brunop158 disse:Um barra k vai de um lado ao outro da porta em cinzento e k esta por cima RNS-e e do porta-luvas
Nao percebo mesmo nada disto lololol
brunop158 disse:Um barra k vai de um lado ao outro da porta em cinzento e k esta por cima RNS-e e do porta-luvas
Nao percebo mesmo nada disto lololol
TDi... disse:Quando tive no Gerês? Não tinha sido má ideia não...
A4mota disse:Não, pah!!! Quando vieste a São Martinho do Porto...
bLastO disse:Olha lá chouriço, onde e a quem compraste os cromados dos conta rotações, velocidade e tal e tal? Quanto foi? Queria isso.
Ah já agora como és de confiança, quem é que me arranja uma grelha tipo RS para a frente para a B4?
Boas fotos maluco!
TDi... disse:LOL, tão mas são martinho do porto é proximo das caldas da rainha, não é propriamente perto daí.
A4mota disse:Ohhh, esquece...
TDi... disse:
Responde á minha PM pah.
Adiante...é so pa avisar aqueles que ouviram no Gerês aquele assobio irritante do escape devido á biforcação que JÁ NÃO FAZ e já ronca que se ouça de jeito.
Este fim de semana a ver se faço um video dentro e fora do carro pa ouvirem.
Echoes disse:explica lá isso melhor pra ver se eu faço o mesmo
já tive a ver nos classificados que vendeste as ponteiras, tem a ver com isso????
Echoes disse:Mas então porque vendeste as ponteiras?? vais por umas com corte em diagonal??
e se puderes por uma foto dessa panela central artesanal melhor
Echoes disse:Mas então porque vendeste as ponteiras?? vais por umas com corte em diagonal??
RicSoares disse:Estás a fugir à pergunta!!!!!!!!!!!! E vendeste as ponteiras porque...