[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 30% (Novidades PAG.27) Dark&Grey

Mais um com os farois ppretos.... Oh meu deus... Esta gente é toda xanada da mona..loloolollololol

Olha lah... compra mas é umas latas cinzentas e ve la se começas a pintar esse charuto... porque isso parece um carro de gaja na cidade.. :P :P :P :P :P

Nice mod rapaz;) Parabens, ficou impec;)

Echoes disse:
sabes que mais, o meu argolas e o teu depois de todas as mods feitas vão ficar 5 estrelas e aqui para nós que ninguem nos ouve, vão meter muita inveja aos meninos das "avants do poder"

ai vão vão, :green:

Mas ainda havia duvidas disso :?: :green:

até tens razão, mas para isso vais ter de trocar os tampões para jantes :P :P :P :green: :green:

estsport disse:
até tens razão, mas para isso vais ter de trocar os tampões para jantes :P :P :P :green: :green:
ambos!! e n se aceita menos que 18" apesar que o ideal era 19" como se vê no A4 da pagina anterior!!

estsport disse:

Já faltou mais... ;)

É preciso é calma. :P

E voces a darem-lhe com as 19...correm o risco de me convencer.

e que precisas mais para te convencer? olha e imagina estas RS6 da minha assinatura com aquela cor no teu carro...

TDi... disse:
Já faltou mais... ;)

É preciso é calma. :P

E voces a darem-lhe com as 19...correm o risco de me convencer.
eu estava a falar do carro do Echoes, mas se te serviu a carapuça :P :P :P :P :green:

Ficou um trabalho e peras... :twisted:

Esse sedan está no bom caminho ;)

karkov disse:
e que precisas mais para te convencer? olha e imagina estas RS6 da minha assinatura com aquela cor no teu carro...

Cala-te que já nem durmo... :P :P :P

estsport disse:
eu estava a falar do carro do Echoes, mas se te serviu a carapuça :P :P :P :P :green:

malvado. :green:

JMMS disse:
Ficou um trabalho e peras... :twisted:

Esse sedan está no bom caminho ;)

Tá-se a vestir... ;)

estsport disse:
karkov disse:
ambos!! e n se aceita menos que 18" apesar que o ideal era 19" como se vê no A4 da pagina anterior!!

fdx, estes tipos são mesmo benenosos pá, como diz o TDi assim nem conseguimos dormir.

o nuno eu por acaso já pensei muitas vezes nas tuas RS6 no meu Sedan e imagino que ficavam bem, mas para já prefiro gastar o dinheiro na miha encomenda do USP completo e pensar depois nas jantes e interior, até porque eu gosto muito dos "tampões" que tenho

os aérios nao me nascem na carteira pelo contrário tenho duas mulheres a marfar o dinheiro todo...... :S :S

Se ele meter as RS6 eu meto os parachoques USP tambem á frente e atrás e ficam os 2 gemeos, versão clara e escura...

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Realmente já que tavas com a mão na massa tinhas dito olá à grelha...

fsilva disse:
Realmente já que tavas com a mão na massa tinhas dito olá à grelha...

Fica pra outra altura, não se pode fazer tudo duma vez, assim sempre vamos tendo com que nos entreter. ;)

Alem disso a tinta não devia chegar e tive receio porque ja tava tudo fechado aquela hora.

Veri nice mod :green: Agora pega a moda dos farois pretos... Quem é que os segura :twisted:

No fundo ate acho que estao muito fixes e se o "telhado" depois levar com "telha" preta então... Vai lá vai...

Back