[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

TDi... disse:
A camara do barreiro já se deu mal com um gajo dum Nissan 300ZX que lhe aconteceu o mesmo, mas calma que isso tá a ser tratado, a passadeira acho que nem assinalada está e a lomba muito menos. ;)

Pa semana ja la passo, se isso se vier a confirmar, maquina fotografica em punho, chama-se quem tiver de se chamar e segue uma participação para a camara, nem que pra isso tenha de arrancar mesmo o bocado do parachoques que está rachado.

Deu se mal mas nao foi so com ele, até comigo. Se bem que a situaçao nao foi muito grave mas deu pa sacar uns trocos á camara e em 1 mes tinha a situaçao resolvida e o dinheiro na conta. é preciso e saber fazer as coisas e mexer senao tá quieto... :S

jdf_l disse:
mas k cena amigo,vê se te safas com a camara.
esse choques fica mt bem aí
projecto tá para breve ;)
abraço

Deixa la ver no que isto vai dar... :S

rmatos disse:
o que estes gajos não fazem para mudar de xoques :green: :green: :green: ;) ;)

É verdade, ja viste, são capazes de tudo. :P

Echoes disse:
e jantes 19 é para quando??????

o senhor que um dizia assim: "jantes 19 no meu carro nunca" sempre mudou de ideias :green:

Errado meu amigo, ora vai ler o meu comentario, no post #1778 do projecto do Karkov, e olha que foi escrito a 9 de Outubro de 2008. ;) :P

CutKiller disse:
o homem anda a procura de pneus nos classificados pa!

só lhe falta um :P

pedro79teixeira disse:
ninguem arranja.lhe 1 pneu??? :green: :green:

pra nos ver.mos depressa jante 19 no sedan do poder.... :lol: :lol: :lol:

Eu tenho pneus, as jantes foram montadas na PD sabado á tarde, mas como tenho um um bocadito pior que os outros, se encontrasse um igual a bom preço ficava com ele, senão anda assim. ;)

Cardoso disse:
Deu se mal mas nao foi so com ele, até comigo. Se bem que a situaçao nao foi muito grave mas deu pa sacar uns trocos á camara e em 1 mes tinha a situaçao resolvida e o dinheiro na conta. é preciso e saber fazer as coisas e mexer senao tá quieto... :S

Pois, eu sei que não foi so com ele, falei no caso desse Nissan porque sei que deu bastante que falar porque os estragos foram muitos, e quando digo muitos acreditem que foram mesmo bastantes, aliás se formos a pensar na altura ao chão que esse carro tem dá pra imaginarmos...
Temos de falar pa me explicares os passos a tomar pois isto nao vai ficar assim não.

E bem, não sei se já vos disseram mas são chatos que sei lá e como já sei que não me vão largar:

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Last edited:

Tenho-me esquecido de levar a maquina pa rua portanto so tenho estas tiradas na garagem ainda. :S

FDXXXXXX oh Jorge asim ta bem carai........

quais RS6........ Muito bom!

Mais uma vez.......... PARABENS PA!

Re: "O" A4 do TDi... Sportec 19" PAG. 131

são um teste ou é definitivo :?: :?:

antracite com elas :twisted:

Não gosto de ver essas jantes neste modelo

de longe as RS6 em 19´ OU AS BBS do karkov

é a minha modesta opinião ;)

brsampaio disse:
Não gosto de ver essas jantes neste modelo

de longe as RS6 em 19´ OU AS BBS do karkov

é a minha modesta opinião ;)
Num percebes nada dsto pahhh :P

O MAI LINDU DO FORUM CARAI***

EgasRS disse:
Num percebes nada dsto pahhh :P

O MAI LINDU DO FORUM CARAI***
Não podemos gostar todos da mesma

e as outras? :green:

Já na carroça do karkov deixava a desejar agora num sedan :S

brsampaio disse:
Não podemos gostar todos da mesma

e as outras? :green:

Já na carroça do karkov deixava a desejar agora num sedan :S
na caminete do ciganinho tb não gostei(depois do resultado brutal das RS6) mas no sedan deste artista acho brutal

e visto ao vivo UPA UPA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas é como dizes, não podemos gostar tdos da mesma :green:

OT: vamos precisar da tua arca frigorifica en agosto :P :P

end OT

Back