[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 30% (Novidades PAG.20)

Ganda maluco! Basta retirar a cena cromada e já tá, ou pinta-se esta?

O cromado grande é o que faz o acabamento da optica por dentro, nunca se pode tirar senão fica nua a optica.

Uma tá a secar... :green:

:assobio:

Last edited:

Sabes TDi, secalhar não tinha ficado nada mal apenas teres pintado o tal cromado que te falei entendes? Estava a ver essa pic e lembrei-me disso. O acabamento da pintura parece estar fixe!

A ideia é ter a optica toda preta por dentro apenas com as 3 bolas cromadas, se pintasse só esse plastico cromado não se ia notar quase nada, e pode-se ate dizer que nem valia o trabalho de abrir as opticas.

Mas toma lá, pode ser que mudes de opinião... :green:

Uma por fechar, e outra ainda por abrir, as fotos não mostram grande coisa, amanha á luz do dia é que se vai ver. ;)

Last edited:

Um carro nas tuas maos ja nada me surpreende... Exelente trabalho e acabamento... 8)

Num podes ver nada pahhhh :P :P :P :P

É bem sim senhor... Sorte as opticas serem novas não lascou o cromado ao sair a fita que isolava pois não???

Vai ficar do carai :twisted: :twisted: :twisted:

Como os FMH esta vai ser a mod do momento :P

Parabens parece estar muito bom sim senhor ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

p disse:
[m ]
Um carro nas tuas maos ja nada me surpreende... Exelente trabalho e acabamento... 8)

Surpreendo-me eu a mim proprio as vezes... :P

EgasRS disse:
Num podes ver nada pahhhh :P :P :P :P

É bem sim senhor... Sorte as opticas serem novas não lascou o cromado ao sair a fita que isolava pois não???

Vai ficar do carai :twisted: :twisted: :twisted:

Como os FMH esta vai ser a mod do momento :P

Parabens parece estar muito bom sim senhor ;) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

O culpado disto és tu, vou deixar de ver o teu topico pa não cair nestas armadilhas...só me dás é trabalho. :P :P :P :P :P :P :P

Por acaso tive sorte, não saltou cromado nenhum.

Bem, uma ta acabada, falta a outra que vou deixar para amanha, fazer as coisas com calma como diz o Egas e muito bem, pra ver se fica como deve ser.

TDi... disse:
O culpado disto és tu, vou deixar de ver o teu topico pa não cair nestas armadilhas...só me dás é trabalho. :P :P :P :P :P :P :P

Bem, uma ta acabada, falta a outra que vou deixar para amanha, fazer as coisas com calma como diz o Egas e muito bem, pra ver se fica como deve ser.
Mas tá ou não tá a valer a pena o trabalho???? quem sabe hum hum???? :P :P :P :P

EgasRS disse:
Mas tá ou não tá a valer a pena o trabalho???? quem sabe hum hum???? :P :P :P :P

A ver...até agora sim, o resultado tá a compensar o esforço, mas só tenho certezas disso amanha quando acabar a outra e tudo tiver corrido bem. ;)

TDi... disse:
A ver...até agora sim, o resultado tá a compensar o esforço, mas só tenho certezas disso amanha quando acabar a outra e tudo tiver corrido bem. ;)
Fáz tudo com calminha e com atenção oas pormenores que tudo corre bem ;) 8)

rmatos disse:
Sejam bem vindos ao forum dos malucos que estão tolos :green: :green: :green: :green:

Bem aqui pros lados de Coimbra Fugiram 120 malucos de um hospicio e segundo as autoridades já apanharam 200 e nao foi nenhum dos que fugiu :green: :green: Andam por aí (aqui) tantos...

Quanto ao trbalho que estas a realizar TDI só me resta dizer que pelo que já mostras-te esta a parecer-me muito bem!!

Ps: Next Mod: Tecto e capom Black tb :twisted: :twisted:

Fernaut disse:
Bem aqui pros lados de Coimbra Fugiram 120 malucos de um hospicio e segundo as autoridades já apanharam 200 e nao foi nenhum dos que fugiu :green: :green: Andam por aí (aqui) tantos...

Quanto ao trbalho que estas a realizar TDI só me resta dizer que pelo que já mostras-te esta a parecer-me muito bem!!

Ps: Next Mod: Tecto e capom Black tb :twisted: :twisted:

A mim não me apanham eles... :P :P

O capot não, mas gostava um dia de ver o meu tecto de abrir no meio do preto brilhante... :green:

Back