[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Garagem nova!!! LOL

TDi... disse:
LOL, por acaso foi esquecimento mesmo, mas não quero que te falte nada. :P

A historia foi, eu arranjei 2 panelas artesanais já com ponteiras da IE power, e a ideia era retirar a panela central de origem e depois colocar uma de cada lado cá atrás, mas a meio do trabalho verificou-se que uma das panelas tinha o miolo partido por dentro... :S

Resultado, como ja tinha as minhas ponteiras cortadas, resolvi experimentar montar estas pa ver como ficava e vender as minhas, as panelas fiquei com a que estava boa e coloquei no meio no lugar da central.

Vamos a ver é se não me arrependo, as outras ponteiras tinham o corte a direito e estas são na diagonal, mas a traseira tava bem mais "bruta" com as outras. :(

eu ca nao me arrependo.. :roll: :green:

re: "O" A4 do TDi...

O homem nem aqui apareçe...deve tar a babar-se a olhar para o que quer que seja..... :roll: :green:

...Mas pelos comment´s feitos por aqui, por quem parece saber, acho que seja o "UP" para 19.....

:assobio: :assobio:

Piu o que carai???? Mal qual piu qual que, seus, seus, venenosos. :P :P :P

Ora bem, temos novidades boas e novidades más, más não, muito más mesmo... :'( :'(

Boas primeiro:

A4mota disse:
Piu... Piu.... :green:

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Tu tá calado que és o responsavel por tudo isto. :P :green:

EgasRS disse:
PIU MAS PIU COMÓ CARAI****

Boca rota. :P

Pc_WinBoard disse:
Mas é que mais PIU ainda que o teu... :P :P :P :P

Tu tás proibido de comentar o meu topico, estive a meia duzia de km e nem foste capaz de ir pagar o café. :evil:

EgasRS disse:
Tá visto que sempre apgaste o café :P

Nada disso, tava a trabalhar o menino. :green:

GiM disse:
:D bota piu nisso ficou de mais valeu a pena a suadela para isso ficar uma beldade :lol:

Valeu sim senhor, e finalmente vi os pormenores que queria no teu B6 do poder. 8) ;)

rs.4 disse:
O homem nem aqui apareçe...deve tar a babar-se a olhar para o que quer que seja..... :roll: :green:

...Mas pelos comment´s feitos por aqui, por quem parece saber, acho que seja o "UP" para 19.....

:assobio: :assobio:

Não sei onde foste buscar essa ideia mas a unica novidade do fim de semana e o Egas se fartou de suar pra montar foi os Leds na matricula. :green:

Já agora aproveito pa dizer que NÃO dão erro de luz fundida, podem montar a vontade. ;)

jdf_l disse:
ainda é cd pra novidades ou n amigo?
força aí

Só mais daqui a pouco porque tenho a frente completamente tapada por marcas de bicharada, algumas tão grandes que parece que andei a acertar em pombos. :P :P :P

Já o vou lavar quando passar mais o calor e ja trato dumas fotos, entretanto podes ir mostrando o teu projecto, já que falaste em novidades. :green:

As más pra quem esteve comigo ontem na Prodetail já viu, na sexta feira á noite antes de arrancar po norte e pra começar bem o fim de semana, sem sequer ver a cerca de 70/80 km/h esbarrei numa lomba com altura suficiente pra quase me arrancar o parachoques da frente, quando me apercebi travei a fundo e ainda foi pior, a frente com a travagem baixou ainda mais e bati ao chegar á lomba e bati novamente ao sair dela, resultado, parachoques da frente todo raspado por baixo e estalado na união entre o spoiler e a parte de cima.

Talvez agora entendam porque é que eu nao aconselho a ninguem alisarem os USP ao xoques, não vá um dia acontecer-vos o mesmo.

Pra já vai andar assim até decidir o que fazer, mas o mais certo e tá practicamente decidido é tirar o parachoques e não voltar a meter outro igual, como tal vou andar a sondar hipoteses para a frente pa ver se encontro algum parachoques que realmente me encha o olhar pa substituir este.

PHOne'ix..... estava contente para para vir a este progecto, ams agora estou triste... :S

Atão crecumeste isso tudo?! :S
Phone'ix.... :S

Eh pah, trata la disso rapido, que no proximo fim de semana quero ver isso montadinho e novo... ;)

P.s.: A escassos km?!?! Tavas longe de carai**** LOLOL Não se se sabes mas são martinho não é propriamente ja ali... :P :P :P :P :P

Vah, bota la as fotos vah... :P

Back