[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

isso é erro de centralina que mete um zero a mais, isso so tem é 30.000, tá em rodagem :green:

Echoes disse:
mais de 300.000 e isto sem contar com os kilómetros roubados :P :P :P

O dele não sei, o meu ninguem lhos tirou de certeza que eu já soube tudo o que havia pa saber desde novo, vantagens de ter trabalhado na marca. :green:

NB disse:
isso é erro de centralina que mete um zero a mais, isso so tem é 30.000, tá em rodagem :green:

Tambem acho que é mais isso. :P

TDi... disse:
Mais uma prendita pequena mas de muita utilidade.

Braços e escovas aerotwin OEM. 8)

Isso é para meninos pah... Há HOMEM é escova já bem ressequida, barulhenta a ranger a cada volta e deixar o rasto todo de agua que é tao bonito de ser ver, aquelas sinfonias que nem dando volume no rádio se deixa de ouvir!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas agora a brincar... :P
É uma alteração que melhora em muito conforto e também melhora em segurança ;)

Tambem gosto mas estas é um descanso, limpam muito bem e nem se ouvem a trabalhar. ;)

Pena mesmo é o tempo estar assim, nem deixa tirar fotos as outras mods. :(

tiras as fotos do meu project e mudas a cor ao carro :green:

Mas também te posso emprestar um chapeu de chuva... :lol:

Bem, já que a chuve não se vai embora tirei umas fotos mesmo com o carro todo sujo so pa mostrar as ultimas:

Dupla saída de escape já pronta para receber as 2 ponteiras e o xoques novo:

Escovas e braços Aerotwin OEM:

As bi-xenon OEM já montadas:

E mais 2 fotos da treta:

Á maneira!! 8) 8) 8)

Só um reparo, acho a frente muito preta... :S

...Acho que devias montar o VORTEX...! :green: :green:

Para quando a pintura do material na garagem mesmo? Ontem ví um B6 2.5TDI com ponteira dupla como é obvio, mas tinha um Lip como o teu na mala. É como tu dizes "eu gosto de carros amarelos, mas não queria ter um." Foi precisamente isso que eu senti.

rs.4 disse:
Á maneira!! 8) 8) 8)

Só um reparo, acho a frente muito preta... :S

...Acho que devias montar o VORTEX...! :green: :green:

Por acaso tá ali mesmo a faltar mas pronto, já faltou mais. ;)

fsilva disse:
Para quando a pintura do material na garagem mesmo? Ontem ví um B6 2.5TDI com ponteira dupla como é obvio, mas tinha um Lip como o teu na mala. É como tu dizes "eu gosto de carros amarelos, mas não queria ter um." Foi precisamente isso que eu senti.

Nem tenho tempo agora pra isso nem vale a pena o trabalho, ja faltou mais para ir pa pintura.

Belas opticas so espero que nao entrem agua como as minhas! mas esta-se a resolver o problema da humidade.

TDi... disse:

ora aqui está uma mod que também cou fazer, tou mesmo a precisar, e já tenho o spoiler e nao tenho a derivação,

tu tens a derivação mas nao tens o spiler

tá mal :evil: :evil:

olha lá, já vi que também tiraste a panela, e ficou só a panela central, isso nao vai dar problemas de emissão de gases na IPO??????????

é que eu qero fazer o mesmo, panelas é na cozinha e só faz peso :P

Back