fsilva disse:Nem respondeste ao meu comment anterior :roll: fiquei satisfeito ao ver esses farois... são algo totalmente diferente do que pensava, são como os stock mas em led o que me agrada imenso! Mais uma vez parabens pelo bom gosto.
EgasRS disse:Bota masé isso ao sitio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
mandas vir a frente e a traseira que queres e pintor com ele fica o interior para depois...TDi... disse:Tenho de pensar nisso mas da maneira que o resto do carro está acho que não tem muito jeito montar uns farolins novos. :S
estsport disse:mandas vir a frente e a traseira que queres e pintor com ele fica o interior para depois...
pois, mas para o exterior ainda faltam as jantolas, mete os farolins mesmo assim que a gente não se importa
em relação à ideia da cx de 6, como é que isso está?
rs.4 disse:Me likes...!!!
...very mutch...!!! 8)
TDi... disse:Posso-te mostrar já como fica, embora esse carro infelizmente não seja meu dá pra terem uma ideia.
A tal parte vermelha em volta da branca é o que na minha opinião dá a piada toda ao farol, juntamento com o facto do pisca e marcha atrás ser escurecida.
Logicamente não se pode comparar os meus aos teus, são estilos de farois diferentes e ainda bem que não gostamos todos do mesmo senao andava tudo igual.
Depois houve mais uns factores que me levaram a escolher estes, li muito pelos foruns vizinhos sobre os leds, que tanto podiam durar uma vida toda como havia pessoal que em 3 meses ja lhes faltava 2 ou 3 leds em cada farolim, era uma questão de sorte, e tu não tiveste stress com os teus porque não tens avisador de lampada fundida no quadrante, se fosse no meu tinha de andar a inventar.
fsilva disse:Esperemos que o teu envergue por esse estilo de mods! Se bem que aquela antena é manhosa... Mas este audi é o exemplo de porque geralmente não gosto de cinzas... A tendência é ficar tudo nessa cor e depois... Uns antracites tanto nas jantes como nas doorblades dava uma imagem mais elaborada, pensa nisso!
TDi... disse:Posso-te mostrar já como fica, embora esse carro infelizmente não seja meu dá pra terem uma ideia.
A tal parte vermelha em volta da branca é o que na minha opinião dá a piada toda ao farol, juntamento com o facto do pisca e marcha atrás ser escurecida.
Logicamente não se pode comparar os meus aos teus, são estilos de farois diferentes e ainda bem que não gostamos todos do mesmo senao andava tudo igual.
Depois houve mais uns factores que me levaram a escolher estes, li muito pelos foruns vizinhos sobre os leds, que tanto podiam durar uma vida toda como havia pessoal que em 3 meses ja lhes faltava 2 ou 3 leds em cada farolim, era uma questão de sorte, e tu não tiveste stress com os teus porque não tens avisador de lampada fundida no quadrante, se fosse no meu tinha de andar a inventar.