[A4 B5] O argolas do Telmo Depois do menino...a menina....

Re: O argolas do Telmo - Night Session Footage pag. 13

antes demais............ exelentes fotos bom spot sim sr:palmas:

depois urgente: colocar friso
mudar matricula traseira
e jogar a lenha pra fugueira:green:

Bela maquina que ai tens amigo... como já disseram fica a faltar uma jante a condizer e uns coil's, vai logo mudar-te o aspecto da máquina... ;)

Nice photo session...
Está no bom caminho o teu carro!;);)

antes demais............ exelentes fotos bom spot sim sr:palmas:

depois urgente: colocar friso
mudar matricula traseira
e jogar a lenha pra fugueira:green:

Brigado... :)
Sim Sim isso está tudo na ideia.... Com Calma....
As matrículas até tenho em casa outras sem ano e mês, mas para a inspeção têm que ir aquelas, depois troco...
Bela maquina que ai tens amigo... como já disseram fica a faltar uma jante a condizer e uns coil's, vai logo mudar-te o aspecto da máquina... ;)

Jantes e coil´s já é uma historia muito á frente... Existem outras prioridades… ;)
Nice photo session...
Está no bom caminho o teu carro!;);)

Brigado, o teu é que ia para aspirar e vir fotos e até agora..... :lol:
Manda lá as fotos....

telmosilva disse:
Brigado, o teu é que ia para aspirar e vir fotos e até agora..... :lol:
Manda lá as fotos....

LOLOL...pois foi!
já está outra vez toda suja...:p:p:p

Boas.
O modelo esta excelente e o local também ajuda.
Parabéns pelos bom gosto e continuação de boas mods ;)

Hoje o menino foi fazer a revisão... Está a entrar na 3ª idade está á porta dos 300.000kms. Aproveito para mudar o termostato e limpar o radiador da sofagem a ver se tenho quentinho... :)

Belas fotos!!! :twisted:

vou querer uma photosession dessas :assobio:

Belas fotos!!! :twisted:

vou querer uma photosession dessas :assobio:

Olha quem fala... grandes fotos tu tens... Mas melhor que isso é mesmo a máquina..... A tua carrinha é LINDA...... :pray:
E o B8 nem comento.... Quem pode pode.... (ai que dor aqui no meio do braço.... :p)

Bem... Isto mecânicos e afins não é comigo.... Como disse fui mandar fazer a revisão da 3 idade ao argolas....
Bem ele estava a pegar um cadinho mal nestes dias de frio e conclusão, velas, as 4 queimadas.... Até parece mentira como o carro pega sem uma única vela em condições...:o Meti tb o termóstato do liquido de refrigeração, porque o carro nunca saia dos 60º, mudei tb óleo e filtros, o normal... O mecânico reparou tb que um fole de transmissão estava roto.... Roto!!! :S Como???? Mudei os dois no final de Setembro :mad:.... Como foi uma má surpresa que tive em férias, troquei os foles no Algarve mais concretamente na Feu Vert de Portimão... Foi o que se arranjou assim longe de casa e nada barato diga-se, a mão de obra de principalmente, 60€ para meter 2 foles....:duhh:
Então hoje toca a ir a Feu Vert de Gaia a ver se eles cobriam o dano em garantia e felizmente, muito simpáticos, a coisa resolveu-se e eles vão trocar o fole em garantia... Mas não acaba aqui... Quando cheguei a Feu Vert, parei o carro no parque e depois de falar com eles do assunto dos foles, quando ia para meter o carro no elevador, para eles verem os foles, chego cá fora ao carro e alta poça de anticongelante no chão... Conclusão fuga junto ao termóstato :x..... Toca a ir de novo para o mecânico ver isso... Mas á partida já esta resolvido... Acho que o vedante não estava grande coisa... Já dei umas voltas com ele e parece agora estar nice... Isto tudo a pressa porque vou passar o fim de semana fora e não quero ter surpresas pelo caminho....
Vamos lá ver se é desta.... Depois na quinta vou então tratar do fole, o buraco é muito pequenino quase não sai massa, diz o mecânico da Feu Vert, que deve ter sido algum pau ou assim:?:... Num andei no monte mas pronto:|....
Conclusão estava á espera de uma revisão normal e olha um tombo só em velas e já fiquei avisado que a bomba de água tb já teve melhores dias..... As partidas do Argolas agora na 3ª idade…. 300.000km
:assobio:

Last edited:

Nada de grave amigo, isso é o prato do dia.
Estes dias o meu termostacto tambem deve ter morrido, mudeio-o à 2 anos, meti original... para quê? fonix
A terceira ídade é lixada, mas deixa lá que os jovens também não ficam muito atrás, só sao mais finos (caros)

Isso não é grave...
Nada de grave amigo, isso é o prato do dia.
Estes dias o meu termostacto tambem deve ter morrido, mudeio-o à 2 anos, meti original... para quê? fonix
A terceira ídade é lixada, mas deixa lá que os jovens também não ficam muito atrás, só sao mais finos (caros)

Pois grave não é... Mas é daquelas coisas... :lol:

Bem fica aqui a passagem oficial para a 3ª idade....
Mas primeiro....

A capicua...
dsc04623w.jpg

Quase lá...
dsc04624xs.jpg

E pronto... É real, a 3ª idade..... Deu-se em terras de Espanha... Mesmo junto á placa da terra...
dsc04625qu.jpg

dsc04628pa.jpg

E por ultimo a outra capicua... Outra assim só lá muito ara a frente....
dsc04631z.jpg

Back