Muito obrigado a todos pelos comentários, vejo que gostaram tanto como eu do que foi feito ate agora.
Realmente os tais frisos de plastico que tapam os parafusos das embaladeiras estavam ja bastante ressequidos e ao puxar partiu-se tudo, ainda se pensou em pintar as embaladeiras isolando aquilo mas isso não era trabalho, prefiro gastar mais uns trocos e ficar em condiçoes.
Bem, hoje adiantou-se mais um bocadinho o trabalho, como vocês são uns gajos fixes, mostro mais um bocadinho.
Como podem ver ja está aparelhado, amanha se não houvesse 3 ou 4 carros pa pintar, ele dedicava-se apenas ao meu e deixava o aparelho todo lixado e o carro já lavadinho pa entrar pa estufa, na quinta preparava-se os parachoques, frisos, sensores, embaladeiras, etc e depois segunda feira de manha pintava-se tudo e ficava para terça se montar, assim como amanha há muito trabalho po pintor não deve ser possivel.
Se não sair terça, sai quarta ou quinta da semana que vem, quero é que façam as coisas com calma, paciencia e como deve ser.