Re: O argolas do Telmo - Night Session Footage pag. 13
Bem... Isto mecânicos e afins não é comigo.... Como disse fui mandar fazer a revisão da 3 idade ao argolas....
Bem ele estava a pegar um cadinho mal nestes dias de frio e conclusão, velas, as 4 queimadas.... Até parece mentira como o carro pega sem uma única vela em condições...
Meti tb o termóstato do liquido de refrigeração, porque o carro nunca saia dos 60º, mudei tb óleo e filtros, o normal... O mecânico reparou tb que um fole de transmissão estava roto.... Roto!!! :S Como???? Mudei os dois no final de Setembro
.... Como foi uma má surpresa que tive em férias, troquei os foles no Algarve mais concretamente na Feu Vert de Portimão... Foi o que se arranjou assim longe de casa e nada barato diga-se, a mão de obra de principalmente, 60€ para meter 2 foles....
Então hoje toca a ir a Feu Vert de Gaia a ver se eles cobriam o dano em garantia e felizmente, muito simpáticos, a coisa resolveu-se e eles vão trocar o fole em garantia... Mas não acaba aqui... Quando cheguei a Feu Vert, parei o carro no parque e depois de falar com eles do assunto dos foles, quando ia para meter o carro no elevador, para eles verem os foles, chego cá fora ao carro e alta poça de anticongelante no chão... Conclusão fuga junto ao termóstato
..... Toca a ir de novo para o mecânico ver isso... Mas á partida já esta resolvido... Acho que o vedante não estava grande coisa... Já dei umas voltas com ele e parece agora estar nice... Isto tudo a pressa porque vou passar o fim de semana fora e não quero ter surpresas pelo caminho....
Vamos lá ver se é desta.... Depois na quinta vou então tratar do fole, o buraco é muito pequenino quase não sai massa, diz o mecânico da Feu Vert, que deve ter sido algum pau ou assim
... Num andei no monte mas pronto:|....
Conclusão estava á espera de uma revisão normal e olha um tombo só em velas e já fiquei avisado que a bomba de água tb já teve melhores dias..... As partidas do Argolas agora na 3ª idade…. 300.000km