[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!!

Valeu a pena o cuzada

obras para ficar um dos melhors sedan do forum :twisted:

agora é recuar a kilometrage para trás e tá bom :green: ;)

brsampaio disse:
Valeu a pena o cuzada

obras para ficar um dos melhors sedan do forum :twisted:

agora é recuar a kilometrage para trás e tá bom :green: ;)
correcção, pra mim ficará o MELHOR sedan B6 do fórum.. Só a cor é mais de meio caminho andado... :green: :green:

EgasRS disse:
correcção, pra mim ficará o MELHOR sedan B6 do fórum.. Só a cor é mais de meio caminho andado... :green: :green:

então se ele pinta-se o capot de preto upa upa :green: :green:

Re: "O" A4 do TDi... Revelação na PAG 94!!!

TDi... disse:
Muito obrigado a todos pelos comentários, vejo que gostaram tanto como eu do que foi feito ate agora. ;)

Realmente os tais frisos de plastico que tapam os parafusos das embaladeiras estavam ja bastante ressequidos e ao puxar partiu-se tudo, ainda se pensou em pintar as embaladeiras isolando aquilo mas isso não era trabalho, prefiro gastar mais uns trocos e ficar em condiçoes.

Bem, hoje adiantou-se mais um bocadinho o trabalho, como vocês são uns gajos fixes, mostro mais um bocadinho. :green:

Como podem ver ja está aparelhado, amanha se não houvesse 3 ou 4 carros pa pintar, ele dedicava-se apenas ao meu e deixava o aparelho todo lixado e o carro já lavadinho pa entrar pa estufa, na quinta preparava-se os parachoques, frisos, sensores, embaladeiras, etc e depois segunda feira de manha pintava-se tudo e ficava para terça se montar, assim como amanha há muito trabalho po pintor não deve ser possivel.

Se não sair terça, sai quarta ou quinta da semana que vem, quero é que façam as coisas com calma, paciencia e como deve ser.

Sº TDI o seu Audi A4 tem alterações sóbrias e ao mesmo tempo tem um "ar" agressivo um exemplo a seguir. Parabéns pela maquina e bons Km.

Eu como chapeiro/pintor, o carro bastava levar aparelho onde estava amaçado, pq como e para pintar na msm cor, lixa d'agua 800 por todo, e tinta......
nao e preciso dar aparelho por todo, vais pagar......
e o serviço feito lixar com a maqina nos sitios onde levou massa e depois lixa d'agua por todo e ESTUFA....
Cumps 8)

Eu só me pronuncio quando vir o resultado final. Mas cheira-me que vai ficar espectacular. Depois, para tirar os três à pintura vens cá acima comer um Naco, e fazer uns donuts no campo de terra do clube de futebol da terra do Timatos. :twisted: :twisted: :green: :green: :green: ;)

IbizA4 disse:
Eu só me pronuncio quando vir o resultado final. Mas cheira-me que vai ficar espectacular. Depois, para tirar os três à pintura vens cá acima comer um Naco, e fazer uns donuts no campo de terra do clube de futebol da terra do Timatos. :twisted: :twisted: :green: :green: :green: ;)
:P :P :P :P

Aproveita pa dar cor as jantes moço! O trabalho realizado até agora parece-me optimo! Hoje vi um B6 que parecia o teu stock :D Boa continuação, e ve se dormes, que deves andar com altas insonias a imaginar como ele irá ficar :green:

Back