p disse:[m ]
Um carro nas tuas maos ja nada me surpreende... Exelente trabalho e acabamento... 8)
EgasRS disse:Num podes ver nada pahhhh
É bem sim senhor... Sorte as opticas serem novas não lascou o cromado ao sair a fita que isolava pois não???
Vai ficar do carai :twisted: :twisted: :twisted:
Como os FMH esta vai ser a mod do momento
Parabens parece estar muito bom sim senhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas tá ou não tá a valer a pena o trabalho???? quem sabe hum hum????TDi... disse:O culpado disto és tu, vou deixar de ver o teu topico pa não cair nestas armadilhas...só me dás é trabalho.
Bem, uma ta acabada, falta a outra que vou deixar para amanha, fazer as coisas com calma como diz o Egas e muito bem, pra ver se fica como deve ser.
EgasRS disse:Mas tá ou não tá a valer a pena o trabalho???? quem sabe hum hum????
Fáz tudo com calminha e com atenção oas pormenores que tudo corre bem 8)TDi... disse:A ver...até agora sim, o resultado tá a compensar o esforço, mas só tenho certezas disso amanha quando acabar a outra e tudo tiver corrido bem.
rmatos disse:Sejam bem vindos ao forum dos malucos que estão tolos
Era DÓme carai***Fernaut disse:Ps: Next Mod: Tecto e capom Black tb :twisted: :twisted:
Fernaut disse:Bem aqui pros lados de Coimbra Fugiram 120 malucos de um hospicio e segundo as autoridades já apanharam 200 e nao foi nenhum dos que fugiu Andam por aí (aqui) tantos...
Quanto ao trbalho que estas a realizar TDI só me resta dizer que pelo que já mostras-te esta a parecer-me muito bem!!
Ps: Next Mod: Tecto e capom Black tb :twisted: :twisted: