Quasar disse:Belas opticas so espero que nao entrem agua como as minhas! mas esta-se a resolver o problema da humidade.
Viper disse:parabéns pelas mods! O escape pareceu-me ficar impec, agora falta o resto
Joukz_03 disse:Tá brutal esse carro amigo...Os 300.000 não são nada... Abraço
Echoes disse:olha lá, já vi que também tiraste a panela, e ficou só a panela central, isso nao vai dar problemas de emissão de gases na IPO??????????
NB disse:E barulho como é que isso fica sem a ultima panela?
TDi... disse:Infelizmente ficou na mesma, por acaso gostava que tivesse ficado um bocado mais "audivel" sem ser exagerado mas pronto, não se nota practicamente nada.
Quem te montou isso podiate ter posto este tipo de encaixe em ves de ter soldado, pk kando for para a inspecção é so retirar 2 parafuzos i por o de origem k tem uma peça iigual k encaixa ali.TDi... disse:
BLACK A4-EH disse:Quem te montou isso podiate ter posto este tipo de encaixe em ves de ter soldado, pk kando for para a inspecção é so retirar 2 parafuzos i por o de origem k tem uma peça iigual k encaixa ali.
Tipo isto
Mas não deixa de estar bem feito e igual ao meu.Só faltava mesmo aquilo.
Viper disse:só agora reparei que és de perto... em que casa fizeste esse trabalho? e valores? queria fazer uma mod na minha bimmer e vai de encontro a uma cena dessas, que dê para "trocar" 8)
thanks!
Miguel Cassam disse:O carro tá fixe, tens que pintar é as partes do plastico, quem sabe escurecer os vidros
EgasRS disse:Afinal o Sr Jorge tb tem novidades
em vez de mandar a sucata pra pintar não anda a pôr o charuto a fumar dos dois lados
é bem tb
quanto é que esse B6 vem ao norte hum hum???
Viper disse:se puderes sem ser um bocado chato e quando puderes manda-me pm com o nome da casa e onde é, ou morada para dar lá um salto para ver isso. abraço!
Vai haver Gazoil antes de certezaTDi... disse:no verão tá pintado.
Ao porto agora so deve ir depois disso...ou não...
TDi... disse:Escapes L.D.M lda
Rua da Felicidade Lote 91/92 encosta da luz
2675-265 Odivelas
Telefone: 21 478 04 14
EgasRS disse:Vai haver Gazoil antes de certeza
Viper disse:imPAcaBEL
very obrigados
Nuno S disse:Impacábel.... :twisted: :twisted:benha esse xokes,e as bufadeiras :twisted: :twisted: