[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... Restauro a 30% (Novidades PAG.20)

Echoes disse:
ok mas kuando, isto da cuiriosidade mata um gaijo todo por dentro.

e a frente nao vai ser USP?? nao me digas que vais por igual ao freesyleen???? nao faças essa asneira.
nas avants ficam muito bem, ao nivel das USP mas nos limos nao gosto nada :(

É mesmo essa, não percebo porque é que nos limo nao gostas, a frente é igual as carrinhas, tem é de ficar aplicado como está o do Frestylin, porque em cima do spoiler de origem não tem piada nenhuma.

Alem disso, spoilers USP é o que não falta já por aí, eu gosto de ser diferente... :P

e pá eu nao gosto de ver, basta olhar para as fotos que o karkov te pos umas paginas atrás e nao gosto.

e para além disso fica-te mais caro bastante que o USP

Echoes disse:
e pá eu nao gosto de ver, basta olhar para as fotos que o karkov te pos umas paginas atrás e nao gosto.

e para além disso fica-te mais caro bastante que o USP

Precisamente por isso, ora olha lá bem para as fotos que o Karkov usou, e depois vai ver como está o do Frestylin pra veres as diferenças...o pequeno pormenor do spoiler saído pra fora do parachoques faz toda a diferença, fica horrivel.

Sim mais caro fica, mas não vale a pena pensar nisso, senão monto um USP e depois cada vez que olho pro carro penso "nao era isto que eu queria" :S

eu sinceramente não encontro diferenças entre as imagens do karkov e as do freestyleen.

para mima diferença está em ser uma avant que fca melhor e principalmente na cor que por ser preta fica bem melhor, mas o cinza prata nao favorece muito.

mas segue a tua linha e se é assim que gostas é assim que deve ser porque o carro é teu.

e nós queremos é ver isso no sitio.

As fotos que o Karkov meteu aqui tem o spoiler aplicado por cima do original do parachoques, saído assim uns milimetros pra fora.

O do Frestylin tá feito numa peça unica de cima até abaixo e tu não ves diferenças?

Só se tas a olhas para as primeiras fotos da frente do frestylin em que ele tinha o spoiler como esse que o Karkov mostrou só pode. :o

Claro, lá está, não podemos gostar todos do mesmo, senao andava tudo igual. :P

Quanto á cor até acho que é mais ao contrário, o preto mata as linhas todas aos carros, ao longe nao se percebe o que é chapa, o que é plasticos ou o que é grelhas, enquanto que no cinza prata acredito que ainda fique melhor por isso mesmo, a ver vamos.

TDi... disse:
As fotos que o Karkov meteu aqui tem o spoiler aplicado por cima do original do parachoques, saído assim uns milimetros pra fora.

O do Frestylin tá feito numa peça unica de cima até abaixo e tu não ves diferenças?

Só se tas a olhas para as primeiras fotos da frente do frestylin em que ele tinha o spoiler como esse que o Karkov mostrou só pode. :o

Claro, lá está, não podemos gostar todos do mesmo, senao andava tudo igual. :P

Quanto á cor até acho que é mais ao contrário, o preto mata as linhas todas aos carros, ao longe nao se percebe o que é chapa, o que é plasticos ou o que é grelhas, enquanto que no cinza prata acredito que ainda fique melhor por isso mesmo, a ver vamos.

espero que estejas certo,

bi xenon...
só tem um kit de xenon... o que acontece e porque se chama bi xenon? ao dares maximos, o que vai acontecer, alem de ligar a lampada dos maximos, é que uma "chapinha" que se atravessa á frente de medio vai levantar e toda lupa do medio, que é bem maior que a tua de origem, vai emitir luz o que prefaz duas lampadas a dar luz ao maximo... uma de hologenio no maximo e a de xenon no medio ;)

basicamente é isto...

Tu sabes que eu pretendo ter um B6 Sedan, e como tal equaciono muitas alternativas e opções. Opticas S4 é algo que embora complete e muito a frente do carro consegue ser quase um desperdício... É mesmo muito caro. Angel eyes nunca na vida, simplesmente... Pintar as opticas é algo muito avançado para o que quero, mas coisas como bi-xenon é mais que fundamental, eu acho.

Doorblades é outra, é caro, mas é qualquer coisa de extraordinário. B6 vês muitos, com doorblades... Cá no norte, nunca vi nenhum.

Dupla saída de escape, sou esquisito, gosto imenso das bufadeiras de origem viradas pa baixo, por exemplo do 1.8T :D

Echoes disse:
espero que estejas certo,

Tambem eu... :P :P :P :P

fsilva disse:
Tu sabes que eu pretendo ter um B6 Sedan, e como tal equaciono muitas alternativas e opções. Opticas S4 é algo que embora complete e muito a frente do carro consegue ser quase um desperdício... É mesmo muito caro. Angel eyes nunca na vida, simplesmente... Pintar as opticas é algo muito avançado para o que quero, mas coisas como bi-xenon é mais que fundamental, eu acho.

Doorblades é outra, é caro, mas é qualquer coisa de extraordinário. B6 vês muitos, com doorblades... Cá no norte, nunca vi nenhum.

Dupla saída de escape, sou esquisito, gosto imenso das bufadeiras de origem viradas pa baixo, por exemplo do 1.8T :D

Mas o 1.8T não tem as ponteiras viradas pra baixo... :roll:

Viradas pra baixo só nos TDi´s.

TDi... disse:
Tambem eu... :P :P :P :P

Mas o 1.8T não tem as ponteiras viradas pra baixo... :roll:

Viradas pra baixo só nos TDi´s.

Sério? Tenho de ver isso, julgo que o do Sandman tinha... Mas pronto, topaste a cena.

fsilva disse:
Sério? Tenho de ver isso, julgo que o do Sandman tinha... Mas pronto, topaste a cena.
o sandman tinha as originais do 1.8t que pecavam por ser de 80mm ou seja, pequenas...

karkov disse:
o sandman tinha as originais do 1.8t que pecavam por ser de 80mm ou seja, pequenas...

Depois trocou por umas dos escapes areeiro ou lá o que é que faziam alto ronco... Mas gosto de algo mais discreto tanto a nível de som como estético.

karkov disse:
bi xenon...
só tem um kit de xenon... o que acontece e porque se chama bi xenon? ao dares maximos, o que vai acontecer, alem de ligar a lampada dos maximos, é que uma "chapinha" que se atravessa á frente de medio vai levantar e toda lupa do medio, que é bem maior que a tua de origem, vai emitir luz o que prefaz duas lampadas a dar luz ao maximo... uma de hologenio no maximo e a de xenon no medio ;)

basicamente é isto...

Bem, então se o que faz o bi-xenon é esse tal mecanismo que levanta a chapinha, posso utilizar um kit de xenon H7 desses que se vende por aí, é isso que tás a querer dizer?

Se for assim, secalhar ainda penso nisso... :green:

Abre masé o farol, pinta de preto compra um kit xenon pros maximos e tá feita tens bi xenon melhor que o proprio bi xenon :P

até o Karkalhov anda a invejar o meu poder iluminante :P :twisted: :twisted: :twisted:

Isso acho que vai ficar pa semana, ando aqui pior que f***** com um assunto da caixa de cd´s... :evil:

Back