[A4 B6] "O" A4 do TDi...

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início
re: "O" A4 do TDi...

Quasar disse:
Belas opticas so espero que nao entrem agua como as minhas! mas esta-se a resolver o problema da humidade.

Por acaso ao inicio meteram um bocadito porque eu me esqueci de vedar ali uns pontos essenciais, desde que resolvi isso nunca mais, até estou admirado. :S

Viper disse:
parabéns pelas mods! O escape pareceu-me ficar impec, agora falta o resto :green:

Pois, com tempo vem o resto, como tive hipotese e a casa de escapes teve disponibilidade para fazer o trabalho, aproveitei ja. 8)

Joukz_03 disse:
Tá brutal esse carro amigo...Os 300.000 não são nada... ;) ;) Abraço

Claro que não, já é o 4º motor tdi que tenho e nunca tive medo dos km. :green:

Echoes disse:
olha lá, já vi que também tiraste a panela, e ficou só a panela central, isso nao vai dar problemas de emissão de gases na IPO??????????

Não sei nem tou preocupado com isso, se reparares bem, onde foi cortado atrás da panela não foi soldado, levou uma braçadeira de escapes e quando quiser ir á IPO tiro e volto a meter a panela tal e qual como se nunca tivesse havido mexidas. ;)

NB disse:
E barulho como é que isso fica sem a ultima panela?

Infelizmente ficou na mesma, por acaso gostava que tivesse ficado um bocado mais "audivel" sem ser exagerado mas pronto, não se nota practicamente nada. :(

Obrigado a todos.

só agora reparei que és de perto... em que casa fizeste esse trabalho? e valores? queria fazer uma mod na minha bimmer e vai de encontro a uma cena dessas, que dê para "trocar" 8)

thanks!

TDi... disse:
Infelizmente ficou na mesma, por acaso gostava que tivesse ficado um bocado mais "audivel" sem ser exagerado mas pronto, não se nota practicamente nada. :(

Pode não ser boa noticia para ti mas para mim é pois quero mesmo que continue silencioso para as viagens e tinha receio, assim... :D

TDi... disse:
Bem, já que a chuve não se vai embora tirei umas fotos mesmo com o carro todo sujo so pa mostrar as ultimas:

Dupla saída de escape já pronta para receber as 2 ponteiras e o xoques novo:

Quem te montou isso podiate ter posto este tipo de encaixe em ves de ter soldado, pk kando for para a inspecção é so retirar 2 parafuzos i por o de origem k tem uma peça iigual k encaixa ali.
Tipo isto
A409NN.jpg
Mas não deixa de estar bem feito e igual ao meu.Só faltava mesmo aquilo.

BLACK A4-EH disse:
Quem te montou isso podiate ter posto este tipo de encaixe em ves de ter soldado, pk kando for para a inspecção é so retirar 2 parafuzos i por o de origem k tem uma peça iigual k encaixa ali.
Tipo isto

Mas não deixa de estar bem feito e igual ao meu.Só faltava mesmo aquilo.

Nem deves ter lido o que eu escrevi mais acima senão tinhas reparado que tambem está assim como dizes... ;)

Viper disse:
só agora reparei que és de perto... em que casa fizeste esse trabalho? e valores? queria fazer uma mod na minha bimmer e vai de encontro a uma cena dessas, que dê para "trocar" 8)

thanks!

Fiz numa casa de escapes na serra da luz, ficou em 90€.

Miguel Cassam disse:
O carro tá fixe, tens que pintar é as partes do plastico, quem sabe escurecer os vidros :)

Calma amigo, tudo o que ves a preto ainda é pa tirar fora por isso não vou gastar dinheiro á toa.

Afinal o Sr Jorge tb tem novidades

em vez de mandar a sucata pra pintar não anda a pôr o charuto a fumar dos dois lados :P

é bem tb :P :P

quanto é que esse B6 vem ao norte hum hum??? :P

se puderes sem ser um bocado chato e quando puderes manda-me pm com o nome da casa e onde é, ou morada para dar lá um salto para ver isso. abraço!

EgasRS disse:
Afinal o Sr Jorge tb tem novidades

em vez de mandar a sucata pra pintar não anda a pôr o charuto a fumar dos dois lados :P

é bem tb :P :P

quanto é que esse B6 vem ao norte hum hum??? :P

Tem de ser amigo, parar é morrer, faço-as é pela calada quando me deixam :green:, pa pintura como sabes ainda falta umas coisitas, mas já faltou mais, até agora as minhas ideias de prazo estão a ser cumpridas, se continuar assim, no verão tá pintado. ;)

Ao porto agora so deve ir depois disso...ou não... :green:
Viper disse:
se puderes sem ser um bocado chato e quando puderes manda-me pm com o nome da casa e onde é, ou morada para dar lá um salto para ver isso. abraço!

Ora aqui esta, espero que ajude:

Escapes L.D.M lda
Rua da Felicidade Lote 91/92 encosta da luz
2675-265 Odivelas
Telefone: 21 478 04 14

Back