
Então que destino aconcelhas?
 
Re: novo » tópico férias

Pipa, Arraial d´Ajuda ( fica muito perto de porto seguro), Porto de Galinhas.
mas vamos ouvir mais opniões de quem já esteve no nordeste brasileiro

em que altura vais ??
 
Re: novo » tópico férias

PAM disse:
Pipa, Arraial d´Ajuda ( fica muito perto de porto seguro), Porto de Galinhas.
mas vamos ouvir mais opniões de quem já esteve no nordeste brasileiro

em que altura vais ??

Boas fotos!!!

Vou em Agosto. Durante a 2ª quinzena.
 
Re: novo » tópico férias

vais em pleno inverno ( lá , claro ). :D
vai andando em cima dos operadores , para estares a par das promoções :!: :!:
 
Re: novo » tópico férias

Se tudo correr bem a 12 de Setembro e durante 8 dias estarei em Cabo Verde, era para ser o Brasil mas agora com a Dengue... acho que é melhor não! :S
 
Re: novo » tópico férias

As vendas antecipadas acabam no final deste mês, atenção ;)

Este ano vai ser mais do tipo ...

"Hei man, do you need some glasses,
do you want a watch?"

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: novo » tópico férias

Vais pra jamaica? Trás uma ervinha, igual à que o Santinhos usa, pra gente.. :D :D
 
Re: novo » tópico férias

DarkA3 disse:
Vendas antecipadas? Explain please :p

Todos os anos as agências de viagens abrem um período de vendas antecipadas, normalmente acaba no final do mês de Maio.

São viagens para todos os destinos a preços mais em conta, pagas é logo 20% (se n estou em erro), e o restante 1 a 2 semanas antes da partida.

Muita gente fica á espera até á ultima, mas por exemplo, o ano passado ficaram todos fiados em esperar e aquela m**** subiu de carai**** :D :D

Todo o processo é igual, quer seja em vendas antecipadas ou fora .. a vantagem é mesmo o preço muito em conta ... as minhas já ficaram arrumadinhas ;)
 
Re: novo » tópico férias

Vou me informar sobre isso com a minha agência mas nunca me disseram nada disso. Tenho que estar bem atento a isso e em principio já tenho tudo agendado mesmo antes do final deste mês!

Obrigado pela dica ;)
 
Re: novo » tópico férias

maldivas600x600_3.jpg

maldivas.jpg


Já à muito que tenho o "desejo" de ir até aqui... (Maldivas)

A ver se nos proximos anos consigo 8) 8) 8) 8)
 
Re: novo » tópico férias

Todos os destinos da polinésia francesa são assim, brutais, mas com viagens a +++2500€ por pessoa sem nada incluído não é para todos :'(

Fica para daqui a uns bons anos :D
 
Back
Top