[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

Pc_WinBoard disse:
Granda maluko.....LOLOLOL
Axo k nao podes é ter emprego... senoa estoiras o guito todo.... :P :P :P

Ouve la, não fui eu que gastei mais numa revisão do que o valor comercial do carro...tá mas é caladinho. :green:

Eu fiz o mesmo mas aos poucos, doi menos, agora que está pronto dessa matéria, tenho de passar ao resto. :P

re: "O" A4 do TDi...

Echoes disse:
e emr elação ao xoques traseiro novidades não há???????

Ainda não. 8)

Pc_WinBoard disse:
Haver ha... e personalisado com um sensor de estacionamento de cada cor.... muuuuuuuuuuuuuuuuuuahahahahaahahahahahahahahah :P :P :P :P :P :P

Oh sua boca rota, pra já são mais bonitos que os teus que são invisiveis, e depois são 2 de cada sff. :green:

Re: "O" A4 do TDi... mais umas coisitas PAG.77

Grande restauro :lol: :lol: é assim mesmo a por o argolas como ele merece estar"LINDO" :twisted: :twisted:
e como ja foi dito, o xoques que tas a vender fica ai a matar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço

Não é clássico para se dizer que vai ficar melhor que novo, mas é um bom argolas que irá ficar ainda melhor.

Vai ficar melhor do que novo porque vai levar muita coisa que não trazia de origem em novo.

Caso da consola que já vem preparada para os 2 din, os botoes do ESP, porta copos e cartoes tem um friso em aluminio polido dos B7, o punho do travão de mão em pele perfurada como os Sline, a manete ja tenho, o botão de ligar as luzes vai ser diferente com mais uma função que o original, entre muitas outras. ;)

Back