[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 30% (Novidades PAG.20)

essa antena é original, nos states ;)

qt ás MODs, li algures que pensavas em angel eyes por terem fundo preto.... se metes angel eyes nunca mais vejo o teu projecto.... :green: :green: :green:

Echoes disse:
Lá está, não há duvida que ficam muito bonitos em no cinza prata mas acho que no meu nem tanto ou talvez seja defeito da foto.
Acredito que seja da foto mesmo... ;)

na verdade qando cmprei os meus se tivesse visto uns iguais aos teus ao lado escolhia os teus porque à primeira vista me parecem mais bonitos até porque são escurecidos e tem a ver com o meu conceito, mas gosto mesmo muito do efeito dos meus no meu carro e futuramente talvez siga o concelho do egas "fumo no farolin"

Acho que devias experimentar, da-lhes fumo no photoshop primeiro pa veres o efeito, mas acho que se vais seguir o rumo dos black era o melhor a fazeres.

em relação aos leds eu também tenho esse medo até porque eles tremem um pouco, isto de electricidade tem muito que se lhe diga, um wat a mais ou a menos pode queimar, enfim basta rezar, quanto ao dar erro no quandrante nunca me aconteceu.

Pois, foi o que li em varios foruns e tive medo disso, optei então por estes mesmo havendo igualinhos aos meus em leds, preferi estes, o teu nao aconteceu porque não tem avisador, pra este tipo de mods dá jeito. :P

quanto ao carro que deste como exemplo, nao gosto de ver tanto cinza (até o spoiler trazeriro USP pintou todo) :evil: :evil: e nao gosto da antena (ainda bem que o meu nao tem esse problema)

Pois, ele abusou um bocado no cinza, mas tal como respondi ao Fsilva, isso está já planeado e estudado o resultado final no meu, não vai ficar tão cinzento como esse carro.

mas quanto aos teus farolins

APROVADO

Thanks ;)

karkov disse:
essa antena é original, nos states ;)

qt ás MODs, li algures que pensavas em angel eyes por terem fundo preto.... se metes angel eyes nunca mais vejo o teu projecto.... :green: :green: :green:

Opa isso não é justo... :P :P :P :P :P

Por acaso até gosto dos Angel eyes nestes carros, se houvesse maneira de desligar os angel eyes e fazer um furo na optica de maneira a colocar um casquilho e uma lampada de minimos normal era isso que fazia acredita, mas acho que já arranjei outra solução pás opticas. :green:

olha lá mas em relação a outras mods???? de spoilers ou parachoques ou doorblades nao te decides??

não há novidades?

queres farois de fundo preto compra os bi xenon originais!! ;)

Echoes disse:
olha lá mas em relação a outras mods???? de spoilers ou parachoques ou doorblades nao te decides??

não há novidades?

Parachoques tá decidido mas logo mostro. :green:
O spoiler tá aqui em casa daqui a pouco á 1 mes a espera de ir pa pintura. :P
Doorblades estou a espera que metas as tuas pa ver se gosto de ver nos Sedans... :green: :green: :green: :green:

karkov disse:
queres farois de fundo preto compra os bi xenon originais!! ;)

LOL, são baratinhos á brava... :P
Os farois até são, o pior é depois o resto, e mesmo assim são cinzentos escuros por dentro, não são mesmo pretos. :(

TDi... disse:
Doorblades estou a espera que metas as tuas pa ver se gosto de ver nos Sedans... :green: :green: :green: :green:

Os farois até são, o pior é depois o resto, e mesmo assim são cinzentos escuros por dentro, não são mesmo pretos. :(
door blades nos sedan ficam brutais... ;)
farois ficam baratos? e o que fica caro explica lá? um kit xenon fica por 70/80€ n estou a ver onde gastes mais dinheiro...

karkov disse:
door blades nos sedan ficam brutais... ;)
farois ficam baratos? e o que fica caro explica lá? um kit xenon fica por 70/80€ n estou a ver onde gastes mais dinheiro...

Pra meter os farois OEM metia tudo OEM, balastros e lampadas tambem e isso fica um balúrdio, a não ser que meta as opticas e opte por meter 2 kit xenon desses aftermarket, resolvendo o problema do avisador de lampada fundida claro.

As doorblades practicamente tou convencido, mas preciso de ver fotos reais das S4 e das S-Line (menos sobressaidas) pa escolher quais ficam melhor. ;)

só precisas meter um kit xenon ;) a não ser que queiras ficar com tri xenon :green: :green: :green:

door blades S4 ficam mesmo á face das cavas de roda por isso ficam muito melhores!!

Como só um kit de xenon? Se meter esses aftermarket tenho de meter um pros médios e outro nos máximos... :S

Só preciso de um se optar pelo xenon OEM, mas acho que ainda fica mais caro do que 2 aftermarket e o OEM tem a desvantagem de não ser 6000k. :P

TDi... disse:

com 300/350 e com sorte compras tudo 8) 8)

TDi... disse:

qual o parachoques que escolheste?? para frente e traseira???

quanto às doorblades eu já encomendei, são as S4 e vou pintar tudo, mas no teu caso sem ser pintadas devem ficar melhor.

o efeito do meu carro vai ser este:
ss1568art3.jpg

karkov disse:

Continuo sem perceber, tens de mandar PM a explicar como se eu fosse muito burro. :green:

rmatos disse:
com 300/350 e com sorte compras tudo 8) 8)

As tuas são OEM?

Echoes disse:
qual o parachoques que escolheste?? para frente e traseira???

quanto às doorblades eu já encomendei, são as S4 e vou pintar tudo, mas no teu caso sem ser pintadas devem ficar melhor.

o efeito do meu carro vai ser este:
ss1568art3.jpg

A minha traseira tambem nao vai ficar muito diferente dessa, depois ves. ;)

TDi... disse:
A minha traseira tambem nao vai ficar muito diferente dessa, depois ves. ;)

ok mas kuando, isto da cuiriosidade mata um gaijo todo por dentro.

e a frente nao vai ser USP?? nao me digas que vais por igual ao freesyleen???? nao faças essa asneira.
nas avants ficam muito bem, ao nivel das USP mas nos limos nao gosto nada :(

Back