Re: "O" A4 do TDi... mais umas fotos PAG.79
Voces são mas é malucos...
Cada vez gosto mais do meu sedan no meio de tanta carrinha funerária...
fsilva disse:
Eu ia precisamente perguntar-te como ias fazer com a grelha inferior? A ideia é optima, fuca composta. este projecto ai ai
A inferior tal como as laterais faz parte do xoques já, existe até uma referencia especifica Audi para o KIT completo.
Echoes disse:
X2, mas tá dificil convencer o homem
Echoes disse:
Está mas vai deixar de estar.
Eu bem ando mortinho mas reparem, pra montar o xoques:
Tinha de mandar endireitar pelo menos os 2 guarda lamas e tar a fazer isso pra daqui a uns meses pintar tudo outra vez não vale a pena
Tinha de pintar o spoiler do xoques traseiro e as doorblades originais senão fica a frente toda cinzenta muita baixinha e depois o resto parece que "falta carro"
Acho que não faz sentido nenhum montar ja isto, eu tenho essa foto da frente completa como fundo do ambiente de trabalho e acredita que cada vez que ligo o PC me dá vontade de o montar.
Pc_WinBoard disse:
O que tu gostas sei eu.
apmartins disse:
Pelo que já vi dos outros projectos do TDi... antes do choques ir para o sítio ele troca de carro
Nada disso amigo, este tá pa ficar e ha-de ficar a meu gosto custe o que custar.
AgA disse:
:lol: :lol:
:lol: :lol:
É preciso é calma amigo, o ibiza desde que comecei ate ficar como o vendi foram quase 5 anos. 8) Muito já eu fiz neste em 8 meses que o tenho, não esquecer que so em motor (distribuição), chassi, direcção, suspenção, embraiagem e volante do motor foram á volta de 2500€, senão já o carro tava mais que pintado.