nem mais :twisted: :twisted:TDi... disse:Bem, então se o que faz o bi-xenon é esse tal mecanismo que levanta a chapinha, posso utilizar um kit de xenon H7 desses que se vende por aí, é isso que tás a querer dizer?
Se for assim, secalhar ainda penso nisso...
eu e pelo menos mais dois utilizadores andavamos com kits xenon tirados de mercedes... lampadas 2ds... o KIT que o pedrinho vendeu ao meu cunhado era exactamente d2s por isso e desde que vi montar numa optica só 2 kits xenon mais leds, tudo é possivel!!TDi... disse:E onde é que se arranja os adaptadores para meter as H7 no encaixa das lampadas xenon OEM?
karkov disse:eu e pelo menos mais dois utilizadores andavamos com kits xenon tirados de mercedes... lampadas 2ds... o KIT que o pedrinho vendeu ao meu cunhado era exactamente d2s por isso e desde que vi montar numa optica só 2 kits xenon mais leds, tudo é possivel!!
tens pmTDi... disse:Sim mas eu se meter é umas H7 normais desses kit aftermarket, preciso de descobrir onde se compra os adaptadores, se alguem souber que mande PM sff.
fsilva disse:Tu sabes que eu pretendo ter um B6 Sedan, e como tal equaciono muitas alternativas e opções. Opticas S4 é algo que embora complete e muito a frente do carro consegue ser quase um desperdício... É mesmo muito caro. Angel eyes nunca na vida, simplesmente... Pintar as opticas é algo muito avançado para o que quero, mas coisas como bi-xenon é mais que fundamental, eu acho.
Doorblades é outra, é caro, mas é qualquer coisa de extraordinário. B6 vês muitos, com doorblades... Cá no norte, nunca vi nenhum.
Dupla saída de escape, sou esquisito, gosto imenso das bufadeiras de origem viradas pa baixo, por exemplo do 1.8T