[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo - Cheirinho das novas mods. pag. 10

Pois...
eu também as não vejo...:green:
Pois eu tb não 8) .... Foi uma semana complicada. Mas hão de vir.
Hoje o argolitas foi á inspecção... Nada a assinalar excepto um pequeno desalinhamento das rodas da frente... É coisa estranha não vai á muito tempo, no final de Setembro, troquei os pneus da frente, meti travões e foles de transmissão e consecutivamente alinhamento… Não ando em sítios complicados não me recordo de buracos assim que tal e não ando a grandes velocidade…. Tb não tinha reparado porque volante mantinha-se certinho em andamento… Estranho, só pode ser asneira de quem alinhou, digo eu…:o

Pois eu tb não 8) .... Foi uma semana complicada. Mas hão de vir.
Hoje o argolitas foi á inspecção... Nada a assinalar excepto um pequeno desalinhamento das rodas da frente... É coisa estranha não vai á muito tempo, no final de Setembro, troquei os pneus da frente, meti travões e foles de transmissão e consecutivamente alinhamento… Não ando em sítios complicados não me recordo de buracos assim que tal e não ando a grandes velocidade…. Tb não tinha reparado porque volante mantinha-se certinho em andamento… Estranho, só pode ser asneira de quem alinhou, digo eu…:o

Provavelmente, eu alinhei agora em dezembro quando pus as jantes e sinto que nao ficou como devia.. la vai mais euros pra melhor alinhamento :S

Boas.
Só hoje vi o teu projecto, e li-o de inicio a fim, e ja tens muitas mods de Classe :p.
Parabéns pela dedicação e força nas mods.
Acho que o teu argolas merecia uma Foto Session de todas as mods já efectuadas ;).
Cumps.

Last edited:

Boas.
Só hoje vi o teu projecto, e li-o de inicio a fim, e ja tens muitas mods de Classe :p.
Parabéns pela dedicação e força nas mods.
Acho que o teu argolas merecia uma Foto Session de todas as mods já efectuadas ;).
Cumps.
Brigado ;) vindo de ti fico todo vaidoso...
Sim qualquer dia faço isso, mas eu sou muito preguiçoso :green:
O teu projecto tb é de muito valor, acredita que foi um dos que eu ia acompanhando por aqui, mesmo sem dizer um pio... E o que ele era e o que ele está.... e essa consola central.... Dá-me uma dor de cotovelo.... Mas o Ac para mim come-me um cado a cabeça e tenho algum receio de não funcionar, e Ac é coisa que eu de maneira alguma dispenso.... :lol:

Sim senhor . . . Um Projecto com "pernas para andar".

Quanto às grelhas. Isso ficava bem era em Rede ABS:

200120121198.jpg

Esta muito porreiro o teu carro parabéns.

Brigado vai-se fazendo o que o t€mpo vai deixando :roll:
enquanto nao vir aki fotos da nova grelha ja montada nao faço um unico like:green:

Tens razão rapaz, tu dá-lhe na cabeça :lol:
Sim senhor . . . Um Projecto com "pernas para andar".

Quanto às grelhas. Isso ficava bem era em Rede ABS:

http://img818.imageshack.us/img818/3286/200120121198.jpg

Hum são interessantes essa grelhas, mas só penso numa coisa assim se for para as mudar todas... Vou dar uma vista de olhos no teu Diy...
Só me metem bichinhos na cabeça....
:lol:

Possa vinny.... Já vi o teu Diy das grelhas, aquilo é muita areia para mim, não sou gajo com competência para fazer uma coisa daquelas, para mim tem de ser mais plug-n-play, é bricolage de nível muito acima....
Mas que o resultado é um must... É...

Bem hoje fui buscar mais uma coisinha para o argolas... Não é nada de especial mas num digo mais sem por fotos... :)

^^looool este homem poem mod´s com força, mas fotos ta quieto =D EStou pa ver o que vem por ai ahha Força nisso

Lol pois fotos.... O outro dia ia para tirar mas num tinha as pilhas recarregadas.... Olha ficou por tirar.... :o
Desculpas a confraria. ;)

Back