[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 30% (Novidades PAG.20)

:o :o

granda pinta! :o

TDi... disse:
Por causa dos xoques?

Quando for pa pintura é por causa de tudo...parece que não viste como ele está. :P :P :P :P

Tejadilho preto sempre esteve nos planos, não preciso apontar, tudo vai é depender da cor escolhida pa pintura....Já falei mas foi demais. :assobio:

o carro num branco que eu cá sei, com essas ópitcas assim, os farolins a contrastar e um spoiler com a cor certa...tá bem tá :assobio:

Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 30% (Novidades PAG.27) Dark&Grey

ficou mesmo muito bom, e se continua a iluminar bem, então está optimo ;) se já mudas-te as ópticas da frente e ainda não pintas-te o carro, também não faz mal se mudares os farolins traseiros :assobio: :assobio:

Muito bonito mesmo :twisted: :twisted: :twisted:

Grandes mods... e o mais gratificante deve ser o facto de serem muitas artesanais, com bricolage :)
O que regra geral nos faz ter sempre uma maior estima e valor pelo carro... há aqui carros que já tem tanto trabalho, tanto cunho pessoal que não vejo os donos a alguma vez se desfazerem deles, um proj que me vem a cabeça é o do egas e este começa a caminhar nesse sentido tb :green:

Um aparte, realmente a chapa parece ter levado um tratamento um bocado duro, a vida nao deve ter sido facil para esse carro nos primeiros anos:), parece pedir um bocado de botox em alguns sitios :green:

Cardoso disse:
As minhas sse por acaso tiver de as abrir alguma vez, acho que nao abro! a quantidade de mastik que la pus para " arrancar " e " esburacar " , parto a optica toda de tanto me enervar... portanto nem penso sequer em polas pretas por dentro... :green:

Sim depois de fechadas com cola de parabrisas esquece, não as abres mais vez nenhuma.

Paulo Geraldes disse:
Excelente. Bom trabalho.

neljoe disse:
Good Work :!:

8)

hucruz disse:
:twisted: :twisted:

Krupel disse:
Muito bonito mesmo :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigados.

ImNsOniAs disse:
:o :o

granda pinta! :o

o carro num branco que eu cá sei, com essas ópitcas assim, os farolins a contrastar e um spoiler com a cor certa...tá bem tá :assobio:

O spoiler tá preto porque nem vale a pena gastar dinheiro a pintar este, aquilo é pa manda fora mesmo... :green:

estsport disse:
ficou mesmo muito bom, e se continua a iluminar bem, então está optimo ;) se já mudas-te as ópticas da frente e ainda não pintas-te o carro, também não faz mal se mudares os farolins traseiros :assobio: :assobio:

Os de trás é melhor não enquanto não pintar o carro, é que assim se vir que alguem se vai encostar á traseira do carro pa ajudar a pagar a pintura eu não me desvio, e se os tiver montados já me preocupo mais... :green: :P :green: :P

valentex disse:
Grandes mods... e o mais gratificante deve ser o facto de serem muitas artesanais, com bricolage :)
O que regra geral nos faz ter sempre uma maior estima e valor pelo carro... há aqui carros que já tem tanto trabalho, tanto cunho pessoal que não vejo os donos a alguma vez se desfazerem deles, um proj que me vem a cabeça é o do egas e este começa a caminhar nesse sentido tb :green:

Um aparte, realmente a chapa parece ter levado um tratamento um bocado duro, a vida nao deve ter sido facil para esse carro nos primeiros anos:), parece pedir um bocado de botox em alguns sitios :green:

Sem duvida que as mods caseiras são as que embora deiam mais trabalho, são tambem as que mais gosto dão e satisfação pessoal, mesmo por isso é que tudo o que possa ser eu a fazer faço.
A pintura é que estraga tudo pra já, realmente este carro teve uma infancia dura :green:

Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 30% (Novidades PAG.20)

TDi... disse:
Fotos da treta só pa matar os bichinhos que por aí andam...amanha de dia tiro mais e melhores. ;)

Esta cena assim num carro preto se calhar tb não ficava nada mal :!: :?: :idea::!: :?:

as tuas fotos, pela cor darro e pelo sitio, fizeram-me lembrar destas :green: :green:

IMG_3513.jpg

Picture005.jpg

:green: :green: :green:

Por acaso...

A grelha ainda olhei pra ela quando tive com a lata de tinta preta na mão mas... :green: Fica pa outra altura.

boas amigo, ficaram muito bem sim senhor,

nem sabes a inveja que tenho das tuas opticas, acho que me meteste beneno e agora também quero fazer isso no meu, ainda por cima o meu é cor escura.

mas nao sei, eu nao tenho muito jeito pra bricolage.

:(

Echoes disse:
boas amigo, ficaram muito bem sim senhor,

nem sabes a inveja que tenho das tuas opticas, acho que me meteste beneno e agora também quero fazer isso no meu, ainda por cima o meu é cor escura.

mas nao sei, eu nao tenho muito jeito pra bricolage.

:(

O jeito é o menos, isso ganha-se fazendo as coisas, aviso-te é já que é um trabalhinho de muita paciencia mesmo.

Tambem o maximo que pode acontecer é mandares uma optica po galheiro. :P

sabes que mais, o meu argolas e o teu depois de todas as mods feitas vão ficar 5 estrelas e aqui para nós que ninguem nos ouve, vão meter muita inveja aos meninos das "avants do poder"

ai vão vão, :green:

Back