[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

my friend ainda bem que ainda se está a vestir porque ainda não estão lá as ponteiras que querias... :green:

vê aqui no meu projecto:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=40776.30

são impecaveis lá nos escapes e o home que lá trabalha bomba à séria!

pediram-me para te mostrar as ponteiras porque foi as que encomendaram para ti, aqui na minha pode parecer um pouco mais pequeno devido às dimensões do bimmer, a outra também já foi vendida mas vão encomendar mais!

Muito "obrigadinhos" man!!!!

CutKiller disse:
é pior que as gajas.... :green: :green:

Tem que ser assim amigo, só recomeçei a trabalhar este mes de fevereiro portanto acho que muito ja eu fiz até aqui. :S

Viper disse:
my friend ainda bem que ainda se está a vestir porque ainda não estão lá as ponteiras que querias... :green:

vê aqui no meu projecto:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=40776.30

são impecaveis lá nos escapes e o home que lá trabalha bomba à séria!

pediram-me para te mostrar as ponteiras porque foi as que encomendaram para ti, aqui na minha pode parecer um pouco mais pequeno devido às dimensões do bimmer, a outra também já foi vendida mas vão encomendar mais!

Muito "obrigadinhos" man!!!!

Aquele homem é um espectaculo a trabalhar, tudo o que mexe com escapes é ali que eu vou e não só, as tubagens do Intercooler dos meus ibizas e de outros amigos meus foram feitas la tambem. ;)

Ora vamos lá reanimar isto:

2 Cabos novos para travão de mão:

Está tambem a chegar:
Travão de mão novo pois o meu tem os dentes gastos e nem se segura, e depois disto montado, travões, motor, suspenção, direcção, embraiagem etc está completo, acho que posso dar como concluido 50% do restauro. :green:

Depois pa dentro:

Punho travão mão pele perfurada:

Consola central nova, com todas as respectivas tampas novas:

Uma vez que vai ser desmontada, está tambem a chegar,
Botão do ESP,
Botão intermitentes,
Porta-copos,
Porta-cartões,
Isqueiro que este ja nao funcionava, assim quando for po sitio pelo menos na consola fica ja quase tudo novo.

E pronto quando houver mais peças eu mostro. :green:
Pra já ficam mais umas fotos de como está agora:

E pronto, aos poucos vai-se compondo. ;)

Isso é que vai ser remodelar... Lol

Esse travao de mão realmente já estava a precisar de reforma.. Quando me lembro que não pudeste deixar o carro na rampa da PD... :green: :green:

EgasRS disse:
Isso é que vai ser remodelar... Lol

Esse travao de mão realmente já estava a precisar de reforma.. Quando me lembro que não pudeste deixar o carro na rampa da PD... :green: :green:

E agora está cada vez pior, tem de ficar sempre a direito e engatado. :S

Eu avisei ao inicio embora não precisasse mesmo de tudo, quando começo uma coisa é pa varrer duma ponta á outra, portanto se é para reconstruir é pa reconstruir. :green:

Já o carro podia tar pintado á muito tempo mas tambem já faltou mais. ;)

Pois o CHoke ainda nao esta no lucal :evil: :evil: :evil: :evil:

Estamos a espera :twisted: :twisted: :twisted:

Back