[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!!

Primo disse:
TDI...
tem atenção ao puxadores das portas, na minha opinião deviam de ter sido desmontados...

Pra desmontares os puxadores das portas tens de desmontar a forra interior nas portas todas, gosto de desmontar todos os pormenores mas calma, tambem não exageremos, quero o carro pronto este mês. :green:

EgasRS disse:
correcção, pra mim ficará o MELHOR sedan B6 do fórum.. Só a cor é mais de meio caminho andado... :green: :green:

Xiii, até fico encaral*** assim. :oops: :oops: :green:

Miguel Ribeiro disse:
Eu como chapeiro/pintor, o carro bastava levar aparelho onde estava amaçado, pq como e para pintar na msm cor, lixa d'agua 800 por todo, e tinta......
nao e preciso dar aparelho por todo, vais pagar......
e o serviço feito lixar com a maqina nos sitios onde levou massa e depois lixa d'agua por todo e ESTUFA....
Cumps 8)

E quem é que disse o contrario? O que se ve aparelhado é onde estavam mossas, riscos sem conta etc, mas como não viste o meu carro antes secalhar, não fazes a minima ideia como estava...

Não levou aparelho por todo, levou como ja referi apenas onde estavam riscos profundos e mossas, a mala e tejadilho não foi preciso, quanto ao que vou pagar, não sei como é que funciona a tua oficina, mas nesta depois do orçamento feito por escrito, eles ate podiam dar aparelho e lixar 20 vezes, o que pago é o que está na folha, que neste caso foi ZERO. :green:

Quanto a lixa de agua pela carro todo e estufa com ele, é exactamente o que vai ser feito, nem sei se existem oficinas que não trabalhem assim, oficinas dignas desse nome claro.

De qualquer maneira obrigado pelos conselhos.

Mais uma vez muito obrigado a todos por acompanharem este restauro que depois da pintura practicamente fica apenas em fase de acabamentos. ;)

Txi, o que eu tenho perdido :o :o :o :o :o

Parabéns TDI, Foi desta que o choques foi pó carro... :green: :green: :green:

Cumps. 8)

Rcmatias disse:
Txi, o que eu tenho perdido :o :o :o :o :o

Parabéns TDI, Foi desta que o choques foi pó carro... :green: :green: :green:

Cumps. 8)

Andas distraído. :green:

É verdade, foi desta. ;)

Eu avisei que so o montava quando pintasse o acrro. :P

Amigo TDi dcp la a confusam... e q na foto parecia q estava aparelhado por todo... sorry :oops:
e em relaçao a lixa d'agua a oficinas q nem usam seqer, e ja assisti a isso.... Oficinas q e tudo feito a trolha :twisted:, q nem os carros levam a aparelho :lol:
e mais uma vez peço dcp pela confusao :oops:

Bem agora que tenho mais uns minutinhos livres, deixa la ver se consigo responder a esta gente toda. :green:

Capiton disse:
que festa que vai aqui! :green: :green:

É verdade, tanto alarido não sei porque. :P

DMC disse:
é só spam.... isto com uma vassoura é que ficava no ponto :green: :green: :green:

Chega-lhe! ( No topico claro, a mim não ) :green:

brsampaio disse:
Valeu a pena o cuzada

obras para ficar um dos melhors sedan do forum :twisted:

agora é recuar a kilometrage para trás e tá bom :green: ;)

É coisa que não me passa nem nunca passou pela cabeça, pra mim que vou sabendo cada vez melhor o que ali está debaixo do capot, é um orgulho aqueles numeros todos. :P

EgasRS disse:
correcção, pra mim ficará o MELHOR sedan B6 do fórum.. Só a cor é mais de meio caminho andado... :green: :green:

Já te agradeci, mas agradeço de novo, tou todo babado... :oops:

Echoes disse:
então se ele pinta-se o capot de preto upa upa :green: :green:

Isso já era muita coisa preta, já vai ter pretos que cheguem. ;)

rater disse:
Sº TDI o seu Audi A4 tem alterações sóbrias e ao mesmo tempo tem um "ar" agressivo um exemplo a seguir. Parabéns pela maquina e bons Km.

Obrigado. 8)

IbizA4 disse:
Eu só me pronuncio quando vir o resultado final. Mas cheira-me que vai ficar espectacular. Depois, para tirar os três à pintura vens cá acima comer um Naco, e fazer uns donuts no campo de terra do clube de futebol da terra do Timatos. :twisted: :twisted: :green: :green: :green: ;)

Não fui eu que fiz isso, foi o vinho...LOL
Para tirar os 3 á pintura é um detalhe assim que sair da oficina. ;)

fsilva disse:
Aproveita pa dar cor as jantes moço! O trabalho realizado até agora parece-me optimo! Hoje vi um B6 que parecia o teu stock :D Boa continuação, e ve se dormes, que deves andar com altas insonias a imaginar como ele irá ficar :green:

Nada de cores nas jantes, não sei o dia de amanhã, mas adoro as jantes com este acabamento e nem penso em alterar nada.
Por acaso até tenho dormido bem porque ando super cansado. :P

Miguel Ribeiro disse:
Amigo TDi dcp la a confusam... e q na foto parecia q estava aparelhado por todo... sorry :oops:
e em relaçao a lixa d'agua a oficinas q nem usam seqer, e ja assisti a isso.... Oficinas q e tudo feito a trolha :twisted:, q nem os carros levam a aparelho :lol:
e mais uma vez peço dcp pela confusao :oops:

Não tens nada que pedir desculpa migo, sei bem do que falas, aliás este carro é a prova disso, muitos sitios a tinta bastava passar a unha e saltava logo, painéis que já tinham sido pintados, nem aparelho levaram, e já tenho visto carros que depois de pintados até os riscos da lixa grossa se nota...eheheheheh
Nessa foto que vês, o aparelho é a parte escura, o cinzento mais claro é a pintura do carro que foi todo despolido antes de levar aparelho. ;)

Echoes disse:
no acidente não tinahs ficado sem a grelha frontal HOME MADE?????

http://cgi.ebay.es/NEW-GENUINE-AUDI...h=item380098689436&_trksid=p4634.c0.m14.l1262

:twisted:

Mas tu pensas que eu ando a dormir pahh??? :P :P :P

Já esta em portugal desde segunda feira e na minha casa desde terça. :green:

XZONE disse:
isto promete :twisted: :twisted:

Deixa la ver o que sai dali... 8)

fsilva disse:
Eu penso que a da FK é igual e compensa mais que essa do ebay 8)

Só o facto desta ser original da marca e fazer parte do conjunto do meu parachoques pra mim compensa tudo, alem disso a FK traz os favos em metal, esta é toda em ABS.

Este projecto está a ficar 5 estrelas.... ISSO PROMETE!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Back