[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 30% (Novidades PAG.20)

Ainda vais a 30% e já pensas no próximo carro? LOL B6 carro de uma vida :green:

Fotos da treta só pa matar os bichinhos que por aí andam...amanha de dia tiro mais e melhores. ;)

Last edited:

Parabéns... ficou mesmo bom!!! Faróis de fundo negro em carros cinza fica do melhor!!!!! :twisted:

ficou vonitooo...mas essa lente pequena :roll: :roll: :roll: :roll:

ainda vais acabar por comprar os bixenon :P

quais bi-xenon qual que????

Impecável grande amigo 8) 8) 8) 8) 8)

isso depois do carro pronto é que vai dar o ar da sua graça :twisted: :twisted: :twisted:

Ficou muito bem sim senhor ;)

Parabens pelo optimo trabalho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

karkov disse:
brutal!!! :twisted: :twisted: :twisted:
adorei!! ;)

Falta umas coisitas pra combinar com as opticas mas...dark style is starting now. :twisted:

migsan disse:
Parabéns... ficou mesmo bom!!! Faróis de fundo negro em carros cinza fica do melhor!!!!! :twisted:

Por acaso era o meu maior receio, que o contraste fosse muio forte, mas adorei ver, e depois de mais umas coisitas pra complementar a frente então, cheira-me que vai ficar muito melhor ainda. ;)

rmatos disse:
ficou vonitooo...mas essa lente pequena :roll: :roll: :roll: :roll:

ainda vais acabar por comprar os bixenon :P

Depois da trabalheira que isto deu??? Só se for obrigado a isso... :P :P
Se me queixasse de falta de iluminação secalhar, mas o carro até sem xenon ainda ilumina bastante.

EgasRS disse:
quais bi-xenon qual que????

Impecável grande amigo 8) 8) 8) 8) 8)

isso depois do carro pronto é que vai dar o ar da sua graça :twisted: :twisted: :twisted:

Ficou muito bem sim senhor ;)

Parabens pelo optimo trabalho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nunca mais vou atrás das tuas conversas...lol, cansou-me mais isto que 1 semana de trabalho...mas acho que o resultado compensou bastante.
Muito obrigado pelas dicas e ajudas. ;)

Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 30% (Novidades PAG.27) Dark&Grey

Sei bem o trabalhinho que tivest para abrir as opticas.... nao é recomendavel a impacientes!!!!

Ficou bonito sim!! pena n ter feito omesmo nas minhas quando as abri!!

colaste com que? mastik???? é que com silicone normal nao recomendo, recomento cola de vidros mesmo!! ;)

Cardoso disse:
Sei bem o trabalhinho que tivest para abrir as opticas.... nao é recomendavel a impacientes!!!!

Ficou bonito sim!! pena n ter feito omesmo nas minhas quando as abri!!

colaste com que? mastik???? é que com silicone normal nao recomendo, recomento cola de vidros mesmo!! ;)

Sim realmente quem tiver falta de paciencia é melhor não se meter nisto é... :S

Usei Mastik sim, silicone pra isto não serve.

TDi... disse:
Sim realmente quem tiver falta de paciencia é melhor não se meter nisto é... :S

Usei Mastik sim, silicone pra isto não serve.

As minhas sse por acaso tiver de as abrir alguma vez, acho que nao abro! a quantidade de mastik que la pus para " arrancar " e " esburacar " , parto a optica toda de tanto me enervar... portanto nem penso sequer em polas pretas por dentro... :green:

isso quer e uma pintura urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... de resto tirandod interiores pelos pormenoress que nos sabemos,ta mt bom :D :D :D

falta o rns e... pa ti... e pa mim :D

Back