[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

Pc_WinBoard disse:
PHOne'ix..... estava contente para para vir a este progecto, ams agora estou triste... :S

Atão crecumeste isso tudo?! :S
Phone'ix.... :S

Eh pah, trata la disso rapido, que no proximo fim de semana quero ver isso montadinho e novo... ;)

P.s.: A escassos km?!?! Tavas longe de carai**** LOLOL Não se se sabes mas são martinho não é propriamente ja ali... :P :P :P :P :P

Vah, bota la as fotos vah... :P

Tinhamos combinado em Torres Novas ou algo, tambem la andei. :green:

Como disse, o parachoques vai andar assim e é quase certo que nem o vou mandar reparar, embora tenha reparação anda assim até escolher outro e depois tiro-o mesmo como está e se alguem o quiser que venha falar comigo.

JMMS disse:
Este argolas ao vivo, upa upa :twisted: :twisted:

A tua carrinha tambem está brutal, esse parachoques é mesmo qualquer coisa, ao vivo é que se percebe bem o que as fotos não mostram. ;)

NLEDO disse:
Os tugas e a porcaria da mania das lombas e lombinhas.....era fuzila-los a todos!!!

A camara do barreiro já se deu mal com um gajo dum Nissan 300ZX que lhe aconteceu o mesmo, mas calma que isso tá a ser tratado, a passadeira acho que nem assinalada está e a lomba muito menos. ;)

Pa semana ja la passo, se isso se vier a confirmar, maquina fotografica em punho, chama-se quem tiver de se chamar e segue uma participação para a camara, nem que pra isso tenha de arrancar mesmo o bocado do parachoques que está rachado.

mas k cena amigo,vê se te safas com a camara.
esse choques fica mt bem aí
projecto tá para breve ;)
abraço

Felizmente é um bom ano para reclamações às camaras. Ano de eleições quase não discutem...
Vais ver que ainda sias beneficiado disso.

Ah! e parabéns pelo magnifico trabalho de recuperação/preparação do téu bólide.

Essa mania das lombas... Ao lado de minha casa tenho lá uma desse genero..

Andaram a arrancar as que lá estavam... eu todo contente!

Passado uns dias metem lá aquele masmarracho só acaltroado... nem uma sinalização... ou seja bela cacetada que foi da primeira vez que la passei! Felizmente ao contrário de ti, nada aconteceu!

Reclama que pode ser que tenhas sorte com isso! Como diz o rcruz, é um bom ano pra reclamar :)

Boa sorte com isso pa!

CutKiller disse:
Essa mania das lombas... Ao lado de minha casa tenho lá uma desse genero..

Andaram a arrancar as que lá estavam... eu todo contente!

Passado uns dias metem lá aquele masmarracho só acaltroado... nem uma sinalização... ou seja bela cacetada que foi da primeira vez que la passei! Felizmente ao contrário de ti, nada aconteceu!

Reclama que pode ser que tenhas sorte com isso! Como diz o rcruz, é um bom ano pra reclamar :)

Boa sorte com isso pa!

ve la que isso as vezes o que nao se ve fica caro :roll:

quanto ao parachoques é reclamar.. não é so pagar impostos e ficar calados.. os filhos da p*ta tambem tem de tirar do bolso deles..

aiidonevs disse:
ve la que isso as vezes o que nao se ve fica caro :roll:

quanto ao parachoques é reclamar.. não é so pagar impostos e ficar calados.. os filhos da p*ta tambem tem de tirar do bolso deles..

já foi à 3/4 semanas... aparentemente não aconteceu nada... e espero bem q nao mesmo!

e jantes 19 é para quando??????

o senhor que um dizia assim: "jantes 19 no meu carro nunca" sempre mudou de ideias :green:

Echoes disse:
e jantes 19 é para quando??????

o senhor que um dizia assim: "jantes 19 no meu carro nunca" sempre mudou de ideias :green:

o homem anda a procura de pneus nos classificados pa!

só lhe falta um :P

Back