[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 30% (Novidades PAG.20)

Nem respondeste ao meu comment anterior :roll: fiquei satisfeito ao ver esses farois... são algo totalmente diferente do que pensava, são como os stock mas em led o que me agrada imenso! Mais uma vez parabens pelo bom gosto.

fsilva disse:
Nem respondeste ao meu comment anterior :roll: fiquei satisfeito ao ver esses farois... são algo totalmente diferente do que pensava, são como os stock mas em led o que me agrada imenso! Mais uma vez parabens pelo bom gosto.

Oh amigo, peço imensa desculpa, passou-me completamente despercebido o outro post... :S

Realmente eu tambem prefiro compra-los assim, alem de sairem mais baratos, dá-me bastante gozo po-lo como novo mas com as peças escolhidas por mim, e uma enorme satisfação ao ver as coisas feitas. ;)

Quanto aos farois, são parecidos com os stock sim mas não são em leds, existe versão igual em leds sim, mas tinha algumas coisas contra
Pra começar, o preço era quase o dobro
Depois os leds segundo alguns testemunhos do forum Audizine vão á vida de vez em quando lá se apaga 1 e depois o farol perde a piada toda
No meu carro ainda tens a questão dos leds darem aviso de lampada fundida no quadrante

Mas acho que estes não fogem muito á origem, e ao mesmo tempo não tem nada a ver, penso que na relação entre look OEM/mas algo diferente acertei em cheio, ganhei alguns pontos no que toca ao meu bom gosto (convencido). :green: :green: :green: :green:

Bota masé isso ao sitio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
Bota masé isso ao sitio :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tenho de pensar nisso mas da maneira que o resto do carro está acho que não tem muito jeito montar uns farolins novos. :S

TDi... disse:
Tenho de pensar nisso mas da maneira que o resto do carro está acho que não tem muito jeito montar uns farolins novos. :S
mandas vir a frente e a traseira que queres e pintor com ele ;) fica o interior para depois...

pois, mas para o exterior ainda faltam as jantolas, mete os farolins mesmo assim que a gente não se importa :P :P

em relação à ideia da cx de 6, como é que isso está?

estsport disse:
mandas vir a frente e a traseira que queres e pintor com ele ;) fica o interior para depois...

pois, mas para o exterior ainda faltam as jantolas, mete os farolins mesmo assim que a gente não se importa :P :P

em relação à ideia da cx de 6, como é que isso está?

Mandar vir é facil, posso pedir já a frente toda, traseira, jantes, interiores etc...pagar é que é pior. :P :P :P

A caixa de 6 pra já fica-se por isso mesmo, uma ideia, é uma despesa/trabalheira muito grande para aquilo que se poupa ou se ganha, quem sabe um dia quando não tiver mais nada pa fazer. ;)

Tens aí uma mod para fazer.. que só fika bem....tá um bokadinho torta......

Mas é na casa.... :green:

62sp2we1.jpg

muito muito fixes o TDi... agora só falta mesmo ver no sitio, devem ficar fantásticos e nós queremos ver.

mas esses também não são como os stock, porque os stock ainda tem parte vermelha por cima, de qualquer forma acha estes muito bonitos, mas eu sou suspeito :)

ora aqui vai uma surpresa: roubei-te os farolins :green: :green:

sinceramente prefiro os meus, mas ao vivo acho que os teus vão ficar fantásticos e depois ainda há o contraste de cor que o teu carro é prata e o meu é rato :o, logo veremos mas para já fica a experiencia:

modfarolins2lu9zx5.jpg

Posso-te mostrar já como fica, embora esse carro infelizmente não seja meu :green: dá pra terem uma ideia.

A tal parte vermelha em volta da branca é o que na minha opinião dá a piada toda ao farol, juntamento com o facto do pisca e marcha atrás ser escurecida. ;)

Logicamente não se pode comparar os meus aos teus, são estilos de farois diferentes e ainda bem que não gostamos todos do mesmo senao andava tudo igual. ;)

Depois houve mais uns factores que me levaram a escolher estes, li muito pelos foruns vizinhos sobre os leds, que tanto podiam durar uma vida toda como havia pessoal que em 3 meses ja lhes faltava 2 ou 3 leds em cada farolim, era uma questão de sorte, e tu não tiveste stress com os teus porque não tens avisador de lampada fundida no quadrante, se fosse no meu tinha de andar a inventar. :P

TDi... disse:
Posso-te mostrar já como fica, embora esse carro infelizmente não seja meu :green: dá pra terem uma ideia.

A tal parte vermelha em volta da branca é o que na minha opinião dá a piada toda ao farol, juntamento com o facto do pisca e marcha atrás ser escurecida. ;)

Logicamente não se pode comparar os meus aos teus, são estilos de farois diferentes e ainda bem que não gostamos todos do mesmo senao andava tudo igual. ;)

Depois houve mais uns factores que me levaram a escolher estes, li muito pelos foruns vizinhos sobre os leds, que tanto podiam durar uma vida toda como havia pessoal que em 3 meses ja lhes faltava 2 ou 3 leds em cada farolim, era uma questão de sorte, e tu não tiveste stress com os teus porque não tens avisador de lampada fundida no quadrante, se fosse no meu tinha de andar a inventar. :P

Esperemos que o teu envergue por esse estilo de mods! Se bem que aquela antena é manhosa... Mas este audi é o exemplo de porque geralmente não gosto de cinzas... A tendência é ficar tudo nessa cor e depois... Uns antracites tanto nas jantes como nas doorblades dava uma imagem mais elaborada, pensa nisso!

fsilva disse:
Esperemos que o teu envergue por esse estilo de mods! Se bem que aquela antena é manhosa... Mas este audi é o exemplo de porque geralmente não gosto de cinzas... A tendência é ficar tudo nessa cor e depois... Uns antracites tanto nas jantes como nas doorblades dava uma imagem mais elaborada, pensa nisso!

Não te preocupes com isso que as mods e cores está tudo mais que pensado :lol: falta é t€mpo para as por em practica, tem de ser aos poucos. ;)

A antena tive um stress com a minha OEM e cheguei a considerar a montagem de uma shark como essa mas felizmente arranjei uma nova e já tenho o problema resolvido, portanto...nada de Sharks. :P

TDi... disse:

Lá está, não há duvida que ficam muito bonitos em no cinza prata mas acho que no meu nem tanto ou talvez seja defeito da foto. na verdade qando cmprei os meus se tivesse visto uns iguais aos teus ao lado escolhia os teus porque à primeira vista me parecem mais bonitos até porque são escurecidos e tem a ver com o meu conceito, mas gosto mesmo muito do efeito dos meus no meu carro e futuramente talvez siga o concelho do egas "fumo no farolin"

em relação aos leds eu também tenho esse medo até porque eles tremem um pouco, isto de electricidade tem muito que se lhe diga, um wat a mais ou a menos pode queimar, enfim basta rezar, quanto ao dar erro no quandrante nunca me aconteceu.

quanto ao carro que deste como exemplo, nao gosto de ver tanto cinza (até o spoiler trazeriro USP pintou todo) :evil: :evil: e nao gosto da antena (ainda bem que o meu nao tem esse problema)

mas quanto aos teus farolins

APROVADO

Back