[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
Re: "O" A4 do TDi... mais umas coisitas PAG.77

este carro está mesmo a compor-se!!
:twisted: :twisted: :twisted:

sim senhor xor tdi... ;)

mesmo a trabalhar como já se sabe 8)

abraço!!

Tem que ser... ;)

Já agora, não tenho mais novidades mas deixo-vos mais umas fotos fresquinhas:

E agora umas que o Eduardo deve conhecer bem o sitio, e o NB tambem. :green:

Pa semana há mais. 8)

Last edited:
Re: "O" A4 do TDi... mais umas fotos PAG.79

Pois, a grelha faz conjunto com o resto da frente que está em casa, enquanto não montar o resto destoa ali um bocadinho realmente. 8)

EDIT:

A ideia é isto:

Já gostas ou nem por isso? :P

Eu ia precisamente perguntar-te como ias fazer com a grelha inferior? A ideia é optima, fuca composta. este projecto ai ai

fsilva disse:
Eu ia precisamente perguntar-te como ias fazer com a grelha inferior? A ideia é optima, fuca composta. este projecto ai ai

E se já estivesse montada e que era :green: :green: :green: :green: :twisted: :twisted:

ainda ontem vi uma B6 carrinha cá por coimbra com essas jantolas em 18"...

que p*t* brutalidade!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Eu so nao gosto da grelha... das jantes... da cor... dos pneus... do tejadilho... do tecto de abrir... bla bla blaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:P :P :P

Pelo que já vi dos outros projectos do TDi... antes do choques ir para o sítio ele troca de carro :green: :P

apmartins disse:
Pelo que já vi dos outros projectos do TDi... antes do choques ir para o sítio ele troca de carro :green: :P

era homem pra isso, pra quem tem o choques À venda :o :o :o

Voces são mas é malucos... :green: Cada vez gosto mais do meu sedan no meio de tanta carrinha funerária... :P :P

fsilva disse:

A inferior tal como as laterais faz parte do xoques já, existe até uma referencia especifica Audi para o KIT completo. ;)

Echoes disse:
X2, mas tá dificil convencer o homem :)

Echoes disse:
era homem pra isso, pra quem tem o choques À venda :o :o :o

Está mas vai deixar de estar. :green:

Eu bem ando mortinho mas reparem, pra montar o xoques:
Tinha de mandar endireitar pelo menos os 2 guarda lamas e tar a fazer isso pra daqui a uns meses pintar tudo outra vez não vale a pena
Tinha de pintar o spoiler do xoques traseiro e as doorblades originais senão fica a frente toda cinzenta muita baixinha e depois o resto parece que "falta carro"
Acho que não faz sentido nenhum montar ja isto, eu tenho essa foto da frente completa como fundo do ambiente de trabalho e acredita que cada vez que ligo o PC me dá vontade de o montar. :(

Pc_WinBoard disse:
Eu so nao gosto da grelha... das jantes... da cor... dos pneus... do tejadilho... do tecto de abrir... bla bla blaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:P :P :P

O que tu gostas sei eu. :P

apmartins disse:

Nada disso amigo, este tá pa ficar e ha-de ficar a meu gosto custe o que custar. ;)

AgA disse:
:lol: :lol: :green: :lol: :lol:

É preciso é calma amigo, o ibiza desde que comecei ate ficar como o vendi foram quase 5 anos. 8) Muito já eu fiz neste em 8 meses que o tenho, não esquecer que so em motor (distribuição), chassi, direcção, suspenção, embraiagem e volante do motor foram á volta de 2500€, senão já o carro tava mais que pintado. :P

TDi... disse:
E agora umas que o Eduardo deve conhecer bem o sitio, e o NB tambem. :green:

Por acaso a ver as fotos estava mesmo a pensar nisso, que parecia mesmo "aquela" rua... :green:
Começa a ser famosa assim... :lol:

Foste a caça do bixenon (que alguem queria montar quando ja tinha e n precisava... :P) não?

Back