novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

vejo-me obrigado a pedir s.f.f que não haja mais off topic.
tanto blá blá blá que não deu nenhuma informação útil.
certamente que o user que vai à madeira, irá precisar de alguma informação...
abraço e boas férias
 
Re: novo » tópico férias

EgasRS disse:
E demais a mais eu enganei-me.. É St pierre..... Looooool
Jean Pierr é um Arqº :D :D

Bem eu vou até tenerife, mas propriamente praia das américas....

Se alguem tiver sugestões fixolas sobre akilo é mandar :)
 
Re: novo » tópico férias

eu infelizmente ainda tenho 69 dias de ferias pra gozar :D :D :D
ainda nao sei onde gozar tantos dias :D :D
 
Re: novo » tópico férias

Este ano não há férias pelo menos até setembro, o trabalho assim obriga...

vai ser aproveitar os feriados e fins de semana...
 
Re: novo » tópico férias

bem as minhas ferias e mesmo assim ferias de imigrante e em Portugal, 2 primeiras semanas de Agosto :D
 
Re: novo » tópico férias

redleh disse:
Jean Pierr é um Arqº :D :D

Bem eu vou até tenerife, mas propriamente praia das américas....

Se alguem tiver sugestões fixolas sobre akilo é mandar :)

aluga um carro e descobre a ilha, não te metas em excursoes da treta
praia com areia preta e agua quente.
a zona sul é mais engraçada, tem mais animação, mais turistica. ATENÇÃO as dezenas de lojas com material informatico, e maquinas fotograficas ou de filmar.( praia das americas )
quase todas têm defeitos ou são reparadas ( primeiro mostram uma boa e assim que viras costas , trocam por outra, por isso muito cuidado).
vai tb ao el teide ( cratera de um vulcão ).
assim que me lembrar de mais coisas adiciono aqui.
abraço
 
Re: novo » tópico férias

PAM disse:
aluga um carro e descobre a ilha, não te metas em excursoes da treta
praia com areia preta e agua quente.
a zona sul é mais engraçada, tem mais animação, mais turistica. ATENÇÃO as dezenas de lojas com material informatico, e maquinas fotograficas ou de filmar.( praia das americas )
quase todas têm defeitos ou são reparadas ( primeiro mostram uma boa e assim que viras costas , trocam por outra, por isso muito cuidado).
vai tb ao el teide ( cratera de um vulcão ).
assim que me lembrar de mais coisas adiciono aqui.
abraço

vê tb aqui:
http://www.canaries-live.com/P/places.html
 
Re: novo » tópico férias

redleh disse:
Jean Pierr é um Arqº :D :D

Bem eu vou até tenerife, mas propriamente praia das américas....

Se alguem tiver sugestões fixolas sobre akilo é mandar :)

Já lá estive e gostei muito dos passeios que dei...quanto á Praia, areia negra não é para mim :evil: :evil:

Foi ao Vulcão teide e doi um passeio muito agradavel (tirando as temperaturas e a humidade), aquelas estradas envolventes do vulcão são excelentes e tem paisagens lindissimas. Depois dei uma volta pela ilha e também passei por locais lindissimos...Aconselho 8) 8)

Quanto á história do material informático e fotográfico, tens mm de ter muito cuidadinho, porque os gajos são finos como tudo :eek: :eek:....por pouco eu tive para ficar sem 250 euros, mas ainda fui a tempo de remendar o erro ;).

O hotel que fiquei era muito interessante, boas piscinas, boa localização, excelente cozinha, só que de momento não me lembro do nome do mesmo...se precisares, posso pesquisar lá em casa nos meus ficheiros ;)
 
Re: novo » tópico férias

rmatos disse:
Já lá estive e gostei muito dos passeios que dei...quanto á Praia, areia negra não é para mim :evil: :evil:

Foi ao Vulcão teide e doi um passeio muito agradavel (tirando as temperaturas e a humidade), aquelas estradas envolventes do vulcão são excelentes e tem paisagens lindissimas. Depois dei uma volta pela ilha e também passei por locais lindissimos...Aconselho 8) 8)

Quanto á história do material informático e fotográfico, tens mm de ter muito cuidadinho, porque os gajos são finos como tudo :eek: :eek:....por pouco eu tive para ficar sem 250 euros, mas ainda fui a tempo de remendar o erro ;).

O hotel que fiquei era muito interessante, boas piscinas, boa localização, excelente cozinha, só que de momento não me lembro do nome do mesmo...se precisares, posso pesquisar lá em casa nos meus ficheiros ;)
eu tb não sei se vou gostar de areia preta ;)

qt ao material informatico não vou la pa comprar nd e agora mt menos
 
Re: novo » tópico férias

redleh disse:
eu tb não sei se vou gostar de areia preta ;)

qt ao material informatico não vou la pa comprar nd e agora mt menos

só mais uma cena...

a agua do mar até é porreira, os peixinhos ali ao nosso lado, mas o raio das pedras que lá tem são complicadas...aconselho-te a ir para o mar com calçado apropriado ;)
 
Re: novo » tópico férias

rmatos disse:
só mais uma cena...

a agua do mar até é porreira, os peixinhos ali ao nosso lado, mas o raio das pedras que lá tem são complicadas...aconselho-te a ir para o mar com calçado apropriado ;)
mais uma coisa para acrescentar a lista de compras :)
 
Re: novo » tópico férias

a areia preta faz um bocado de confusão, mas no segundo dia já não reparas. :D
em que hotel vais ficar ? já marcaste a viagem?
estão sempre a aparecer promoções , por isso vai estando atento :D

tens desde 245 € avião, alojamento e transferes ( zona sul , claro ;) )
 
Re: novo » tópico férias

ja tenh td marcado, hotel, viagens e carro....

esse preço é o que viagem de avião :?: :?:
 
Back
Top