novo tópico férias

Re: novo » tópico férias

tem aki 1as promoçoes exelentes :twisted: :twisted:
eu ainda não sei o nome do hotel, tenho de ver em casa mas paguei 330€ por pessoa c aluger de carro incluido
 
Re: novo » tópico férias

redleh disse:
tem aki 1as promoçoes exelentes :twisted: :twisted:
eu ainda não sei o nome do hotel, tenho de ver em casa mas paguei 330€ por pessoa c aluger de carro incluido

isso ,acho eu, que esta muito barato... e para a altura que é :eek:
não vais ficar na serra, pois não ?
 
Re: novo » tópico férias

por falar em alturas....


quais são as "épocas altas" nessa regiao ??

era bem uma listinha do genero por zonas... ;)
 
Re: novo » tópico férias

STronic disse:
por falar em alturas....


quais são as "épocas altas" nessa regiao ??

tipo... se calhar no verão, dah... ( calor, altura de mais turistas ), boa... :D :D :D :D :D digo eu... :lol: :lol:

era bem uma listinha do genero por zonas... ;)

queres tipo... loiras e + em conta » zona norte da cidade
+ carotas » zona centro
chungas » não sei... não conheço


:D :D :D :D :D :D

é pá desculpa lá responder assim, mas estavas mesmo a pedir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
deixa ficar uns dias para rir um cadito e, depois podem apagar
abraço
 
Re: novo » tópico férias

Bom férias... o meu esterno trauma....

à conta do trabalho ando sempre a viajar..e vou conhecendo sitios...e quando chega a altura da férias... só em apetece ficar mesmo é por cá....
Mas a minha maria não partilha mesmo nada do meu desejo pelo que é obrigatório irmos a algum lado.
Ainda estou meio indeciso.. mas devo andar aqui pela europa, até por causa do miudo.
Grécia e Itália acho que são as opções mais fortes... mas vamos lá ver!!!
 
Re: novo » tópico férias

Ora, eu quero ir para o Nordeste Brasileiro mas não sei para onde ir. Eu já estive em Fortaleza e gostei bastante, porque aderi ás excursões e todos os dias tinha passatempos diferentes. Eu gostava de saber o que me aconcelham?
 
Re: novo » tópico férias

oi voçê gostou de fortaleza, heim ? pq ?

posso recomendar alguns sitios do brasil, onde já estive, mas tens que me dizer + - o que pretendes
 
Re: novo » tópico férias

PAM disse:
oi voçê gostou de fortaleza, heim ? pq ?

posso recomendar alguns sitios do brasil, onde já estive, mas tens que me dizer + - o que pretendes

eu queria um programa identico ao que tive em Fortaleza, isto é, ter a possibilidade de visitar outras praias, aproveitar as diversões, (andar de buggie na praia, moto4, jetski, etc, etc...)
 
Back
Top