[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... mais umas coisitas PAG.77

boas deu muito trabalho tirar os frisos interiores pois os meus são tipo madeira e ñ gosto de ver.
ja agora ñ sabem quanto custa o spoiler traseiro do a4 1.8t e se é vendido a parte ou so o choques todo

gomezz disse:
boas deu muito trabalho tirar os frisos interiores pois os meus são tipo madeira e ñ gosto de ver.
ja agora ñ sabem quanto custa o spoiler traseiro do a4 1.8t e se é vendido a parte ou so o choques todo

Nem por isso, com tempo e paciencia desmontas isso bem. ;)

danielferreira67 disse:
E isso fica a funcionar correctamente?
Onde fica instalado o sensor?
Abraço

O sensor é incorporado no espelho anti encandeamento que tambem ha-de vir a seu tempo, pra ligar duma vez só o espelho anti encandeamento, o coming/leaving home OEM e possivelmente as luzes automaticas.

Pois, funcionar fica tudo a funcionar de certeza, na pior das hipotese terei é de trocar tambem a rede de bordo que não é muito favorav€€€l, mas vamos ver, pode ser que não seja preciso.

Ui...anda ai o Pai Natal..ups...o Pai Carnaval... :green: :green:

..Umas mods a maneira :twisted:

Pra ja esta tudo nos planos ainda, concretizado so mesmo a compra dos botoes todos po interior.

Espelhos, modulos, etc so la mais pa frente que sao coisinhas bem caras. :S

O sensor de luz onde vais colocar? Se comprares um carro novo hoje em dia vem um módulo com vários sensores que fica colado no parabrisas na direcção do espelho... Como vais fazer isso?

fsilva disse:
O sensor de luz onde vais colocar? Se comprares um carro novo hoje em dia vem um módulo com vários sensores que fica colado no parabrisas na direcção do espelho... Como vais fazer isso?

No espelho. :green:

fsilva disse:

Tinhas a resposta mais acima, os sensores ficam dentro do proprio espelho, nem se ve nada colado em lado nenhum. ;)

Echoes disse:
andas a comprar tanta coisa e nada de choques para o cú do carro??????

Exactamente, eu disse no inicio que ia começar o restauro pelo motor e chassi, depois interiores e por ultimo é que vinha a estectica.
O que comprei de estectica foi só porque apareceu o que eu queria a bom preço senão ainda andava todo de origem, as jantes meti porque os meus pneus 16 estavam mesmo em fim de vida.

pedro79teixeira disse:
BRUTA MÀKINA
igual ao meu.. :green: :green:
digamos,o meu pretende ficar igual ao teu.. :D :D

essa bixenon ficam um SHOW...

Ui, o meu ainda agora está a começar a evolução. ;)

Obrigado pelos comentarios.

Back