P p][m 12 Abr 2009 #1 516 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! O Egas não colocou aqui uma foto do veiculo do Seca Adegas
rs.4 12 Abr 2009 #1 517 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! ...Ontem vi ao vivo...quem o viu e quem o vê....!!!! .,..Depois de ter feito o que fez no ibiza.....Preparem-se...que este vai ficar totalmente diferente...!!! Só para o veneno...e para chegar mais depressa as 200as pag...
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! ...Ontem vi ao vivo...quem o viu e quem o vê....!!!! .,..Depois de ter feito o que fez no ibiza.....Preparem-se...que este vai ficar totalmente diferente...!!! Só para o veneno...e para chegar mais depressa as 200as pag...
manu 12 Abr 2009 #1 518 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! realmente!!!!!!!!!!!!!!!!!! ontem este carro era o que mais se destacava!!!!!! fotos!!!!???? nao há!!!!!
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! realmente!!!!!!!!!!!!!!!!!! ontem este carro era o que mais se destacava!!!!!! fotos!!!!???? nao há!!!!!
TDi... 12 Abr 2009 #1 519 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! Já que insistem.... A minha viatura de ontem: Last edited: 19 Mai 2011
manu 12 Abr 2009 #1 520 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! espetáculo!!!! é isto mesmo!!!! bem coladinho ao chao!!! entradas de ar como manda a lei!!!!
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! espetáculo!!!! é isto mesmo!!!! bem coladinho ao chao!!! entradas de ar como manda a lei!!!!
TDi... 12 Abr 2009 #1 521 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! Agora deixa la ver é se consigo la meter esta grelha sem estragar as entradas de ar no capot. Chegou-me as mãos no inicio da semana, graças á grande ajuda do nosso "patron" NMB, mas só agora é que andei a passar as fotos que tinha na maquina. Last edited: 19 Mai 2011
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! Agora deixa la ver é se consigo la meter esta grelha sem estragar as entradas de ar no capot. Chegou-me as mãos no inicio da semana, graças á grande ajuda do nosso "patron" NMB, mas só agora é que andei a passar as fotos que tinha na maquina.
Audi_VG 12 Abr 2009 #1 522 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! TDi... disse: Já que insistem.... A minha viatura de ontem: Clique para expandir... Lindo....super xuning... Boa mod´s nesse carro :lol:.... É so Lume.....
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! TDi... disse: Já que insistem.... A minha viatura de ontem: Clique para expandir... Lindo....super xuning... Boa mod´s nesse carro :lol:.... É so Lume.....
P p][m 12 Abr 2009 #1 523 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! Entradas de ar no capô e o promenor das opticas sem vidro e sem lampada para entrar mais ar na admissao....
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! Entradas de ar no capô e o promenor das opticas sem vidro e sem lampada para entrar mais ar na admissao....
TDi... 12 Abr 2009 #1 524 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! p disse: [m ] Entradas de ar no capô e o promenor das opticas sem vidro e sem lampada para entrar mais ar na admissao.... Clique para expandir... Obviamente, tudo pensado ao pormenor.
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! p disse: [m ] Entradas de ar no capô e o promenor das opticas sem vidro e sem lampada para entrar mais ar na admissao.... Clique para expandir... Obviamente, tudo pensado ao pormenor.
Hélder Sousa 13 Abr 2009 #1 525 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! TDi... disse: Agora deixa la ver é se consigo la meter esta grelha sem estragar as entradas de ar no capot. Chegou-me as mãos no inicio da semana, graças á grande ajuda do nosso "patron" NMB, mas só agora é que andei a passar as fotos que tinha na maquina. Clique para expandir... Lindas argolas... :twisted: Vamos ver o que ai vem... 8)
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! TDi... disse: Agora deixa la ver é se consigo la meter esta grelha sem estragar as entradas de ar no capot. Chegou-me as mãos no inicio da semana, graças á grande ajuda do nosso "patron" NMB, mas só agora é que andei a passar as fotos que tinha na maquina. Clique para expandir... Lindas argolas... :twisted: Vamos ver o que ai vem... 8)
TDi... 13 Abr 2009 #1 526 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! Depois de um final de semana (quarta e quinta feira) encostado para dar vazão a outros carros da oficina, amanha já deve avançar mais um bocadito, queria ver se tinha carro até ao final desta semana, a ver vamos. :roll:
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! Depois de um final de semana (quarta e quinta feira) encostado para dar vazão a outros carros da oficina, amanha já deve avançar mais um bocadito, queria ver se tinha carro até ao final desta semana, a ver vamos. :roll:
D danielferreira67 13 Abr 2009 #1 527 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! ficamos a aguardar pelas fotos Boa sorte
M mnuno_oliveira 13 Abr 2009 #1 528 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! Nao te esqueças do meu pequeno favor
Primo 13 Abr 2009 #1 529 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! Tou mortinho para o ver...mas não apresses os homens por minha causa... :lol:
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! Tou mortinho para o ver...mas não apresses os homens por minha causa... :lol:
AgA 13 Abr 2009 #1 530 Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! oh xorTDi............. era bocemecê que estava no kanguru???
Re: "O" A4 do TDi... Mais fotos PAG 98!!! oh xorTDi............. era bocemecê que estava no kanguru???